Gostar de quem Mora longe
Estado de espírito
Onde mora a felicidade, que anda solta e ninguém é dono!?
Ela não se aprisiona tem a liberdade de ir ao encontro
"de quem a merecer"!
As brincadeiras de crianças são a presença mais viva de felicidade, elas são puras, quando estão a brincar, o barulho de suas vozes é uma mistura tão linda, uma verdadeira canção de alegria!
Ela brota numa lágrima de uma mãe que por um tempo foi agasalho para seu filho e num dia sagrado passa a sentir em suas mãos, o que esteve por tantos meses dentro dela !
Vê esta vida começando agora, um fruto seu de esperança, o nascer da felicidade!
Neste momento nem chega a pensar que esta colocando esta vida tão esperada nesta terra de homens, as vezes tão cruéis!
A felicidade está no coração dos namorados, no beijo demorado, nas mãos que afagam...
Quando estamos amando, a imagem do outro é a mais bela pintura que não cansamos de olhar!
Se sentir amado nos faz muito bem, porém no amor existe uma troca, é preciso também saber amar e amor vindo dos dois lados é a felicidade que se completa!
Uma conclusão podemos ter, a felicidade não é sua, não é minha, pertence a quem esta constantemente com o seu coração doando amor, está para os que olham a vida com esperança, podemos mantê-la viva dentro de todos nós, é tudo uma questão de escolha se a procuramos por fora viveremos de ilusões, mas se a cativarmos por dentro estaremos fazendo o mais certo e como agradecimento a nossa vida vai sorrir!
A felicidade sempre foi e sempre será um estado espírito!
Eu posso, você pode, que tal dominarmos a arte de ser feliz!?
Você já sorriu hoje?
Pegue sua Arte, guarde-a no bolso e vá montar vitrine noutra freguesia, que por onde mora expressão não rima com cifrão.
Amar vai muito além de palavras e declarações...
O Amor mora no sentir, no olhar, no abraço, no respeito, na sinceridade, na amizade e principalmente na reciprocidade!
O Amor só é válido quando é reciproco, o Amor precisa de uma junção, precisa de uma entrega de ambas as partes...
O Amar foi feito pra dois, foi feito pra mim e pra você!
ENDEREÇO
A minha morada fica
Em meio à Rua do Amor;
Uma placa a identifica:
“Aqui mora um sonhador!”
Você me ignora, me critica e me evita porque me deseja ardentemente e sabe que é em mim que mora a sua felicidade.
“Passamos tanto tempo da vida em busca da felicidade que esquecemos de viver. A vida também mora nos momentos não felizes.”
O lugar onde mora a paz é sempre distante. Para se chegar lá é preciso coragem, mais do que sabedoria. É preciso conhecer a si mesmo e ser forte o suficiente para se descobrir, se punir e se perdoar.
Eu sou capaz...é você?...se não é...tente pelo uma vez...vera que a felicidade mora bem perto...é só olhara bem dentro de você.
O vento e eu
O sentimento é meu
O tempo é meu amigo
A saudade mora comigo
A felicidade eu não vejo
Um fim de tarde eu desejo
Um sorriso seguido de um beijo
Essa saudade que mora aqui dentro
Tão certa como o fim
Tão velha como o tempo
Saudade do lado de dentro
Que mora em mim
Intensa como a chuva
Tão forte como o vento
Dentro de mim ,ainda mora a criança que fui, ainda mora sons ,cheiros, cores de um tempo onde tudo era muito simples,porém muito cheio de vida,energia,felicidade.Ainda mora a menina de cabelo clarinho, de gênio forte, que queria ser a fada, o anjo, a sementinha em todas as peças da escola,que queria pular mais alto,estar em todos os lugares possíveis e imagináveis,ler tudo que aparecia, dançar todas as músicas.Ela ainda mora em mim, e não mora no subterrâneo de meu ser,não, ela mora na superfície ,sob a pele ,vem a tona para respirar diariamente, e sem dúvida alguma ,a menina que fui, me faz entender como custa pouco ser feliz .Espero que a criança que habita o meu ser possa encontrar a criança que habita o te ser.
É na sua voz que mora o que meus ouvidos procuram quando eu tô pronta pra dormir. Eu me deito, me ajeito, respiro tentando me concentrar e fecho os olhos na ansia de buscar o sono. Aquele, tranquilo, como quando você tá aqui. Não acho. Mas consigo lembrar que você tem o paladar que combina com as coisas que eu faço pra gente comer. E tem o toque que minha pele necessita pra relaxar. Você faz os melhores comentários, e a gente rima um no outro como se tivéssemos ensaiado antes, mas não, apenas nos encaixamos como peças de um quebra-cabeça. Seria mais um tipo de jogo onde você prova o sal do meu purê ou o açúcar do meu suco de manga. Ninguém perde, os dois ganham. Mais que experiência. É mais uma troca de alegria e algumas manhas que só a gente entende. E eu tô aqui, sentindo uma saudade enorme dessas coisas todas e me perguntando por que é sempre a mesma falta, das mesmas coisas, do mesmo jeito. Tô aqui, numa espécie de pós-você, a garota que era outra antes de te conhecer. Ainda quero ouvir a sua voz, e sentir o toque das suas mãos nos meus ombros num momento qualquer em que você simplesmente olha pra mim e sorri. Quero sim, mais que antes, quando ainda podia te ver antes de dormir e sentar ao seu lado como se fose sempre a primeira vez. Mais que ontem, quando você entrou naquele taxi apressado e pedindo desculpas como se minha dor originasse da falta da despedida. Mais que nunca. Sinto sua ausência e ela me faz ter raiva dos aviões que te levam de volta. Sinto o vazio que você deixou em cada parte desse quarto como se a lágrima que derramo agora fosse limpar as digitais que você deixou em tudo que tocou. Sinto sua falta, e a distância faz desse sentimento o mais presente de todos que tenho aqui.
A fonte que mora no pensamento, taleto, não seca. Ela corre livremente pra que a gente também tenha o tempo correto de OBSERVAR, TRANSFORMAS, MUDAR e CRIAR algo novo. Antes de tinta, viola e inspiração, a arte exige dos artistas olhos atentos e boa audição.
Hoje queria voltar no passado, onde mora a minha infância,
para abraçar como criança e deitar no colo da minha mãe...
Brincar, pular, cair... e logo voltar a sorrir sem sentir a frustração que um adulto sente... Afinal, no coração de uma criança só brotam flores de alegria com perfume de esperança.
Onde mora a sabedoria o silêncio é o alicerce, a humildade é o telhado, a paciência é uma hóspede.
Quando a paciência deixa a casa com ela vai à sabedoria, as telhas caem e corrompe-se o alicerce.
O amor é quando a gente mora dentro do coração da outra pessoa? Se for isso, dá para voce ir um pouco para o lado, voce ocupa meu coração todo, preciso de um espacinho, se não, tu me sufoca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção