Gostar

Cerca de 4233 frases e pensamentos: Gostar

Tem gente que gostamos logo de cara e tem gente que não gostamos só pela cara.

Inserida por PensadorRS

Eu gosto tanto de você que é impossível esconder.

Inserida por PensadorRS

Não busco promessas, busco alguém que goste de mim com meus erros e acertos, que fale que sentiu saudades na minha ausência, que me receba de braços abertos, que faça meus olhos brilhar e meu coração forte bater..."

Inserida por Marthasil

" Quase sempre fazemos o que gostamos no tempo que não temos"

Inserida por DiogensEufrasio

E quando você realmente gosta de alguém é como se a aparência dela não importasse, porque você só consegue ver o quão lindo é o coração e quando outras pessoas dizem há mas fulano é feio e você não consegue ver lógica nisso porque você só consegue ver o seu interior...

Inserida por LuhSoledade

Uma pergunta que tem norteado os meus pensamentos ultimamente é como sabemos que realmente estamos gostando de alguém?! Logo me veio várias coisas em mente ou melhor indícios que me levam a crer como seja, bom talvez comece com uma vontade infinita de estar ao lado ou querer conversar com a pessoa sobre qualquer assunto, o frio na barriga quando ela te beija ou está muito próximo a você e o tempo todo ela te parece esta linda, seja ao acordar ou estando arrumada, com cabelo molhado ou seco, pra você ela sempre vai estar linda! Pode ser a forma como vocês conversam e se olham nos olhos, o sorriso meio sem graça quando você faz um elogio a ela e a deixa sem graça, porque ela simplesmente não sabe como reagir a eles e você fica ali com aquela cara de bobo cada vez mais encantado, tem também a tal da química ou sintonia que vocês tem seja pra gostos comuns, tipo estilo de música ou serem apaixonados por tatuagem... Quando perceber que você esta a incluindo em todos os seus programas da semana, quando você esta cansado por ter tido um dia cheio mas ela sorri pra ti e você se sente renovado. Quando você sabe que ela não gosta de ketchup, batata palha e uva passas no cachorro quente ou então quando você sabe que ela não tem muita paciência pra nada quando ela está com fome ou sentindo dor mas você simplesmente quer estar ali ao lado dela pra fazer com que ela se sinta melhor... É meu amigo se após ler este texto você se identificou com algum desses cenários parabéns você está realmente gostando dela!

Inserida por LuhSoledade

Não deixe os que te perseguem e não gostam de sua presença ver suas fraquezas e por fim sua derrota! Dê a eles a certeza que você nunca irá ser derrotado ou irá parar mesmo diante dos diversos obstáculos da vida, pois quem está contigo é quem te dará fôlego, força, foco e fé para agir e superar o que estiver na sua frente já que Deus é nossa fonte e segredo do sucesso!

Inserida por ProfessorMarcos

Gosto da música que o vento canta.
Mesmo quando desafina.

Quem gosta do que faz, ama, quem não, apenas se engana.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠UM VENDENDOR DE FLORES ENSINANDO A FILHA A ESCOLHER SEUS AMORES…
Pai, o que é amor?
É um sentimento.
O que é um sentimento?
É quando você gosta, mas não sabe o que gosta e porquê gosta!
Somente sente…
“Uma afeição é tão genuina, quanto inexplicável ela o é…”
Pai e quando sabe o que gosta na pessoa e porquê gosta…, o que é?
Uma conveniente admiração!

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠O ciúme advém da falsa crença que a capacidade afetiva do ser humano é limitada.

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Procuro sempre estar perto das pessoas que gostam de mim, já os que não gostam, ah os que não gostam... Sinto muito, meu tempo é precioso demais para desperdiçar com o que não vale a pena.

Inserida por RobinS25

⁠A gente reconhece quem nos quer bem de verdade.

Inserida por JaneSilvva

Não espere mudar alguém, pois ninguém muda ninguém. As pessoas são como elas são, se houver mudanças partirá delas mesmas.

Você sente se gosta de alguém quando o aceita como ele é, com suas qualidades e defeitos. Se o seu gostar está condicionado à mudança do outro, isso pode significar dizer que você não gosta.

Inserida por JaneSilvva

Eu gosto e não gosto de inúmeras coisas, mas, no decorrer da minha vida, posso mudar de ideia.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando gostamos de perder o tempo perdido, ele não foi perdido

Inserida por Leocadio17

⁠Em cada toque, há um universo de emoções não ditas, um diálogo silencioso entre dois corações que buscam o mesmo refúgio

Inserida por williamfrezze

A verdade ,é que as pessoas só gostam do que não podem ter."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Você não tem a obrigação de agradar a ninguém. Porém,você tem a obrigação de respeitar,ser agradável e gentil ,até mesmo com aquelas pessoas indesejáveis e intoleráveis que não são,nada agradáveis com você."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Foi pouco o tempo, mas eu não preciso de uma eternidade pra saber de quem eu realmente gosto.

Inserida por BluesMarcos