Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 278864 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

As pessoas não acreditam, até vivenciá-las.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Se quero alcançar meu objetivo, devo objetivar meu alcance.

Inserida por Alegoria

Só vemos as coisas do melhor jeito quando estamos prestes a deixalas. Então é como se visse pela a primeira vez. E ai parece que está tudo brilhando.

Inserida por elizaete

"Hoje sem querer pensei em você, e de repente senti meu coração voltar a bater, de um jeito que não batia há muito tempo."

hoje tirei uma foto minha
e é desse jeito
que vou sair do meu mar
deixar de amar
o que for material
e subir ao céu
fluir feito véu
ir além do arranha-céu
colorir a alma de arco-íris
perfumá-la com a essência
da flor-de-liz
e que por um triz
não me prende ao orbe
porque a tentação
do perfume e da doce canção
me aguça o sentido
o desejo de me entregar
meu corpo materializar
e minha vida passar pelo pecado
então peço perdão
pela fraqueza
tal qual uma gentileza
lhe peço um favor
me absolva Senhor
porque foi mais forte o amor
que me consome a alma
e que por uma troca literária
me jogou na lama
e deixei de ser a sereia
fiquei presa na areia
do deserto em chamas!!!

Por vezes, volto ao mesmo lugar, mas não do mesmo jeito. Ainda que o meu lugar seja onde me encontre, pedaços do meu coração ficaram pelos caminhos já caminhados, que seria passado se não estivesse sempre presente.

Valorizo do meu jeito porque tenho medo de sofrer novamente sei que deveria demonstrar mais...mas por enquanto preciso aprender a nadar para pode sair dessas aguas passadas

"Você é meu maior pecado"

Gosto quando você me olha desse jeito como quisesse roubar minha alma e me fazer escrava do teu amor.
Adoro quando você desliza suas mãos pelo meu corpo como se quisesse arrancar a minha pele.
Teu cheiro me enfeitiça e o teu corpo quente sobre o meu me leva a loucura e me faz perder os sentidos.
Você conhece meus pontos fracos e sabe me calar quando estou nervosa.
Você é meu céu e ao mesmo tempo meu inferno. Num momento te mando embora e num segundo imploro por tua volta.
Queria, às vezes, que você não existisse. Mas depois me pergunto o que seria de mim sem a sua presença.
Você é o colo onde me sinto aconchegada e também o precipício onde me sinto perdida.
Os amigos me dizem que você não vale nada e que teu amor vai me levar a desgraça. Eu compreendo a preocupação deles,mas quando você chega perto meu raciocínio parece falhar, minhas pernas tremem e mesmo sabendo do perigo que estou correndo eu me jogo em seus braços e como prisioneira desse amor eu me deixo levar pela loucura dessa paixão que me consome.
Só quando você vai embora me dou conta das besteiras que fiz e digo nunca mais. Mas é só pensar em você pra eu ficar maluca e pedir em silêncio para que você volte correndo para os meus braços.
Pois você é meu maior pecado!

Vàrias mulheres passaram em minha vida e de alguma forma muitas marcaram e mudaram o meu jeito de ser como homem.Com algumas conversei por horas,com outras troquei meros olhares,olhei de longe,outras deixaram saudades.
Fui quem devia ser para cada uma delas.Fui eu,depois fui.
Lembro-me de cada cheiro,cada jeito e o gosto de cada beijo.Com uma fiquei,com outra permaneci,por uma chorei e por outra estarreci.Mulheres legais já não são o suficiente,porque as que mais me corrigem querem o bem da gente
O importante é que com cada uma eu aprendi algo importante e simplório
Hoje quero uma mulher que chegue sem querer e fique de propósito

Ninguém diz como eu devo agir, como eu devo ser. Se a pessoa não está satisfeita como meu jeito, que pare de me procurar, pare de falar comigo, saia da minha vida.

Ainda não deixei o meu jeito 'mateiro' de ser,mesmo vivendo a realidade atraente da sedução urbana (30.10).

