Gosta de Mim do meu Jeito
Passar o tempo com você é tão gostoso, me sinto em paz, me sinto tão bem. Meus dias com você são de calmaria em meio a tantas coisas ruins, você nem precisa se esforçar para ser tão maravilhosa, seu jeito me encanta, essa sua segurança. Ela é dona de si, não de uma maneira egoísta, não de uma forma ruim, ela é decidida, ela é extraordinária, ela é radiante, ela é forte, ela é incrível, ela é singular.
Ei, eu tô aqui por você, estou de braços abertos aqui te esperando, me conta sobre o seu dia, deixa eu ser seu porto seguro. Vamos sorrir, vamos ser felizes e aproveitar cada minuto juntos.
Quando se pára pra pensar na vida são pessoas como você que nos mostram o quanto é importante sonhar sem esquecer a realidade...
Que lá fora existe um mundo e nós fazemos parte dele...
São pessoas como você que nos obrigam a dizer: "Obrigada por existir, e de alguma forma fazer parte da minha vida"! você é e sempre sera um brilho a mais na minha vida.
Um xero doce amor, como é bom ta pertinho de você, muito bom amo você meu amor.
Eu, no meu sentimento mais intimo guardado no fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não que isso me torne melhor que alguém, mas me fez diferente o que é o mais importante. Também não vou dizer que é fácil, e que nunca tive vontade de desistir, de largar tudo e ser só mais um, mas não! Vale muito mais a pena continuar. "Você é jovem, mas é obstinado e está focado em um sonho, isso fará toda a diferença para o seu futuro." Essa frase segue meus dias me inspirando diante das criticas, da inveja, da raiva, do rancoroso, essa frase resume quem eu sou... E tudo isso me inspirou a ser feliz, a respirar com calma, a pensar com tranquilidade, analisar as opções e manter-me focado nos meus sonhos, pois somente o futuro é capaz de me proporcionar o presente que realmente desejo.
Apesar das coisas que acontecem, eu ainda sei sorrir, consigo sonhar e isso não vai mudar..
NINGUÉM pode me tirar as armas que eu tenho para seguir na minha luta: Minha FÉ e meu sorriso.
Lembro que ele me olhou triste, não percebi
Uma conversa poderia ter te segurado aqui
E ficam fotos e fica o arrependimento, mano
Machista demais pra ter te dito que te amo
.Ser preguiçoso virou moda..mendigar é um fardo mui pesado maior do trabalhar.
O preguiçoso vive enganado por sua acomodação no tempo da espera. pra amanhã depois de amanhã, ano que vem, quando a necessidade chegar vai trabalhar de mendigo a profissão dessa turma viver na miséria....da procrastinação
Meu marido
E, foi assim que você chegou....
Semeando mimos em meu coração...
Me acostumando desse jeito tão bonito...
☆Haredita Angel
Amar? Penso que amar é ter alguém para chamar de meu, mas não no sentido possessivo do pronome. Refiro-me a “meu amor” em toda plenitude que o vocábulo traduz. (Hadassa Alencar)
Bom dia, meu amor. Desejo-te um feliz Natal cheio de amor, paz, solidariedade; e que o seu dia seja de muita alegria, sorrisos, etc.
O seu sagrado é o meu profano
Entre o divino e o profano
Eu me divido...
Entre o divino e o profano
Calou-se o meu canto...
É divino aquilo que não dá pra entender...
É profano e me dá prazer...
Entre o divino e o profano
Eu abstraio...
Entre o divino e o profano
Tão bem estruturado...
É divino sentir o intocável,
É profano te ver em outros braços...
Entre o divino e o profano
Neste momento, sou só poesia...
Entre o divino e o profano
Queria ter ver pelo menos mais um dia...
É divino acreditar em algo que não posso ver...
É profano o sentimento que tenho por você.
Entre o divino e o profano
Nada mais faz sentido...
Entre o divino e profano
Não quero ser só teu amigo...
É divino o calor do teu abraço.
É Profano não te ter entre meus braços.
Entre o divino e o profano,
Os sentimentos se confundem.
Entre divino e profano,
As emoções nos enganam...
Entre o divino e o profano
O seu SAGRADO é o meu PROFANO.
Entre o divino e profano
Foi um doce engano.
Eu amei e amaria outra vez.
Você Meu Sonho
Você foi o sonho mais lindo que eu já sonhei.
Queria poder não ter acordado mais, nem que eu ficasse em coma.
Eu pude deitar ao teu lado, te sentir por inteira.
Mesmo exausto você era capaz de tomar toda a minha atenção. Estava tudo completo.
Só não queria poder acordar e perceber que nada daquilo existiu, se é que existiu.
Você realmente foi meu sonho ou um pesadelo disfarçado?
Eu realmente não me importaria
Só queria poder te sonhar de novo, só mais uma vez.
Já lhe disse?
Meu amor, já lhe disse que te amo?
Já lhe disse que és minha inspiração?
Já lhe disse que quando te olho
Bate disparadamente meu coração?
O amor é um sentimento difícil de explicar
Sentimento inocente, sem maldade
Sentimento que ninguém vive sem
Amor é algo sem validade
Você tem tudo para me fazer te amar
Seus olhos, seu sorriso me fascinam
Sua boca me deixa louca
Seus braços conseguem me acalmar
O amor não é fácil e, se fosse, ninguém namoraria. Mas o mais bonito no amor é quando em meio as dificuldades, você continua amando.
Cuida do meu amor.
Hoje eu acordei com um presente da natureza, passarinhos cantando na minha janela, rapidamente eu pensei em quão lindo são as obras realizadas por Deus.
Percebi que as vezes deixamos despercebidos passarem coisas tão simples, mas não nos proporcionamos a admirar.
Pensei no que você me dizia ontem, de como seria sem vc aqui. Imaginei o quanto somos passageiros e como são curtos os nossos dias.
Abri os olhos é já é dezembro. Último mês do ano. Pensei que desses 334 dias passados, quantos deles eu disse pra quem eu tive vontade palavras pensadas, palavras que explodem do coração as vezes, tão controladas.
E quando percebo, meu silêncio responde que poucas vezes falei dessa explosão, tão pouco me permiti vive-la.
Hoje quero viver essa explosão e, da minha primeira mensagem do dia, quero te dizer com todas as palavras que o alfabeto formou está frase "Eu Te Amo" "Eu Amo Você"!
Amo tanto, tanto por que não sei! Como também não sei! Mas só sei que esse amor vem de Deus e, por ser divino, quero iniciar o último mês do ano te pedindo.
Renova comigo essa amizade, me dar o direito de está apenas perto de você. Quero poder aproveitar as gargalhadas que você dar e como em uma carona, gargalhar também.
Quero poder acompanhar seu olhar, as vezes pode ser até um olhar cansado, mas quero poder nesse cansaço também poder cuidar de você.
Quero está aqui sempre que precisar de um abraço, pq sei que não preciso pedir o mesmo de você. Porque quantas vezes eu precisei e você estava lá, isso pra mim não tem preço.
Te amo não sei porque, com tanta intensidade, só sei que é divino, pois amor sem medida, sem causa ou troca, não pode ser qualquer amor. Cuida do meu amor!
BOM dia. Seja bem vindo Dezembro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir