Gesto
"Qual a profundidade de um adeus?E qual a significância de um gesto de despedida?Não sei!, porém só queria despedirme de tudo e de todos, não desprezando os que me fizeram mal ou exaltando os que me ajudaram, pois todos de um algum modo me fizeram ser o que eu sou hoje!"
"Calo-me só pra obedecer
teu olhar que ainda perdido,
busca nos meus lábios calado,
gestos com respostas certas.
Seu Gesto
Quando com um gesto rejeita
Na solidão mais completa
O coração deste poeta, se deleita
Ainda abro espaço pra fantasia
Me entrego à poesia
Resisto com valentia
Pois prometi que lutaria
Mesmo contra o tempo
Para que um dia, Seu gesto
Me desse a mais perfeita alegria
Proponha-se a realizar uma caridade diariamente, ou simplesmente um gesto. Isso ajudará na transformação do mundo e de sua vida, além de que: os benefícios em seu favor serão multiplicados.
Teus pequenos gesto me iludiram ao ponto de acreditar que me amava, mas do mesmo modo que me iludiram deixou cravado a realidade que eras apenas gentil.
O amor não é definido pela quantidade,
Distância, ou proximidade.
Mas sim, por cada gesto, cada atitude
Pela intensidade de cada momento,
E pela qualidade
"Não se engane por um mero beijo ou simples gesto de paixão,já que os dois já citados podem ser forjados e criar uma ilusão."
Eu lembro de tudo ainda. Lembro de cada detalhe, cada palavra, cada gesto de cada olhar. Cada abraço, cada beijo, de cada promessa. Cada detalhezinho que inclue você. E isso é uma das coisas que mais faz doer em mim. Lembrar de tudo isso. Lembrar das tamanhas promessas que fazia, e eu cegamente, acreditava em absolutamente todas elas. Você me fazia acreditar com suas palavras mansas, seu olhar de carícia, seu toque de brisa. Seus beijos de por do sol e seus abraços eclipse. Fazia-me acreditar com seu malabarismos de palavras e encantos, que não havia ninguem no mundo! Que amasse mais que eu. E eu, mais uma vez, afogava-me em seus enlaces. Perdida entre vitrines de amor, andando descalça em ruas feitas de afeto, te seguia a onde quer que fosse. Meu amor debruçava-se diante de ti como água que despeja impiedosamente das mais altas cachoeiras. Minha alma despia-se de todo orgulho e de todo o medo quando o assunto era você. Meu corpo repelia absolutamente tudo que impedisse que eu me perdesse em você.
E eu me perdi. E agora? Como voltar? Como achar o caminho de volta? Como me encontrar? Como te encontrarei? Estou perdida! Corro fujo, me debato entre paredes. Respiro choro grito berro, peço teu socorro. Busco tua palavra tua ajuda teu caminho teus conselhos tua mão. Nada encontro.
De tanto amar-te, de tanto insistir em mergulhar em você, perdi-me sozinha nesse labirinto chamado amor. Como uma grande ilusão, agora percebo que apenas eu entrei. Sua voz apenas me guiou, me levando cada vez mais pro centro, me perdendo, me confundindo. Colocando o centro daquilo tudo como uma grande utopia. Me fazendo caminhar cada vez mais depressa, mais avidamente, ambiciando por aquele clímax do amor. Do seu amor.
Ja não consigo mais sair daqui. Virou casa, virou lar. Quem sabe um dia, aqui se transforme em apenas minha pousada, meu hotel. Quem sabe um dia minhas idas sejam maiores que minhas vindas. Quem sabe um dia todo meu rio de lágrimas se escasse. Quem sabe um dia irei de me encontrar novamente. E quem me dera que o encontrasse junto... Mas enquanto estou presa nessa bolha de ilusões e ficções, vagararei sozinha entre essas infinitas vielas, tentando coibir minha consciência de lembrar da mais simples e óbvia afirmação: "Eu sinto sua falta."
Te cumprimentar já não é mais um mero gesto de formalidade, deste o momento em que Deus nos revelou, os sentimentos que sentimos um pelo o outro; eu sendo assim um menino homem, as vezes pareço moleque mas com pensamentos de super homem, meio atrapalhado que te conquistou; você, tão linda, tão elegante a mais bela que eu já vi, com um sorriso exuberante e um coração grande que me encantou; te cumprimentar já não é mais um mero gesto de formalidade, é a nossa aliança de amor que nunca vai se romper.
Bem !tudo que é falado, feito e visto ,quando tira do bomTesouro do Coração ,é um gesto que pode ser repercutido tendo á intenção de tornar mais vivido o alvo da questão! Porque ,do bom tesouro cada um dá o que tem! porque a boca fala do que a de essência na alma, e essa essência só pode ser abastecida com a vida da Vida!
Existe pessoas que só da gente pensar, já nos enriquece, por gesto por palavras por atitudes Nobres, cintilante no mais profundo do nosso ser são os atos feito por quem é consciente de que uma atitude positiva pode mudar uma vida negativa! Assim como a luz dissipa as trevas! Atitudes nobres disspa a dúvida do desamor, de que existe pessoas que com o coração aquecido de amor, fé e esperança! Irradia vitalidade que nutre As boas ações, a cordialidade, a reciprocidade, no meio dessa geração de mimimi!!
Palavras são só palavras quando ditas sozinhas, mas quando acompanhadas de um gesto sincero, palavras são uma verdadeira declaração de amor.
A gente
A gente se doa em cada gesto de carinho
A gente se dá em cada flor que oferece
A gente se perde no outro quando ama
A gente renasce quando tem o que viver.
O teu olhar, o teu sorriso,
a sua companhia, cada gesto seu,
ninguém me faz tão bem quanto você.
Você é um presente de Deus pra mim,
agradeço todos os dias por você existir e me fazer tão feliz.