Moreno chega mais pra cá
Meu dengo vem me chamegar

Seu jeito de balancear o corpo inteiro
Faz meu coração bater ligeiro
Assim eu vou me apaixonar

Inserida por pensador

Às vezes me pergunto se prefere seu jeito imponderado com beijos torrenciais ou meu jeito controlado de amor perene. E penso que se somarmos tudo teremos a combinação perfeita que todos almejam: Tempestades de amor. Seu ciúme bobo não vai estragar tudo porque meu bom senso não vai permitir. Minha falta de coragem para sair de casa não vai impedir de termos a melhor das noites porque sua alegria de viver vai sobressair. Emocionalmente a gente se equilibra. Nos outros pontos a gente se equivale. Pessoalmente não há quem diga. Internamente não há o que nos falte. Nossas dúvidas talvez sejam as mesmas e impeçam as nossas vontades. A pequenez das nossas incertezas se contradiz com a nossa grandiosidade. Não seriamos complemento, mas o que supera as expectativas e leva à verdade. Nossos sorrisos tem o mesmo brilho, compactuamos da mesma lealdade. Estranhamente somos iguais e diferentes. Seus braços parecem ter o tamanho certo para mim e eu pareço me encaixar em você. As surpresas que te causo são as que você sempre julgou merecer. As emoções que me provocam são as que sempre desejei receber. Fomos cultivados no tempo certo um para o outro. O tempo aprimora nossas qualidades e ressalta nossa elegância. Somos politicamente incorretos, mas socialmente adoráveis. Queremos um ao outro por perto, mas estamos seguros em nossa liberdade. Já nos perdemos no afeto, mas falta nos conectar na realidade. Sobram pensamentos, emoção, palavras, pele e vontades.

Inserida por maluemfloroficial

Quem Sabe!
Aumente a sua alegria, venha bagunçar seu coração com o meu jeito bobo, deixa um pedaço de você naquele lugar até então desconhecido um dia depois do primeiro beijo.
Vamos deixar fluir uma conexão nos nossos pensamentos, quem sabe uma colisão entre os nossos mundos seja o suficiente para criarmos a nossa história infinita.

Inserida por Ricardossouza

Cada homem tem um jeito de amar, e o meu jeito é esse, lhe amar sem lhe ter aqui.

Inserida por LucasMagalhaes

Alguém algum dia disse será que tem jeito pra esse sujeito.
Tanto falaram mal ao meu respeito
Alguns até usaram de preconceito
Tramaram contra mim, até mesmo quem dividia comigo o próprio leito.
Caído por um tempo fiquei.
Me levantei, me reenventei
Segui em frente, para o alto olhei.
Hoje com orgulho bato no peito,
"Tem sim, jeito pra esse sujeito!"

Inserida por WDeRibeiro

Um dia amei, do meu jeito amei
De qualquer jeito amei
E por ser inconsequente e negligente.
Perdi tudo que conquistei

Inserida por WDeRibeiro

Em tudo que faço e realizo, brinco e sorrio, é meu jeito de ser, de modo extrovertido, me divirto e faço piada, rio de mim mesmo e não estou nem aí para isso.

Assim já são mais de 45 anos de vida, sempre com a presença de Deus me abençoando, em tempos de estrada, em tempos mundanos, criando e aprendendo, até mesmo com o pior dos seres humanos, escrevendo a minha história, somente por querer mostrar como eu estava andando.

É só um pouquinho de minha particularidade, parece que nada está me incomodando, pois, em tempos estradeiros, também sorria em público, mas sozinho, já estive chorando, não é vergonha, é um sentimento que para muitos não é estranho.

Eu sempre fiz tudo de forma alegre, com um enorme sorriso, mas a fórmula mágica, que fez com que tudo tivesse um sucesso contínuo, é sempre ter muita seriedade em tudo que realizo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Eu aqui
Sem jeito no meu canto
Você aí
Com graça e encanto

Inserida por gledstonguetao

⁠Vc sabe eu escolheria você entre todas as outras opções.
É vc! não tem jeito,vc é o meu encaixe perfeito.aquela peça entre milhares que só dá certo em mim e eu não te trocaria por nada. Porque eu te amo.

Inserida por adrianodesouza1506

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp