Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 278903 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

As pessoas costumam pensar que quando se afastam, perdem o valor pra mim. Não têm ideia de como fazem falta.

As mentiras que eu ouvi fizeram de mim um ser obcecado pela verdade. Não sei se isso é bom ou se é ruim, mas com certeza eu nem ligo. O que importa pra mim é a manutenção da minha paz interior. Além de ética, falta inteligência aos mentirosos, pois esses só se dão conta que mentir não vale à pena depois que a verdade finalmente vem à tona.

E me levanto de todas as quedas, porque sei que se paro de lutar por mim, ninguém mais luta.

Gosto de pessoas autênticas, fantoches pra mim só em teatro!

O que é certo pra mim nunca me serviu.

Quando te vi, te amei. Quando me deixou, me deixei.
Quando dei falta de mim me recuperei.

Alguma coisa em mim me faz querer você.

Para mim, as melhores músicas são como piadas.

Teu silencio é a prova mais dolorosa do amor que voce um dia disse sentir por mim.

Taberneira traga o gim, tem uma mulher aí que não quer mais saber de mim.

Cansei de mim, agora quero você. Cansei desses dias tão iguais, cansei dessa metamorfose que existe nesse nosso espaço, é o único em que podemos só falar, e não ouvir nada.
Cansei do tempo, quero o passado. Sabe, a estória paranoica de Alice, ela sonhava ou vivia? Confunde a cabeça, ela se refez, se propôs um novo começo, e fez assim. Começa no coração, e depois vai pra cabeça, e depois desse mais lá pra baixo. Eu quero entrar em sua casa, bagunçar a sua vida, remexer nas suas coisas e virar do avesso sua rotina. Eu quero deitar-te no chão gelado da sala, abanar seus cabelos, fazer do nada, um tudo. Eu quero parar de ser eu, e ser nós dois, eu quero deixar pra lá o que já está esquecido. Vamos fazer isso juntos, parar de tentar lembrar, porque querendo esquecer você se lembra ainda mais.
Vem cá, te conto estórias, e faço você dormir, vem cá, simplesmente vem. E deixe o depois pra depois, não pense no amanhã, viva hoje, e comigo. Seja a mais linda das flores, seja o que quiser, seja o que eu quero, me deixa pelo menos imaginar. Esse meu lado egoísta que carrego sempre comigo, as vezes disfarço mas você percebe, eu quero ser, então tenho que deixa-la ser também.

Que saudade de sentir o seu calor, de te ter perto de mim.
que saudade de beijar a sua boca e sentir que você é só meu.
Saudade de olhar nos seus olhos e sentir a pele arrepiar como se fosse o primeiro dia. e quando você me beijou pela primeira vez ? Ah, como eu sinto falta.
Saudade de simplesmente te ter comigo e dizer que você é meu!

Até que a morte os separe

Quando o amor morreu para você,
Você morreu para mim.
Mas quando o amor morreu para mim,
Eu morri para mim mesma.

[Com uma diferença: Sem poder descansar em paz.]

Me dói ter passado tanto tempo atento a ele, quando ele nunca ficou atento a mim

Queria tanto confirmar a mim mesma que tudo passou, acabou e apagou, porém infelizmente nada mudou desde quando você se foi.
Lembro de seu sorriso com aqueles lábios que me acalmavam com seus beijos, lembro da forma como me tocava e até hoje sinto o seu cheiro em mim. Dói ouvir dizer que não me dediquei, sendo que minha dedicação e concentração só era em você, dói lembrar que o que passamos foi tudo em vão.
Queria tanto sorrir novamente tendo um sentido no meu sorriso... não consigo, porque o único sentido em meus sorrisos e em minha vida era você. Sei que tudo isso vai ter um fim um dia, e só ficarão as lembranças, lembranças que não me causarão tanto sofrimento como estão me causando agora. Afinal, o tempo sempre será o melhor remédio. E, como eu sempre digo: TALVEZ DEUS TENHA UM PLANO PRA MIM BEM MAIOR QUE SONHEI, SÓ DOU TEMPO AO TEMPO!

Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Hoje é o dia nacional do "dEFICIENTE" físico. (11/10)
Parabéns pra mim e para meus amiguinhos de rodas, moletas, andadores e etc...
Quero presente, hein! rsrs...

Quando lanço a alegria, ela faz uma curva e volta novamente para mim.
Não adianta que ninguém tirará o que sinto nesse momento. Nem você, a inveja ou uma lembrança da saudade antiga. Estou reescrevendo novamente a minha história.
Cada detalhe com muita atenção, para que eu não erre novamente. O que fiz, desejei e amei... tudo isso já passou, chegou a hora de um novo começo.
"Não importa onde parei, o que importa que sempre é possível e necessário recomeçar."

I WANT TO BOOT ME

Eu quero te arrancar de mim
Nem que seja a força, na marra, na unha
Mesmo que lacere minha pele
Que rasgue meu coração
Ainda que eu sangre

Eu quero te arrancar de mim
Te apagar do meu pensamento
Despedaçar as lembranças de você
Arrebatar meus sentidos
Para não te sentir mais
Nunca mais

Eu quero te arrancar de mim
Por que preciso sobreviver a você
Tua ausência me devora
Meu desejo me confunde
Preciso ser livre outra vez

Eu quero te arrancar de mim
Inadvertidamente te deixei entrar
E meu despudor me constrange
Quero te expulsar
Jamais suportei um talvez

Eu quero te arrancar de mim
Ainda que aos gritos, soluçando
No ímpeto machucado do meu ego
Extirpar esta dor torpe
Que me tornou insana

Eu quero te arrancar de mim
Do que sobrou de mim
Da carência de uma resposta
Ainda que esta fosse um não

Eu quero te arrancar de mim

Por que no fundo eu sei
Que seu silêncio já falou por si
E não há espaço para nós dois

I want to boot me.
now, because before
I just wanted to understand.
I just wanted an justification.
Even if the answer was no

Aprendi que as pessoas raramente estão contra mim, mas freqüentemente estão apenas a favor delas próprias. (em “Ponto de Vista”)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp