Gosta de Mim do meu Jeito
Amar você me faz um bem incalculável, tu és minha vida e inspiração.
Meu amor por você é igual ao ínfimo do espaço, cada vez que se distancia maior ele fica.
Meu amor, você é a única coisa boa em minha vida desde que te vi pela primeira vez.
Te amor eternamente.
"A grandeza de todas as minhas conquistas está em saber que meu
esforço não foi suficiente para alcançá-las, mas que tudo veio de Deus!"
Sinto-me presa em algo que não enxergo.
Sinto-me acorrentada em algo que apenas sinto.
Meu ser confuso de sentimentos sem saber o que fazer. Sem saber o que sentir e muito menos o que dizer.
Algo queima, corrói, se agonia entre minha pele. Há algo querendo gritar e se soltar. Há algo querendo ser sentido e não ignorado.
Vejo em mim sentimentos confusos, meias verdades e desejos fugazes.
Uma paixão estranha e não entendida
Saudades estranha, mas conhecida.
O que estou sentindo ?
Uma confusão. Uma linha tênue entre o SIM e o NÃO, um imenso desejo do SIM mas no final querer dizer NÃO. Medo de escolher errado e acabar com o seu coração.
Tive vários sonhos no decorrer da minha vida, mais dois deles eu irei realizar até o meu utimo dia de jornada aqui na terra, o primeiro ja relizei, foi servir o Exército, o segundo vai ser escrever meu próprio livro.
A saudade que tenho de você, me leva diariamente a procurar saber como você está. Meu amor quer te proteger-te mesmo que distante ou por pensamento.
Quando adormeceste naquele sono profundo e mortal, meu sonho era te ver acordar novamente.. Sentir sua boca tocando na minha. Sentir o conforto de tua voz atuando sobre a minha mente, expressando o mais sincero "Eu Te Amo".. Eu te amo!
Já parou pra pensar que eu amo seu sorriso?
Só quero que entenda que você é meu amor .
Você que eu quero passar meus dias , minhas tardes , minhas noites
e minhas madrugadas .
Gosto de você, não por ser algo físico, mas porque é algo que vai além do meu sentimento e sim se tonar até uma explosão de loucura tentar descrevê-los.
Carta a um neto;
Meu neto, um homem deve saber durante a sua vida essas 4 coisas. Não só para si, mas ainda mais pelos que dependem dele;
Lutar,
Nadar,
Atirar,
Sobreviver em um ambiente hostil e com poucos recursos.
Você é a minha felicidade em forma de pessoa, e meu coração transborda de amor por você a cada novo dia. Seu sorriso ilumina meus dias como os primeiros raios de sol tocando os lugares mais escuros; a sua voz é a melodia que embala meus sonhos. Te amo mais do que as palavras podem expressar.
Ter você ao meu lado é um presente valioso que agradeço a Deus sem restrições e infinitamente. Te amo meu amor, minha vida, minha amiga, minha esposa e grande mulher de Deus.
Depois de tantos anos, ainda revivo o meu filho do meio no meu colo, bebê, mamando aquele chá, me olhando com aqueles olhos tão inocentes e azuis, ás vezes paro no tempo e sinto saudades desses momentos, ele era tão pequeno e frágil, aqueles olhos me davam força.
Eu sou um cristão que não consegue ser 100% feliz, pois o meu olhar de compaixão pelo próximo em situação de rua me deixa muito triste.
eu queria te expulsar do meu coração mas não consigo te arrancar
sem arrancar junto o meu coração também
queria te esquecer mas teria que esquecer de mim também
queria nunca ter te conhecido
mas só me reconheço em você
como faço para te esquecer se
tudo só faz sentido
quando me lembro de você
Eu sinto que existo
Fiz do meu coração uma sepultura
Jazigo do meu amor
Que um dia velei
Mas que foi mortificação
De tanta dor
Agora repousa em paz
O meu amor selado no meu coração
Sem dor e sofrimento
Descansa em paz o meu amor.
Aqui jaz um amor
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
