Gosta de Alguém
Tentar culpar alguem na esperança de livrar-se da própria culpa é o mesmo que rasgar a veia de outro para estancar o sangue da sua veia dilacerada.
Eu quero tranqüilidade. Não quero alguém que faça meu coração acelerar, minhas pernas tremerem, fogos de artifício imaginários aparecerem. Isso existe, sim, mas se chama paixão. Quero um amor sossegado. Alguém para me abraçar, assistir um filme, jogar baralho, viajar, conversar, contar o dia, fazer cafuné, dar apoio, confortar. Quero troca, carinho, respeito, cumplicidade. O amor é uma amizade sem inveja. É um sonho com realidade. É uma realidade sem photoshop. O amor é um abraço apertado, um olhar que se encontra, um silêncio que não incomoda, um barulho de onda, um gosto bom. Não tem serenata, mas tem bilhetinho dentro da bolsa. É rotina, cansaço, discussão, divergências de opinião. Mas, acima de tudo, tem paciência. E vontade.
UM GRANDE SONHO E SER ALGUÉM COM ESSE PROPOSITO FAZ DE TUDO NA VIDA INTEIRA ,SÓ PERCEBE A VIDA A BEIRA DO ABISMO PULA JA E TARDE DEMAIS PARA SABER QUE TINHA COMETIDO UM ERRO EM TENTAR SER AQUILO QUE JA ERA.
Quero alguém que sinta ciúmes de mim. Quero ser importante para alguém e, que essa pessoa tenha medo de me perder.
Alguém que se importa com você de verdade, sempre vai dar um jeito de ter tempo pra você. Sem desculpas, sem mentiras, sem falsas promessas.
Só porque você está sozinho, não significa que você não é bom o suficiente para alguém. Significa que ninguém é bom o suficiente para você.
Antes de dizer que vai amar alguém pra sempre, você precisa aprender duas coisas:
O que é AMOR?
E quanto tempo é pra SEMPRE,"
como posso ser alguem melhor que voce se tenho os mesmo desejos de sua mente,eu so quero ter alguem do meu lado que possa me completar meus desejos e que realmete se sinta verdadeiramente preenchida eu te amo muito vida.
Procure...
Procure alguém que tenha nos olhos a luz do amor infinito, de
um amor real, bonito, amor que você um dia viu ver no meu olhar.
Procure por um corpo que satisfaça seus desejos, mas procure
infinitamente toda a paixão que carrego nos meus beijos.
Procure aventuras, momentos e até algum sentimento, mas
sentimento igual ao meu é difícil encontrar.
Procure , nessa sua busca , nessa sua eterna insatisfação
procure, talvez quem saiba encontre alguma emoção.
Sandra Lima
Ser Cristão não é estender a mão a alguém simplesmente mas sim disponibilizar o seu coração incondicionalmente.
Mas alguém dirá: Como ressuscitarão os mortos? E com que corpo virão?
Insensato! o que tu semeias não é vivificado, se primeiro não morrer.
Assim também a ressurreição dentre os mortos. Semeia-se o corpo em corrupção; ressuscitará em incorrupção.
“ Somos únicos, porém essencial na vida de alguém, mas isso não quer dizer que devemos ser uma propriedade de alguém, produto exclusivo e de edição limitada ou um boneco para ser manipulado, porque tudo na vida passa e com o passar do tempo algo vai deixar de existir, inclusive nós, na vida estamos apenas de passagem, nascemos, crescemos e depois morremos essa é a lei da vida, viva sem medo, faça o que você quiser sem ter medo de se arrepender, viva intensamente, porque depois de nós ira aparecer no mundo pessoas melhores ou piores do que eu e você “.....
Existem muitos tipos de sentimento. Várias maneiras de se gostar de alguém. Existem pessoas importantes para nós, outras que sentimos um enorme carinho, algumas que adoramos a companhia, amizades profundas,um gostar intenso, paixões e paixonites... E existe o amor! Mais o próprio amor, também não é um só, um só tipo, uma só intensidade. Existes amores passageiros, amores complicados, amores que não valem a pena, e até mesmo aqueles traiçoeiros, que tentam se passar por verdadeiros. Porém existe um tipo de amor, que tudo supera, tudo crê,tudo espera. Aquele tipo de amor que não conseguimos definir como nem quando começou, e que simplesmente faz parte de nós, do nosso ser, do nosso todo. Hoje é um dia especial, porque eu posso comemorar mais um ano em que pude conviver com alguém que me faz sentir este amor. Amor de mãe e pai são infinitos, indescritíveis. Mais o amor que eu sinto por você meu irmão, não sei explicar. Eu posso dizer, que eu daria o mundo por você, pelo seu sorriso, sua felicidade, seu sucesso! Dizer também, que você é tão parte de mim, que não posso me imaginar sem sua presença na minha vida. Eu estarei sempre, SEMPRE do seu lado. Eu sinto uma vontade, um DEVER de cuidar de você, de te proteger,e será assim pro resto dos meus dias! Eu agradeço a Deus por mais este seu ano de vida, por tudo que você é, pela sua saúde, por você existir. Eu te amo muito, mais muito mesmo, você nem pode imaginar o quanto. Parabéns irmão.
A cada flor que ofereço a alguém sei que uma faísca de luz se acende.Não importa se a flor será desprezada ou não! Uma luz que se acende jamais se apaga... As flores tem em sua essência a grandiosidade do AMOR e felicidade! -DG
Nunca devemos esperar nada de alguém para que quando viermos a ser traídos por elas, nunca fiquemos decepcionados.
Amar um sentimento que tipo... sei lá?!
Não tem lógica, chega do nada e faz algo ou alguém ser tudo oque você sempre quis.....
As vezes se engana amando algo que não vale a pena!!!
Mais é algo "inocente" que nos toma por completo e mesmo sem perceber cedemos!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém