Gestão de Pessoas

Cerca de 86758 frases e pensamentos: Gestão de Pessoas

⁠Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado.
Distribua sorriso ....
De um abraço bem carinhoso ...
Demonstre amor, respeito, carinho ....
Você verá como o bem volta para você de maneira sobrenatural..
Faça o bem sempre ao próximo, a sua família e as seus amigos.

Inserida por dudasaid_1097800

⁠O governo ideal conhece cada canto da sua terra, especialmente os menos vistos.

Inserida por JonesDonizette

⁠Na grande maioria dos casos os loucos são considerados pessoas normais.

Inserida por AntonioPrates

⁠Quanto mais me aprofundo nas pessoas, mais superficial me parece a convivência.

Inserida por SAMANTABERNARDI

⁠O dia que mais me doeu a alma, foi o dia que me ensinaram que eu precisava maldar as pessoas e a vida!

Inserida por laurasivini

⁠Mulheres da periferia sabem que a política é sobre pessoas, não sobre poder.

Inserida por JonesDonizette

"⁠Seja uma fonte de sensações prazerosas para as pessoas."

Inserida por romuloalbuquerque

Poderosas? Poderosas são as pessoas que conseguem estar, andar e abraçar todo mundo, nunca concordar com elas e fingem que tudo está bem. São deuses, sou humano!

Inserida por regismeireles

⁠Se for ingênua as pessoas "legalzinhas" vão roubando a sua essência. Pensando que está crescendo, na verdade se está fazendo asneiras.

Inserida por regismeireles

⁠Se nos ocuparmos mais mostrando as nossas crianças que existem uma multidão de pessoas boas, elas não cresceriam na defensivas por poucas pessoas que perderam a essência de um ser humano.

Inserida por regismeireles

Milhões de pessoas mortas simplesmente por serem consideradas "diferentes".

Como se isso hoje fosse diferente. Quantas pessoas sofrem "holocaustros" simplesmente por pertencerem a nacionalidade, cor ou religião diferentes?

Brasil: um país "sem preconceito"

Inserida por clarindo

⁠Algumas pessoas nos ensinam a não ser como elas são.

Inserida por JaneSilvva


Eu não me interesso por pessoas desinteressadas.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se dependesse de algumas pessoas, além de isolados, estaríamos solitários, mas que bom que existem outras pessoas e outras e outras.

Inserida por JaneSilvva

⁠Muitos seres humanos ficam mais indignados com os maus-tratos aos animais do que com os maus-tratos⁠ às pessoas, porque os animais não lhes fazem concorrência.

Inserida por AntonioPrates

⁠Não há vida mais doentia, covarde e hipócrita, do que a vida de uma pessoa que se habituou a criticar tudo e enxergar ou criar problemas sempre que abre a boca, sem jamais experimentar resolver sequer um deles. Esta, vive no ápice da soberba reacionária, eivada de ira e descontentamento, justificada por um medo ou por uma experiência negativa vivida- acorrentando com negatividade e opressão psicológica, almas bondosas - que buscam na inteligência e na nobreza do servir, uma solução - ; sempre transferindo à elas toda a responsabilidade por tudo que acontece.

Inserida por SergioJunior79

⁠"Convivo com pessoas que me fazem sentir culpado pelos erros deles."

Inserida por DAmico

Não existiria algo como extremismo no mundo se as pessoas soubessem de todos os seus antecedentes.

Inserida por FabianoHenriet

Sensacional são aquelas pessoas que não mandam recado, vão e falam o que precisa ser dito.

Inserida por ElidaJeronimo

Você vai perder por acreditar nas pessoas. Mas, perderá mais ainda, se não acreditar.

Inserida por pcfarias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp