Gestão de Pessoas

Cerca de 87736 frases e pensamentos: Gestão de Pessoas

Pessoas não pode ser etiquetadas. Tóxicas, por exemplo, existem definições. Tóxicos nos intoxicam, só isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Ficar só não é opção.
As pessoas se machucam e mesmo assim insistem em formar relações.
Todo mundo precisa de alguém no fim.
Que estranho...
Carência ou Necessidade?
Alguém explica?

Inserida por Mivelluz

Se importar com as pessoas faz de você um humano. Não seja um humano.

Inserida por EdersonSouza

Nada exterior (pessoas, animais, dinheiro....), preencherá o vazio do seu interior.

Inserida por andreataiyoo

Não são as ideologias que separam as pessoas, mas sim os interesses.

Inserida por MarceloArtilheiro

As pessoas só respeitam o ruim, o mal.

Inserida por FBlack

Rios seguem seus cursos assim como pessoas seguem seus destinos...

Inserida por dimatioli

Somos "humanos" então não procure ser perfeito para as pessoas, se não consegue ser perfeito com Si mesmo.

Inserida por weverton_henrique

As vezes eu me fecho, me calo, e até trato as pessoas que amo mal, mas não é por querer, eu não me sinto bem e não consigo mais fingir uma falsa felicidade, e mesmo sem ninguém ter nada a ver eu acabo descontando a tristeza, mágoa, raiva nelas.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Enquanto você tenta convencer as pessoas com suas palavras a ponto de perder a voz, existe centenas de pessoas que desejam ser mudadas por suas atitudes, a ponto de perder a vida.

-Álefy Freitas

Inserida por Alefy-Freitas

Tenho visitas de parentes e amigos
até mesmo de pessoas que quase a lembrança se esvaiu,
porém entre todas apenas eu sei o que sinto
e ao contar minha chaga não sou compreendido,
mesmo tomado de pessoas minha individualidade prevalece.

Inserida por altair_ferreira

Que o perdão nos torne pessoas melhores para nós e para o nosso semelhante dia após dia!

Inserida por fernandoguifer

Nâo existem amigos no ambiente de trabalho. Existem três tipos de pessoas: Colegas, Conhecidos e Desconhecidos. Tome cuidado com os colegas.

Inserida por wagnerconsanifilho

Ninguém é inocente, você não conhece as pessoas de verdade. Uma vez que você abre a porta para pisarem em você, não irá conseguir fechar, porque você está fraco, precisa acreditar em si mesmo.
Você precisa ser forte, precisa fechar essa porta que dê acesso há essas pessoas, e depois que fechar terá que arrumar um rumo de vida melhor.
No fundo do túnel sempre tem uma saída, isto é, precisa procurar.Você sabe que tem, só não usa por medo, porque não sabe o que tem lá fora. Portanto, precisa sair desse túnel,precisa se libertar, precisa ver que lá fora está um dia lindo e que não tem só pessoas más, tem também pessoas boas que irão te ajudar.

Inserida por jheniffer_vignati

Reflita sobre as coisas boas..
Faça coisas generosas..
Diga para as pessoas que você as ama..
E sempre esteja presente!

Inserida por mrysol

Seja sincero com as pessoas, mas principalmente seja sincero com você mesmo!

Inserida por mrysol

Pessoas são como folhas, caem, mas depois de um tempo renascem mais fortes e resistentes.

Inserida por OtavioDurante

" Ódio e inveja são coisas para pessoas que não amam, porque quem ama não desperdiça o seu precioso tempo odiando ou invejando o próximo"

Inserida por ERoPaul

No convívio com as pessoas, o foco maior, é sempre naquilo que não nos agrada.
Foca-se muito nos erros, nas coisas que são negativas aos nossos olhos, e perde-se tanto, não aproveitando em conhecer o melhor das pessoas.
Pra refletir!

Inserida por Ly_maranhao

Todas as coisas que as pessoas julgam como difícil, são tão obvias quanto as faceis

Inserida por GabrielEni