Gestos
Entro no seu “eu” mais íntimo, descubro sua carícia preferida, suas orações proferidas, seus gestos, seus sexos, seu ritmo.
Amor
Amor,Amar sentimento difícil de explicar com palavras ou demostrar com gestos,apenas amor um sinal de lux nu fundo do coração de um apaixonado uma estrela no céu no meio de milhões mas oque significa um amor um entre vários que muda tudo oque sinto por ti por isso só peço, dexa eu te amar
Não deixe que palavras ou gestos de algumas pessoas te afetem,pois todos veem seus olhos e não seu coração!
E ainda, lá no fundo, são os gestos simples que conquistam, que agregam valor, que intensificam e fortalecem relações. A alegria diária de ter a surpresa espontânea. Vendo a vida passar marcando momentos, fazendo história e criando ainda mais um elo de confiança, reciprocidade, amizade, carinho e amor. Um salve pra vocês que mantém o respeito em uma relação e deixam exemplos para outros. Que mostram no dia a dia que o sentimento sobrevive com sincronia, doação e sinceridade. Feliz daqueles que simplesmente aprenderam a compartilhar e a viver tudo isso.
Não sei lidar com pessoas que conseguem ler meus gestos e olhares.
Porque essas mesmas pessoas são as que tem a maior chance de me desmontar e acabam por ser uma pedra no meu sapato.
O incrível é que as mesmas pessoas sabem o seu potencial de transformar tudo o que vêem no outro o seu inferno pessoal.
E é por isso que antes de começar a ser algo dá pra enxergar o fim.
Então, tudo soa bonito, poético e babaca. Sabe o começo, meio e fim?
Chega sendo assim...
Bonito juntos, poéticos na crise e bacaca pelas ações no final.
Se você é daqueles que pensa que os pequenos gestos nada significam, lembre-se de que as grandes montanhas são constituídas de pequenos grãos
Dos gestos mais simples, surge o amor, que dá origem à compreensão, carinho e respeito. De uma atitude errada, surge o ódio, que dá origem à infidelidade, agressão e mágoa. Da nobreza do coração, surge o perdão, dele surge a esperança. Da esperança, surge a confiança, confiança no melhor e na certeza do que há por vir... Assim surge a emoção, que libera as lágrimas, que promove pensamentos, emoção que sufoca o grito... E por fim, surge a razão, que surge do meio das emoções e aconselha o coração. E essa é a função de cada um: O amor transforma vidas... O ódio leva a morte... O perdão restaura o coração... A esperança alimenta os sonhos... A emoção confunde os pensamentos... A razão organiza a casa...
Por vezes as pessoas não tem noção de como ás vezes os pequenos gestos e até mesmo os mais insignificantes, pode ter muito significado na vida de alguém..
Mulher é fácil mesmo. Mulher se rende a palavras bonitas, a gestos carinhosos, a planos pro futuro. Podem até dizer que não, mas atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou. A gente não se reconhece. Cede a qualquer palavra no pé do ouvido. Esquece até tudo o que passou. Rá. Como a gente é boba. Ou não né. Ou bobo são os homens que não pensam quando agem errado com a gente e depois perde um tempão só pra reconquistar a gente! Mas de qualquer forma a gente sempre se rende, se rende a palavras, atitudes, passeios, planos, músicas, lugares, lembranças. Homens... rs
Amo quando você tenta disfarçar seu amor poupando nas palavras mas exagerando nos gestos. Amo o modo como você me abraça e me faz esquecer que existe o tempo, o mundo e problemas a fora. Amo quando você me beija, e sem reticências no teu olhar meigo diz que me ama. Amo quando você me defende de tudo e de todos, como um escudo protetor, como um anjo da guarda. E se além disso houver algum motivo no qual eu esqueci, saiba que também o amo.
Algumas pessoas gosto de olhar à distância, observar seus gestos e expressões, a forma como mexem no cabelo ou como mordem os lábios, observar seus sorrisos, sua forma de andar, seu falar tendencioso, e, de mais perto, admirar a forma como se vestem por dentro, seus devaneios, suas pequenas loucuras, suas manias e desejos, sua forma de enxergar a vida, seus sonhos, o jeito de ser cada um, tão único, tão belo, algumas dessas eu chamo de interessantíssimas, outras de amigos, e quando eu achar alguma que também admire em mim tudo isso, vou chamar de amor e colocar um anel em seus dedos.
O verdadeiro amor se revela nos pequenos gestos, dia-a-dia e por todos os dias. O verdadeiro amor não é egoísta, não é presunçoso, nem alimenta o desejo de posse sobre a pessoa amada.
Não se assuste com meus versos, meus gestos, protestos, com esta forma desmedida de amar... Eu só sei amar inteiro, sou poeta e não há outra maneira de expressar, eu só sei amar florido... Justificar pra que? Deixa livre o que é bonito, o que ninguém pode deter... Minha licença poética me liberta me permite amar, sonhar, desejar infinito!
Teu silencio é meu grito, tua voz o meu remanso, teu sorriso labirinto, em teus olhos meu descanso, em teu abraço me abrigo, como negar que te amo?
- Relacionados
- Nostalgia
- Pequenos Gestos
- Gestos de Amor
- Gestos Simples
