Gestor
Mentoria GAP
No mundo dinâmico dos negócios, a busca pela excelência é uma jornada que transcende mero procedimentos e padrões. É preciso desenvolver hábitos, ter constância e buscar a melhoria contínua daquilo que se é, faz e daquilo que se tem.
Mentoria GAP
Todo profissional tem condições de transformar suas competências (Conhecimento, Habilidades e Atitudes) em resultados superiores, desde que trabalhe a sua mentalidade, que tenha o controle emocional e foque no objetivo a ser alcançado.
Mentoria GAP
O que diferencia os vencedores dos derrotados são suas crenças, suas atitudes, a fé, perseverança e resiliência empenhados para se alcançar resultados extraordinários.
Mentoria GAP
Se considerarmos que a Gestão faz parte de um processo, então podemos mapear esse processo, mapear os riscos, definir os resultados esperados, medir os resultados obtidos e estabelecer metas de melhorias diárias, mensais e anuais.
Quem busca sucesso nos resultados, precisa conhecer esses quatro pontos importantes em seu time:
1 - Pessoas que fazem;
2 - Processos que devem realizados;
3 - Ferramentas e Sistemas;
4 - Metas que devem ser atingidas;
Quem não sabe lidar e/ou não compreende que, a vida pública (ser politico) exige e impõe sobre o gestor equilíbrio emocional e gestacional sobre fatos, é acima de tudo no trato de quem o elegeu. Que SAIA DO CARGO.
Planejamento estratégico, é o conjunto de ferramentas que criam condições para se alcançar o resultado com eficácia no tempo determinado. Mas depende do conhecimento intrínseco do gestor e do comprometimento de toda equipe para que se efetive com sucesso.
A autoconfiança permite que o empreendedor tome uma ação decisiva, e ação decisiva é o que gera confiança.
O sucesso é fiel e bom amigo do empreendedor disposto a pagar o alto preço mental nos esforços e aprendizados.
Há sempre mais tarefas produtivas para amanhã do que tempo para executá-las, e mais oportunidades do que pessoas para se encarregarem delas.
As pessoas que não correm riscos geralmente cometem cerca de 2 erros por ano. Pessoas que assumem riscos geralmente cometem cerca de 2 grandes erros por ano.
