Gosta de Mim do meu Jeito
Essa sou eu
Eu sou ela.
Às vezes me vejo e não a reconheço em mim e nem nos outros.
Sou múltiplas e uma só.
Há um conflito do que sou, de quem desejo ser, do que nunca fui ou gostaria e do que serei (a partir de minhas escolhas ou para onde a maré das circunstâncias me levar).
A mim, cabe viver o eu de agora. Perdoando e acolhendo a mim mesma, na alegria e na tristeza, nas frustrações e realizações…
As derrotas, acolho-as também. Acolho tudo. Cada coisa, menor ou maior, boa ou ruim, sedimenta quem sou e quem serei.
Vivo em mim agora. Depois, talvez.
O mundo não mais gira
O tempo parou
A felicidade em mim acabou?
Mas, quem eu sou?
Sei que estou cansado
De sofrer para obter nada
Eu preciso de uma companheira?
Eu preciso de uma amada?
Enquanto uns sofrem por amor
Por não ganhar aquilo que deseja
Outros sofrem por não terem alguém
Para dar ao próximo aquilo que o parceiro almeja
Enquanto um busca receber amor
Outro busca dar amor e parar a dor
O fim do amor chegou
E assim, meu coração congelou
Minha memórias foram apagadas?
Não, eu apenas evito lembrar
para não ser destruído,
Para que assim eu não sofrer
Por um amor
não correspondido
"Ah! Se Deus me ouvisse e mandasse pra mim
Aquela(e) que eu amo e um dia partiu
Deixando a tristeza junto de mim
Ah! Voltaria pra mim toda a felicidade
Sairia do peito a dor da saudade
Renascia uma vida a caminho do fim
Ah! Eu lhe peço, Senhor
Ah! Traz de volta esse amor
Senhor, está perto o meu fim
Eu lhe peço, meu Deus
Tenha pena de mim." (Para mi hijo)
Música de Chitãozinho e Chororó
faz muito tempo que não vinha aqui. Desde a última postagem muita coisa mudou dentro de mim. Hoje estou sozinha novamente. Tive que colocar um fim num amor que estava me sufocando, preferi seguir sozinha do que ficar num relacionamento tóxico. Sofri muito e fato, adoeci , adiquiri uma tristeza dentro de mim, confesso que foi um Amor diferente de tudo que vivi. Foi marcante mas deixou feridas que aos poucos estão sendo curadas. Aprendi a nao confiar mais e seguir minha vida.
MLG❤️
As pessoas não precisam me adorar, mas inventar mentiras sobre mim, desnecessário.
Daí te digo como infelizmente a gente não conhece ninguém de verdade!
Triste / trágico / decepcionante.
...e se eu tiver que ir, que seja feita vossa vontade.
De certo que estarás precisando de mim!
Deus seja louvado!
Não importa onde eu esteja, jamais deixarei de ser empreendedora. Pois, para mim, empreender é uma filosofia de vida!
Para mim, um dos maiores males que está incurtido na sociedade, é a mentira. Se torna ainda pior, quando ela é contra alguém que tem admiração e respeito por você.
Não minta ou terá a resposta em forma de desconfiança para tudo que disser.
Dele, pode-se tudo levar; e de mim, nada esperar.
Diferente dele, eu serei eterno em teu pensamento e, assim,
Como o vento, soprarei os mais belos arrepios, que sequer um dia quis ouvir!
Toda manhã do dia eu acordo paro e penso e mim pergunto a mim mesmo, o porquê de ainda não ter mudado minha vida! Talvez seja o medo de se arriscar em algo, achando que não vai dar certo... Isso é um erro.
Acredite em mim quando eu digo: "Você pode ser o cara mais disciplinado do mundo e persistente, mas sem um propósito... A desistência é inevitável."
Como você pode usar sua disciplina e persistência pra chegar em um lugar que você nem se quer sabe o que é? Se você não sabe o que quer, então não saberá como chegar onde quer.
O misto de sensações que deixaste sob mim é completamente diferente do que eu imaginava, pois ao invés de conforto e carinho, minha alma sente raiva e saudade, e isso me mata todos os dias. O jeito cruel que me abandonara não condiz com as afetuosas declarações e juras de amor eterno que me tu me fizeste, por isso me pergunto se tudo que vivemos foi uma manifestação de amor ou apenas um ato de carencia.
Apesar de tantas semanas passadas, ainda não consigo acreditar que a pessoa que eu tanto amei foi capaz de me atirar do abismo que eu implorei tantas vezes que nunca me jogasse e não sentir nenhum remorso diante de tal crueldade.
Sempre que vem à memoria as lembranças que tu deixou, sou agraceado com seu ultimo presente, as lagrimas.
Hoje foi sobre mim, amanhã poderá ser sobre você, e nada poderá fazer, a não ser lamentar a ignorância e a estupidez humana.
Perdido em Mim Mesmo
Há algo em mim que pesa,
um vazio que não se desfaz.
Seguro a chuva nos olhos,
mas cedo ou tarde ela cai.
Tudo está aqui, tão perto,
e ainda assim, distante.
Sou reflexo sem presença,
pequena, quase errante.
O tempo não me espera,
então sigo sem saber
se um dia, entre os pedaços,
vou me encontrar outra vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de Mim Mesmo