Gosta de Mim do meu Jeito

Cerca de 282981 frases e pensamentos: Gosta de Mim do meu Jeito

Nao devo,nao temo da meu copo que ja é a vida é loka e sou mais ainda...

Que o medo não me impessa de ousar, que o orgulho não me roube grandes oportunidades, que meu senso crítico não seja abalado, que meu coração seja justo e que minha presença seja de alguma forma construtiva.

O meu gosto é tão simples;
Se não faz rir, não quero.

Eu vejo o seu rosto e ouço a sua voz
E meu coração fica confiante

Já que não existe o amor, então o que faço com o meu?

⁠Tudo que me impeça de chegar à Bíblia é meu inimigo, por mais inofensivo que pareça.

A. W. Tozer
That Incredible Christian: How Heaven's Children Live on Earth, 2008.

Nota: Trecho do capítulo "There Is No Substitute for Theology".

...Mais

"E das levezas, meu amor, eu quero todas."

Para que evitar tanto as palavras se você não resiste o meu olhar?

Meu coração é um sapo rajado, viscoso e cansado, à espera do beijo prometido capaz de transformá-lo em príncipe

Não pretendo ser aquilo que os outros querem que eu seja, agradar a Deus é meu único propósito!

Hoje acordei com um sentimento de vazio, onde nada o substitui a não ser o meu silêncio, um estado de busca , explicações que não encontro . Talvez seja saudade, ou talvez sejam lembranças , ou talvez apenas um momento em que a vida nos coloca frente a frente com a gente mesma e diz, entrem num acordo que depois volto para buscá las. Ainda não sei ao certo por onde sair deste labirinto sozinha, mas sei que preciso sair, por enquanto fico aqui observando os ventos passarem, me curvo e os deixo soprar da forma como quer, não posso impedi los , só sei que é um momento em que o coração dói , me fazendo ir e voltar pelo mesmo lugar, ou diferentes lugares parecidos , não existindo nada e ninguém que me conforte no momento, nem amigos, nem amor, nem família. Na verdade eu sei como sair, pelo mesmo caminho que cheguei, mas o problema é , vim com uma bagagem, voltarei sem ela...Renuncia..

Eu sei que errei. Me dar bronca, gritar, me ignorar, não vai tirar meu erro do ar. Peço perdão. Não há mais nada que eu possa fazer, a não ser pedir teu perdão.

Me abraça, me aperta, me apalpa o corpo todo, fica ofegante, suga o meu perfume pra dentro de você, puxa meu cabelo e assim não solta, beija meu pescoço e procura meus lábios, vem com sede e não me deixa escapar, me prende e pede pra ficar, pede novamente e me abraça, me acaricia, sussurra e me vê de costas. Sonha comigo essa noite.

⁠Bom dia, meu amor! Eu só queria dizer que amo escrever com você cada letra, cada frase e cada página da história das nossas vidas. Esse nosso livro pode ser cheio de altos e baixos, mas existe amor em cada capítulo.

Meu amor,

Boa noite, essa noite não seria se não lhe enviasse uma poesia.
Com uma mistura de medo e desejo, as palavras que vejo me lembram ardente paixão.
Corações acelerados, corpos entrelaçados, gemidos de amor e dor.
Suor, lágrimas, rios em nós.
Sua voz sempre leva euforia, seu corpo ao êxtase, sua alma a outra dimensão.
Por momentos, saímos de nós e nos juntamos as estrelas.
Brilhantes, reluzentes, inexplicáveis e incontáveis.
Me dê as mãos e me leva de volta ao meu corpo, pra recomeçar e de tanta energia em sincronia gerar curto circuito, crise convulsiva de Vênus . Meu bem, de tanto querer reprimido, contido. Só com você pra ser mais que perfeito.
Você é incrível, de tão maravilhoso parece de outro mundo.
Só não se esqueça de calar meus gritos, da forma em que conseguir, contando com sua criatividade e bondade. Sem atos violentos.
Como eu te amo, essa noite para mim não terá fim, de coloco sobre os meus seios e alimento seus devaneios sem o relógio existir.
Te alimento de tudo que quiser, entre nós, não há limites, já nos encontramos no céu.
E tudo sempre recomeça ao olhar para os seus olhos e me apaixonar outra vez, toda vez.
Me faz sorrir com tudo que tem, amo o seu sorriso.
Eu te quero, eu te desejo, eu te espero.
Eu te amo a cada dia mais.

Que o meu sussurro seja tão elevado que ultrapasse as barreiras do som.

"Então seguirei meu coração até o fim, pra saber se é amor."

A sua paixão aprisiona o meu coração com correntes, mas o seu amor me liberta.

"Meu anjo da guarda é forte, comédia não ganha espaço, se eu caio três vezes, ele me levanta quatro."

Teu olhar, meu girassol de amor.