Geração
O mistério Covid.
Geração pos geração.
Inúmeros sintomas.
Mutação.
Como desvendar.
O x da questão.
De que matéria.
A origem de tantos sinais negativos.
Qual a frequência desses vírus por geração.
Espécie de peste, febre, varíola, uma verdadeira cólera.
Seria matéria natural ou artificial.
A vacina é o não é combate eficaz.
Delta, Gama.
O que está por traz.
O vento, a terra, a vibração da energia, uma praga que viaja na veia, no corpo do homem.
A ciência está sendo desafiada.
A bactéria, o vírus dando baile.
Sim, ou é um processo mais contundente.
O laboratório, mecanismos artificiais ou é complexo a matéria, o corpo, DNA de uma gente.
Nova geração, mistério, multipla ação.
Tridimensional.
Tipo um quantitativo de experimentos.
Imagino a luta da medicina.
Mesmo funcionando em alta perfomance.
X,Y, combinação G, até profunda dimensão.
Top. Por todos os feitos.
Mas esse Covid.
Mistérios.....
Máscaras, sexta a sexta.
Que Deus ilumine a população.
Caso Covid, nação, nação.
Cantando triste canção.
Procurando a intenção.
Da picada desta vespa.
Giovane Silva Santos
"Essa geração mostra sempre pra mim que estamos numa esquina. Logo ali, virando o corredor, teremos um mundo novo" Ricardo Nespoli
A falta de altruísmo na geração moderna está levando a humanidade ao encontro de seu próprio fim e ruína, triste e lamentável, pois seus ensinamentos serão aplicados nas gerações futuras.
Não devemos olhar unicamente com a mente, mas com a alma e deixar o amor exercer o domínio, pois a vida que muitos aguardam já está diante de nós.
O mundo criado para nós tem um único objetivo, deixar o amor fluir e ser bálsamo, perfume e o mais raro dos tesouros existentes no mundo.
Tentem olhar mais de perto todos os olhos que veem e verá que não se trata somente de pessoas e seus egos intumescidos dentro de suas carcaças adornadas de pele e cabelos, dentro de cada ser humano existe uma alma, um espírito, um filho do Grande Arquiteto do Universo que veio aqui neste mundo com um objetivo , mais infelizmente a soberba estão deixando-os cegos e contudo o mundo está hostilizado e a mortificação é a consequência.
Vocês precisam abrir vossos olhos, almas e corações para verem o que realmente devem ver, assim vão descobrir o motivo e o porque " O Grande Arquiteto do Universo" lhes deu o dom da visão e os demais sentidos.
Precisam ter uma nova compreensão da vida, encontrar o real sentido dela.
Venham despidos de si mesmos, deixem para trás o que as gerações passadas inundas de egoísmos lhes ensinaram, cheguem mais perto e encontrem os olhos para ver a verdade que vocês nunca viram.
A verdade cabal e a verdadeira razão da vida é somente uma, não existe outra.
Só o "Amor verdadeiro " será capaz de mudar tudo isto, saibam que o Grande Arquiteto do Universo não deseja ter escravos, ele deseja apenas que seus filhos sejam recíprocos ao seu seu amor.
Estamos vivendo em uma geração de idiotas, onde tudo soa ofensivo, não aceitam a realidade ou a ignoram. Pessoas totalmente ludibriados, fracos emocionante, acham que o futuro será melhor que o hoje, sem ter nenhuma certeza sobre isso. Pessoas que aceitam tudo que o mundo propõe sem questionar se afundando cada vez mais na ilusão do mundo achando que nunca morrerão. E as consequências disso será terríveis.
A sociedade contemporânea testemunha uma geração juvenil marcada por uma inquietação e desorientação palpáveis, cujas dificuldades atravessam tanto o campo profissional quanto o pessoal.
Nesse cenário, os pais se apresentam como pilares de apoio, empenhados em oferecer direcionamento e amparo aos seus filhos.
Contudo, os jovens revelam uma tendência a desistir facilmente diante dos desafios, seja abandonando empregos às vezes após o primeiro revés com o chefe, ou mudando de rumo acadêmico no meio do percurso, desencadeando um futuro impregnado de incerteza e desânimo, onde as promessas de sucesso se distanciam progressivamente, deixando os jovens em um estado de apreensão e falta de clareza em relação ao seu destino.
Os problemas de hoje podem parecer grandes, mas lembre-se de que cada geração enfrenta seus próprios desafios."
Vivemos em uma geração,
Que só conhecem os frutos e as flores,
No supermercado e floriculturas,
Não sabem o que é cultivar,
Para saborear o néctar dos frutos,
Nem o perfume das flores,
É por isso que temos pessoas imediatistas,
Que esperam colher sem plantar,
Desejam conforto, amor, atenção, etc...
Sem cultivar nada,
Geração que se frusta por qualquer coisa,
Que nunca se dedicou para conseguir,
Que culpam os outros pela sua própria inércia
Se seu desejo é receber coisas boas,
Desenvolva, crie, plante, cultive...
Lembre-se a vida é um eco
Ela devolve tudo aquilo que você emitiu.
Pense nisso
Nas famílias pós-modernas, pais e filhos parecem pertencer à mesma geração, o que se reflete de maneira impressionante na harmonia dos gostos em roupas, comidas e atividades compartilhadas, como assistir a filmes juntos, praticar esportes, jogar videogames, ouvir músicas e ir a baladas.
Apesar do envelhecimento, a busca pela continuidade da juventude é evidente, levando ao adiamento das responsabilidades adultas. Isso resulta em hesitação em compromissos amorosos formais, desespero diante da ideia de formar famílias e uma constante busca por mudanças de carreira, sem nunca concretizar nada de significativo.
Uma parte desta geração deixou de valorizar o esforço na sua formação, gerando uma perniciosa expectativa de que as experiências devem ser predominantemente prazerosas.
Isso resultou em um hedonismo exacerbado nos dias atuais.
A nova geração valoriza a rapidez e a flexibilidade, mas é essencial cultivar a paciência, o respeito à hierarquia e o compromisso com resultados e metas.
A preservação de valores transmitidos de uma geração para a seguinte sustenta percepções éticas, valores e princípios morais, configurando assim um legado cultural duradouro.
Ser conservador é reconhecer a mudança como um meio de preservação, porém defendendo que esta se desdobre de maneira gradual e orgânica, sob a égide da prudência, embasada na cultura, nos costumes e nas convenções da sociedade.
Enquanto alguns enfatizam a autonomia individual e a liberdade como primordiais, o conservadorismo valoriza a liberdade de forma organizada. Combina a vontade de preservar com a habilidade de reformar.
Acredito que ser conservador tem um pouco a ver com maturidade e é equivalente a sê-lo em qualquer período histórico.
Um dos maiores problemas da geração atual é estar convencida de que ser desocupada merece algum tipo de premiação ou benefício.
Nossa geração está criando e educando as crianças e adolescentes como se esses jamais fossem se tornar pessoas adultas, sair do mundo de fantasias e enfrentar a dura realidade da vida.
Curioso hábito este da nossa geração de dar nota para os cultos. Dizemos: “Olha, eu acho que o culto hoje foi nota 5, nota 4”. Na verdade, não existe culto ruim, existe crente desligado. Precisamos deixar de apenas “assistir culto”; e passar a oferecer culto, prestar culto. De fato, a Presença sempre está no santuário. Mas eu preciso atraí-la, conquistá-la. Nosso ego anda muito inflado; nosso "eu" anda muito inchado. Se Ele nos tocar, ecoará som da alegria, o som do coração do Noivo.
"Que geração é essa, uma geração estranha que toma café para ficar acordados e comprimidos para dormirem."
(Josi JL)
Não fique triste com a minha partida; tudo é questão de geração; daqui a pouco será a vez de outros, e ao final, todos nós estaremos na festa do reencontro.
