Gosta de Mim do meu Jeito
A Procura Do Verdadeiro Eu.
Hoje após muito pensar, e analisar o meu eu interior, passei a penguntar, o que tenho feito para ser feliz.
Tenho trabalhado muito, adquirido coisas, que sei no futuro não me servirão de nada.
Tenho cultivado amizades, muita delas confiáveis outras nem tanto.
Já tive muitas companheiras, pessoas com quem interagi, amei, gostei até sofri.
Pessoas de almas puras, que por um breve periodo de tempo souberam e puderam também me amar.
Hoje não me sinto velho, mas com o passar do tempo, pude adquirir algumas marcas do chicote do tempo que me tornou mais experiente.
Afinal, o que ainda estou fazendo pela minha existência?
Não sei.
Acordo feliz, embora ninguém note, passo a cantar durante o dia todo, e ao longo do tempo, me pego tentando fazer alguém feliz.
Chega a noite e já cansado, agradeço a Deus em silêncio no conforto da minha cama, por ter me dado o privilégio, de mais um dia de vida.
Dias esse que, por muitas vezes calado, me peguei chorando,
E assim vão-se as horas, os dias as semanas, os meses e os anos.
De alguém, que procura o verdadeiro eu, e na vida nasceu, cresceu sabendo que um dia irá morrer buscando a tal solução.
Vieira Lima)
O meu amor adora fantasiar sobre nós dois. No dia dos namorados, ele me deu o melhor presente que eu poderia receber na minha vida, ele me escreveu uma história bem picante sobre nós dois, ele me fez sonhar e eu tenho certeza que ele sonhou muito também.
Adoro o meu lindo escritor de contos eróticos, sinto que ele tem muito talento, além de ser competente em tudo o que ele faz.
Cláudia Leite S.
Obedeça sem questionar e ganhe essa medalha,
meu respeito e gratidão serão eternamente falsos,
assim como a gratidão e respeito dos meus aliados,
que são para mim como vaso clonado;
visando beneficio, lucro, generais da ambição,
alimentando-se de mortes de inocentes cidadãos.
Vou enchendo minha farda de medalha
e meu coração de ódio e maldade,
ganhando sempre mais falsas lealdades,
tendo prazer e admiração da nação que não vê
torcendo para seu ideal “certo” vencer.
Assim segue a crueldade, medalhas a quem
obedece o que é dito sem questionar. Quando irá parar?
Há os que matam e, há quem reclama e não age, qual é a maior crueldade?
O que precisamos é despertar, simplesmente despertar,
acordar!, parar e ver que temos muito a fazer.
Todos os sábados decidi firmemente estudar Inglês, meu professor, Walbert, não fala uma palavra em Português, e eu o adoro. Um senhor que perguntou hoje como estava meu coração, sem muitas palavras em Inglês para responder, eu disse: Eu amo, por isso, estou sofrendo. Ele disse: Você é linda e seu coração é lindo, quem não ver isso, não sente isso. Feliz Natal quero você feliz. - Eu tenho admiração por ele. E sei que no futuro ele também será lembrado. Como eu...
Faço do meu pensamento uma inspiração, Da força de vontade crio a esperança, e nas minhas metas disponho meu coração.
21-12-13
Minha mensagem de Natal
Queridos,
Aqui no meu facebook tenho reunido as minhas mais preciosas amizades, não importa que sejam reais ou virtuais. Recentes ou antigas, de um dia ou de cinquenta anos... Para mim todos vocês são de carne, osso, sangue, alma, sentimentos. Cada um de vocês tem uma história de vida e ao longo deste ano foram companhias agradabilíssimas. Ri, cresci, amei, chorei com voces. Longas conversas, aprendizados... Alguns me conheceram mais, outros não... identificaram com o meu romantismo, minha meninice e gostaram ou, não ...
Mas é dezembro, o Natal se aproxima . Gosto dos símbolos de Natal. Gosto dos sonhos e fantasias e dos sorrisos das crianças. Gosto dos preparativos de uma mesa bonita onde todos se reúnem , confraternizam-se, trocam presentes. Mas é um mês e uma época que traz muitas saudades, melancolias, então, quanto mais rápido passar, melhor!
Confraternização, abraços, presentes, é todos os dias. Todos os dias em que o meu abraço envolve, que sente bater o coração. É todos os dias em que excluímos a maldade, o egoismo, a ganancia.... é quando somos sempre verdadeiros....é assim que eu sou.... é assim que fui educada: a amar e eu simplesmente amo e adoro todos vocês.
Durante a noite de Natal , assim como todos os dias, lembrarei de minhas pessoinhas queridas, principalmente daqueles que sofrem, aqueles que estão doentes, aqueles que estão com a alma doente , aqueles que são solitários, aqueles que sabem amar, que sabem escrever a vida em forma de poesias, aqueles que fotografam cada momento único de nossas vidas que ficarão para sempre na lembrança.
Aprendi que tudo o que acontece , é para o meu bem e que para tudo existe uma razão de ser e de acontecer.
" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Chaplin
DESEJO UMA NOITE DE NATAL CHEIA DE PAZ .
FELIZ NATAL com meu beijo carinhoso no coração de cada um.
Obrigado por permitir que, em algum momento, eu tenha passado em suas vidas e que possa ter acrescentado algo de bom.
Grácia Monte
De olhos fechados
De olhos fechados
Meu mundo é diferente.
Fecho meus olhos para te sentir... sentir de novo os detalhes dos teus lábios, teu olhar.
Te sinto ...
Sinto tua voz , teu sorriso, tua alegria, tua seriedade
O coração dispara...
Quieta, espero.
Qualquer coisa... um gesto, uma palavra, um sinal. Esperança...
De olhos fechados, murmuro baixinho...vem
Para que dizer mais? Esta tudo ali... vem...
Tantos inefáveis afagos...
Em meus sonhos você habita.
A realidade não tem mais efeito , não importa o que faça...
Perdi a alegria, desconheço a lógica, já não tenho euforia .
Vem.... vem sonhar comigo...
Podem traçar meu corpo à chicotada.
Podem calar meu grito enrouquecido.
Para viver de alma ajoelhada.
Vale bem mais morrer de rosto erguido.
“Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.”
Nada sou, nada posso, nada sigo.
Trago, por ilusão, meu ser comigo.
Não compreendo compreender, nem sei
Se hei de ser, sendo nada, o que serei.
Fora disto, que é nada, sob o azul
Do lato céu um vento vão do sul
Acorda-me e estremece no verdor.
Ter razão, ter vitória, ter amor.
Murcharam na haste morta da ilusão.
Sonhar é nada e não saber é vão.
Dorme na sombra, incerto coração.
Deixei de brigar com o tempo...
Todas as vezes que o passado invade meu dia, faço uso das experiências adquiridas para que os erros não germinem no meu hoje.
Meu hoje era o futuro de ontem.
O que mudou nesse período?
Apenas os passos que escolhi trilhar.
A cada passo dado, mesmo sem conhecer o amanhã deve ser feito com confiança e coragem.
E o meu esforço agora vai ser esse, vou me esforçar para estar em paz comigo mesmo. Isso não é egoísmo! Já percebi que meus olhos brilharam tantas vezes pelas conquistas dos outro, em contrapartida, percebi que muitos ofuscaram para as minhas.
Quando te vejo,
Sinto um enorme desejo,
De teus lábios beijar,
o meu corpo implora, no teu corpo tocar.
Quero adormecer nos teu braços,
depois que me vencer o cansaço,
De tanto te amar!
"QUANDO A LEMBRANÇA..."
Quando a lembrança aparece,
Meu coração se entristece
E começa a chorar.
Viver já não tenho vontade,
Fica apenas a solidão e a saudade.
Saudade desse amor que foi,
Só verdade, na mais pura felicidade
Que me ensinou a te amar.
Te amo, e isso eu não posso negar,
Penso em você dia e noite,
Noite e dia com você fico a pensar.
Na lembrança te guardo,
Junto com o dia de você voltar...
E aí, seremos felizes,
Ate lá só me resta esperar... ( criado em 28/04/2001)
Amo minha personalidade! Me construí por várias vidas. Sintonizei meu sonho com a minha vontade e aqui estou. 2013 foi um ano de muitos acontecimentos,a maior parte deles ruins! Mas não podemos deixar de rir com essa comédia que a vida é, por isso quero fazer meus amigos sorrirem com a minha participação nessa comédia
Bem,meu bem,benzinho...
O meu carinho é assim,tão grande
que se opõe a um fim...
Ele vai outrora vem,
na mesma direção ,
sempre aponta para alguém,
E esse alguém é você !
Tão complexo, que chego a me perder!
Me perder em você,
que bela perdição,
melhor do que dizer,
é essa sensação !
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
