Gostar
A pessoa com quem você gostar de fazer "vários nadas" vai ser a única que vai preencher a completude de "todo o seu ser"...
A pessoa que você gostar de fazer vários "NADAS", vai ser a única a propiciar completude ao seu "TODO"...
Olha, eu não sou poeta, mas por gostar muito de ti resolvi escrever um poema: Saiba que a esperança conforta-nos e garante a certeza de um futuro melhor, se um dia o olhar dos meus olhos atrair teu coração, a alegria do teu rosto transformará minha vida... Adoro-te muito beybe acredita.
Ainda que todo Céu fosse papel, toda Água fosse tinta e todo Capim fosse caneta, não seria suficiente para descrever o que sinto por ti.
Me dou a liberdade de gostar ou não de algumas coisas,
e só incorporo em minha vida o que me faz bem!
É incrivel você achar que as pessoas que sentem inveja de você irao gostar de você um dia, Foi o que eu pensei, e me decepcionei,
Desde quando aprendi a gostar de mim, passei a não me importar com críticas que não são construtivas, passei a não jogar sobre o outro minhas expectativas, passei a não entrar em lugares onde não fui chamado e não comer da última fatia do bolo, aprendi a reconhecer meus defeitos e também aprendi a conviver com eles e melhorar o que poderia ser melhorado, passei a amar quem me ama e a não valorizar quem não merece meu valor, passei a sair sem olhar para trás e não voltar nunca mais para onde não me senti bem, passei a selecionar quem quero ao meu lado e a desprezar quem só queria andar na minha frente, aprendi a não lembrar do que não me faz bem e também esquecer os que me fazem ou me fizeram mal, aprendi a desapegar-me de coisas e pessoas porque minha vida é única e não rego plantas que não dão flores, muito menos árvores que não dão frutos, então para você que não me conhece cuidado como vai me tocar porque sou como vidro sensível e transparente, mas se não me tocar com jeito eu quebro e corto e muitas vezes esse corte pode ser profundo!
Entendi que não dá pra forçar ninguém a gostar da gente.
Se a pessoa não está porque quer é melhor que não esteja.
" Muitos falam que a nossa maneira louca de gostar, é estranha;mas é assim que te amo...
...Da maneira mais louca e sincera do mundo."
"A gente paga caro por gostar de algumas pessoas.
O que me tranquiliza, é que o reembolso vem triplicado.
E mesmo que demore um pouco, as coisas começam a se encaixar."
PAÍS SEM FRONTEIRAS
Tiveste semanas inteiraspra gostar de mim.
Rasgaste a minha bandeirae me deixaste assim
Num país sem fronteiras
Inventando maneiras pra eu ser feliz
Como um naufrago perdido
Numa ilha do atlântico sul
Com o pensamento sem vela
Num barco sem mar
Sobre um céu azul
Descobrindo espaço
Dentro daquilo que faço
Pra ser o que eu sempre quis
Como se entrasses em parafuso
Tendo uma rosca sem fim
Foste arrancando em giros confusos
O que restou dentro de mim
Agora percebo que viver me importa
Lendo Garcia Lorca eu descobri
Que o seu corpo é este país sem fronteiras
Onde eu fiz mil besteiras
Mas que só em sonhos vivi.
Não adianta,fechar os olhos e tentar fugir.!
É tão bom gostar de ti meu amor.!
Não viver a vida ao acaso,sem tentar ser feliz....
Ame e seja feliz,é o que todos levamos desta vida.!!!!
É bom olhar para ti e sentir-me nas nuvens....
Falar-te das palavras que vão no meu coração!
É abençoada esta felicidade que trazes...
e que guardo na minha alma.!
É tão fácil voar ao pensar em ti!
Porque está a ser tão bom gostar de ti…
Por mais que issistimos para q alguem goste de ti não a obrigues a gostar de ti mas sim deixa-a ser feliz porque a vida é mesmo assim.
Não fiques triste porque ela não te ama mas seja feliz porque ela esta feliz .
É o que eu faço,se ela não me ama deixo-a ser feliz.
Qualquer pessoa que se preocupe com o seu próximo, que sofra com o sofrimento dos semelhantes gostaria de ter a fórmula para acabar com as agonias que insistem em fazer com que pessoas percam a vontade de viver ou passem a entender que a vida não tem mais sentido. Como eu disse: Qualquer pessoa que se preocupe! Eu também gostaria de ter essa fórmula, não a tenho. Não sou e não tenho a pretensão de ser dono da verdade, mas penso e pensando, indago-me: Por que soluções simples e com efeitos certos não são aplicadas em favor do Brasil e do povo Brasileiro? Estou dizendo tudo isso, fazendo observações e indagações, porque acompanho as decisões dos governos de minha Cidade, de meu Estado e do meu País. Acompanhando vi, em 1996, ser votada, aprovada e sancionada a Lei Complementar Nº.: 87, de 13 de setembro daquele ano, a chamada Lei Kandir. A norma legal dispõe sobre o imposto dos Estados e do Distrito Federal sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestações de serviços de transporte interestadual e intermunicipal e de comunicação, a mesma traz a seguinte redação em seu artigo 32, inciso I:
”Art. 32 – A partir da data de publicação desta Lei Complementar:
I – o imposto não incidirá sobre operações que destinem ao exterior mercadorias, inclusive produtos primários e produtos industrializados semi-elaborados, bem como sobre prestações de serviços para o exterior;”
Muito bem, foi importante a criação desse dispositivo legal para que o Brasil pudesse abrir mais áreas de produção agrícola, principalmente no Campo e no Cerrado. Eu disse: Foi importante! Não o é mais, não porque está hoje incentivando o envio de matéria prima para ser industrializada em outros países, principalmente na China, a custo zero para quem exporta, não gera divisas, renda e não agrega o maior de todos os valores ao produto exportado, que é o EMPREGO.
É urgente, é necessária a revisão, a reavaliação dos efeitos do Artigo 32, inciso I, da Lei Complementar Nº.: 87, na atual conjuntura econômica do País. Acredito que existem vários caminhos que possam corrigir essa distorção. Eu proponho que sejam sobre-taxadas as exportações de matéria prima, que o Governo subsidie a produção, garantindo a comercialização e que se retire qualquer tipo de imposto sobre as exportações de produtos industrializados. Mais ainda, proponho que seja normatizado e colocado em prática a redução em 50% do custo social da mão de obra para todas as novas empresas que se instalarem e industrializarem em nosso território. Eu acredito que podemos evoluir.
É isso!
Que sejamos nós a escrever a nossa história.
"As vezes é muito complicado gostar de alguém que sabemos não combinar e ainda por cima não poder demonstrar que gosta em público. Ficar escondido como se criminosos fossemos! Mais a vida as vezes nos prega peças e temos que nos adaptar as situações que nos são impostas. Embora o ideal é que pudêssemos "amar" e sermos "amados" sem mentiras, desculpas, cobranças, desconfianças.... O ideal era apenas amarmos-nos".
Mas afinal, o que é gostar de alguém?
Sabe quando você para para pensar e descobre que parte de seus pensamentos estavam direcionados única e exclusivamente para uma pessoa? Pois é, você está com sintomas graves de uma doença chamada: falta de criatividade. Gostar de alguém não é pensar nesse alguém grande parte do tempo, é fazer do tempo conselheiro destes pensamentos. Quem gasta o tempo pensando não tem tempo para gostar de alguém. O importante é gastar o tempo com esse alguém.
Olhar diariamente num horóscopo para saber se aquele alguém está gostando de você, ou se a roupa combina com o tema do primeiro encontro — outro erro, não está escrito nas estrelas, ou nas constelações das ursas maiores que os signos se combinam, que os amores se completam por conta disso. Descobrir que gostar de alguém através de uma leitura diária em almanaques prova de fato que você gosta mesmo é de procurar alguém e não de ter alguém. Filosófico não é? — também acho. A maior prova que você pode ter quanto a gostar de alguém, segundo o zodíaco, é perguntar o signo do seu grande amor depois do primeiro beijo, pois ai verá que se combinam, e o signo? Já ficou em segundo plano. Todos os signos se completam.
Procurar alguém que não existe é o pior de todos os erros. Sabe aquela história de príncipe encantado? Nunca existiu, a não ser nos contos, ou se você é uma personagem dessas grandes histórias, o que de pronto você não é. Se você ficar esperando uma pessoa ideal o máximo que você vai encontrar é qualquer pessoa e descobrirá que ela era ideal, simples assim.
Afinal, gostar de alguém é gastar o valoroso tempo com esse alguém; fazer desse alguém seu príncipe — ou princesa — de qualquer modo, mas sem esperar cavalos brancos; perguntar seu signo apenas se você for um astrólogo — só especialistas entendem, você não é — e por fim, parar e acreditar que gostar de alguém é estar disponível, na totalidade, para esse alguém, por que quanto mais a gente se questionar sobre “gostar de alguém” mais descobrimos que gostamos. O milagre de amar resume em aceitar, primeiramente.
