Gostar de Música
Não gosto de carnaval, aglomeração, musica alta. Não gosto de gente bronzeada. Não gosto de gente feliz.
Discutir musica é discutir gostos e de fato nunca chegaremos a um consenso. "Apreciar" só perde o fundamento para quem permite. Musica, independente do que seja; um batuque, uma viola, um piano ou batidas eletrônicas, cada estilo faz você sentir algo diferente. O segredo não esta na musica propriamente dita, mas na maneira em que você transcende ao ouvi-la.
Gosto de ouvir música. Aliás, gosto mesmo muito de ouvir música, acalma-me. Mas hoje, hoje não me sinto capaz de a ouvir. Há dias assim. Dias bonitos mas tristes. Há dias em que, não sei, tenho de estar sozinha, no escuro. Eu não gosto do escuro, porque o escuro traz o silêncio com ele. E eu não gosto de silêncio, tu sabes.
Gosto de música que surpreende, que fala a nossa alma e descreve a nossa mente. Gosto de música que faça rir e também chorar. A música é a mais bela arte, que exprime tudo aquilo que não sei explicar.
Gostoso é abraço apertado, é uma música, uma comida que faça carinho na alma, é dormir contigo, é se apaixonar.
Gostoso é viver vendo a vida valer a pena!
Gosto de música normalmente pelo seu conjunto, mas às vezes, uso frases isoladas para determinar um sentimento!
As pessoas gostam de ouvir tudo, a música boa, a fofoca, a história, a mentira, menos a verdade. Por isso, a verdade de Cristo constrange, mas a verdade humana destrói.
Eu espero pela felicidade, assim como eu espero pela parte que eu gosto da minha música preferida, eu espero ansioso porque eu sei que por mais que demore, e não seja pra sempre, vai acontecer...
Para mim o amor sempre foi como música, gostava de ouvir. Era bom curtir, tinha seus momentos.
Mas não durava o tempo necessário.
Gostar de você é pedir para tocar sem notas. Nunca sabemos o que vai acontecer, nem se a música certa vai surgir. Mas nos sentimos bem pelo simples fato de está tocando, simplesmente por gostar.
Eu gostaria de escultar a boa música do canto dos pássaros, olhar para o céu e admirar o formar e deformar das nuvens e me encantar com o desabrochar das flores, ver a vida como vida. Mas a realidade é outra, a música é a buzina dos carros, as nuvens são de fumaça e as flores, ah! As flores, que saudade delas. Hoje em dia a vida é apenas o testemunho de outras mortes.
Ah eu gosto de você assim um montão sabe, gosto de você como um violão gosta de música. Tipo como a poesia gosta do poeta. A lua do sol. As estrelas do céu. Como as ondas gostam do mar. Sabe gosto de você de um jeito que é difícil de explicar. Fico procurando nos esplendores da natureza e na raiz da sua grandiosidade fragmentos que possam constituir uma metáfora que ao menos faça compreender o quanto gosto de voce. Mas é difícil porque o princípio da natureza é o amor e o que sinto é o próprio! Então seus derivados por mais que sejam extraordinários não o explicam. Pois são apenas manifestações da sua essência
Uma música, uma bela fotografia, um sorriso, um abraço apertado, um beijo, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer. São coisas simples, mas me fazem muito feliz.
Tú és aquela música que eu deixei de gostar mas cuja letra não me sai da cabeça...
-A Diary Of Hurts
Pode não ser, mas a música que você mais gosta pode alterar a sua realidade e a forma de como você pensa...
