Gestão de Pessoas
Sejamos que nem o sol, que mesmo com tantas dificuldades brilha ao nascer do dia e brilha ao anoitecer. Só assim nos tornaremos pessoas melhores. _By *RAJM*_
Voltar no tempo
Voltar no tempo, como eu queria voltar no tempo.
Para concertar os erros;
Para preservar as coisas boas;
Deixar de conhecer pessoas.
Queria voltar no tempo e fazer dos momentos não apenas uma explosão de sentimento;
Queria voltar no tempo e arrumar com um bom dedo os estragos que os perversos nos deixam...
Silencie-se
Entre tantos e tantas, entre o ego dos abutres.
Silencie-se;
Há quem diga, não.
Digam suas manchas pintadas no discurso;
A história não parece ser daqueles que pintam, mas sim daquela audição que só projeta seu próprio discurso.
Manchas, são tantas manchas e manchetes por aí. E o editor é você.
Silencie-se;
Antes de ouvir, eles já haviam feito as manchas de seus problemas.
Por ela, Silencie-se.
Dias longos
Dias longos, esperança perdida ao meio desse entulho de confusão.
A espera foi longa, o relógio pediu arrego por eu estar implorando a ele a hora exata.
Um objeto sendo maltratado por um Tempo que não lhe cabe. Cabe então a quem?
Eu não sei, não há respostas para todas as coisas nesse tempo.
Esperando por algo a tanto tempo, esperando todos os dias, esperando a meses e noites, esperando que o sol entrasse e sua rigidez fosse derrotada. Por qual motivo? Retomamos, não há respostas para tudo.
Eu quis tanto, tanto que queimei minha pele, deixei que meus pensamentos fossem esperanças só minhas, esperando que o universo conspirador se voltasse a mim.
Todas as manhãs desses cinco dias por semana, respiramos fundo para encarar esse tempo árduo, que faz doer.
A gente se confunde com a dor, com as perguntas que a cabeça faz!
A gente retoma ao seu gosto, seus dias, suas escolhas, a gente não discute sobre a gente.
Mas a gente tenta, tentamos até nos sufocar com essa música que orquestra nossas vidas.
Vidas sendo engolidas por medos. Nosso amor sendo metralhado por uma história que seria divina!
Bom, a coragem é para poucos...
Esse é para você que só pensa em como travar a vida dos outros que não gosta de uma determinada pessoa pelo simples fato de querer o poder de ser melhor, para mim isso é inútil você faz parte da maioria que fica zanzando nessa, olha você com suas acusações, perceba o mau que faz ,em vez de falar mau das pessoas por que não têm coragem de fazer o melhor para si próprio, gasta energia com isso perceba é ponha em prática pare de falar dos outros é desejar o mau, isso faz ficar doente.!
Algumas pessoas não gostam de ser amadas,querem alguém que esteja ali só por estar e não que faça a diferença por estar ali.
Vou olhar para os erros e tentar acertar, as pessoas são frias e adoram julgar.Um errar seu e você pode afundar faça de tudo para não tropeçar.
Têm pessoas que escutam a palavra, lêem a palavra, se dispõem a enxergar a pintura da palavra, porém, essa não falada por quem quer que fale, onde querem ler ou pintada por quem desejam seja, não entendem nada daquilo que ouvem, lêem ou estão vendo. Bom escolher bem os fetiches, mas ter melhor definido os impulsos.
As pessoas estão tão envolvidas em fazer coisas, que acabam esquecendo de si mesmas no departamento de achados e perdidos da vida.
Risos bobos e espontâneos, partilhados ricamente por pessoas que se amam de verdade, possuem um vívido sabor incomparável, dão sentido, são repletos de simplicidade marcam certos momentos, deixam muitas saudades, certamente, não têm preço, assim sendo, tratam-se de grandes preciosidades.
Um dos gratos motivos que faz eu ter muita certeza de que te amo e notar a tua valiosa reciprocidade, pois quando estou rindo contigo, saboreio uma forte sensação maravilhosa, inconfundível, muito diferente daquela que sinto ao ri com outras pessoas, portanto, um amor raro e bem nítido.
Que o meu riso bobo possa sempre cativar o teu de um jeito muito espontâneo, nada forçado, pois ao teu lado pretendo continuar construindo amáveis recordações nos instantes engraçados da vida que trazem significados que renovam os nossos espíritos, então, de fato, amo-te até o infinito.
Pessoas infelizes dão valor a bens materiais e desvalorizam o próximo que sempre lhe estenderam as mãos. Assisto de camarote, logo eu, cercado de pessoas fracas, podres por dentro e de alma imundice. No final, a arrogância e soberba não as socorre em quanto definham aos poucos, nos braços daqueles, que essas pessoas já mais valorizou.
As pessoas têm o direito de duvidar de você e esse direito será exercido.
Você tem a escolha de acreditar em si mesmo todos os dias e essa escolha é sua.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp