Gosta de Mim do meu Jeito
Isso tudo cansa por sempre machucar. E quem gosta de sentir dor? Ninguém gosta de cortar o dedo e vê sangrando. Então bora viver sem sentir? Mas como? Se "o sentir" dos primeiros momentos são sempre tão doces e inesquecíveis? Será possível burla a dor quando ela chegar? O melhor nem começar?
Ah, não importa. Feliz sempre será aquele que acredita e segue o que sente, com ou sem dor, o importante é SER.
Eu sei o que fui, sou e serei, por mais que aja adaptação ao longo da via.
O Ser humano, gosta de tudo pronto, não sai de sua zona de conforto, dorme, pois tem medo do novo, poucos despertam e se libertam dos dogmas da mente.
São três coisas que a gente gosta tanto; (1, É viver bem, (2, Sonhar e (3, Dinheiro. Lembre-se Disso, Dinheiro fica pra sempre a gente não.🙏🏼😇💙
A música que você ouve, os livros que você lê, os lugares que gosta de ir, as suas companhias, seus referenciais na política, religião e sociedade e seu jeito de falar e agir REVELAM muito mais quem você é do quê quem você diz ser.
As coisas que a gente realmente gosta não necessitam ser perfeitas para que possamos esboçar satisfação por elas.
Nunca deixe de fazer o que gosta para agradar os outros.
Faça uma análise em sua vida, se vale a pena gastar tanto tempo com coisas que lhe tiram a paz.
Aproveite para sair com a família, conversar com amigos, ler um livro, escrever, conhecer novos lugares, respirar ar puro, reciclar suas lembranças boas.
Tenha um propósito em sua vida e deposite toda a sua fé em Deus.
Aproveite melhor os pequenos momentos como ouvir sua música preferida com quem você gosta, abraçar quem você ama, ver aquele filme que você sabe ate os diálogos de cor de tanto que assistiu, ou reler aquele livro que já está até gasto por ser o seu favorito! Aproveite as coisas pequenas da vida principalmente aqueles que valem a pena e te fazem feliz! Porque o amanhã é incerto não sabemos quanto tempo nos resta e nem para aqueles que amamos como diz Marcela Tais: ''Faça tudo oque quiser só não deixe Deus triste e não perca sua fé.''
A direita gosta tanto do rico que quer privatizar tudo para que as pessoas possam empreender e prosperar , já a esquerda gosta tanto do pobre que quer deixar tudo público para todos dependerem do governo vivendo miseravelmente , já o centro gosta tanto do povo que mescla os 2 pois sabe que o setor público nunca dá certa sem o privado e o privado nunca dá certo sem o público .
Como é bom sentir o amor ... é como o sabor meio amargo do chocolate que você gosta , é como o clima gostoso que em mim vem em uma noite de lua cheia.O amor é lindo ,mais não aos meus olhos. :/
Entenda o que está em jogo não é aquilo que você quer ou gosta, e nem mesmo aquilo o que quero e gosto , aqui não a lugar para lados, e sim seguir o que é o certo mesmo não gostando, pois se á lógica é inegável , me diz porquê então me perturba com delírios e suposições cretinas e devaneios sem sentido, buscando desesperadamente ter razões em questões já definidas , me diga essa vontade desesperada e profana em ter razão em tudo principalmente em questões obvias e já decididas vale tudo , inclusive fazer papel de um patife .
Começas a perceber que és sénior quando sentes que gostas de ficar em casa ou a casa gosta de ficar em ti.
Quando um corpo gosta de outro corpo, quer estar com esse corpo. Quando um corpo ama outro corpo, esse corpo quer estar sempre próximo da alma desse corpo.
Essa de que o capitalismo é para os ricos é balela ! No capitalismo quem não gosta de trabalhar não vai para a frente !
Pare de chorar dizendo que niguem gosta de ti, chorar por ouvir cantos sentimentais!! Esqueceu k seu amor sou eu?
Metade do sucesso em qualquer empreitada é fazer o que se gosta, a outra metade é saber fazer.
Restam os que estudam o que não querem, trabalham naquilo que não gostam e têm, como resultado, uma vida vazia que quando está cheia é de problemas.
Não vou dizer que é fácil a gente sobreviver fazendo somente o que gosta mas é preciso tentar arduamente, porque não se recupera o tempo perdido, no máximo, lastima-se.
A minha vida é um livro que todo mundo gosta de ler, cuidado que vc poderá ler momentos de terror, mas saiba que no ultimo capitulo tem um final feliz...
Eu sei do que você gosta, do quanto quer ser livre, mas não resiste a uma paixão sem limites.
Eu sei do que você não gosta, do quanto se odeia triste, mas sorri do amor que não existe.
É tão fácil decifrar os gestos seus, até me faz confundir com o meu eu, chega a ser engraçado.
Eu ao ponto de entregar pra você tudo que é meu. Basta olhar nos meus olhos.
E quem sou eu, quando estou com você!?
Quem me dera eu, te ter, assim, pra sempre.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
