Geração

Cerca de 1602 frases e pensamentos: Geração

Feminismo Criando Homens Alfas

É de entristecer viver numa época de uma geração covarde e débil. Era uma época triste, ninguém tinha coragem para nada. Para amar, para se expressar, para dizer o que sentia. Os jovens eram uma completa vergonha, garotas e rapazes.
A sociedade simplesmente destruía as pessoas e isso era fato. A sociedade destruía tanto as mulheres quanto os homens na sua essência mais pura. E com isso nada tinha verdade, era uma época sem verdade e artificial.
O principal problema dos homens era a falta de amor próprio e das mulheres a falta de conhecimento. Isso resultava em homens frustrados e animalescos. E mulheres superficiais e fúteis.
O homem sempre se tornava um plasta logo depois do casamento. O sentimento de buscar aventura, natureza, solidão, natural dos homens morram ali. – Até mesmo dais mulheres só que no caso dais mulheres isso morreu a muito tempo antes. No surgimento da sociedade patriarcal e da morte do sagrado feminino. – Era uma lei, era uma regra; e não tinha como eles fugir disso.
Era uma época na qual estava muito pensativo, então fazia várias reflexões sobre tudo isso. Eu era um escritor, então eu precisava fazer, eu precisava escrever.
Nessa época quando olhava para as informações via como o feminismo tinha perdido sua fonte original. E se transformado numa verdadeira desgraça, que tentava diminuir ao máximo os homens. E transformarem as mulheres numa espécie de homem mal-acabado.
Boa parte dos homens sentia um enorme prazer de serem infra-sexuais. Era um comportamento animal do homem e mais forte que: “os homens não raros”. Mas o feminismo estava contribuído para o crescimento ou desenvolvimento masculino. Uma boa parte dos homens estavam se poupando, estavam buscando influencia e conhecimento. E isso fazia o seu valor aumentar após os 30 anos, ou seja, os homens estavam ficando cada vez mais interessante. E como homem isso me dava muito orgulho de ver.
Com as mulheres que não se poupavam era bem diferente, o feminismo, praticamente estragavam essas mulheres. Faziam com que palavras como: “casamento” “dona de casa” fosse visto por elas como algo imundo, sujo. Degradante para a imagem das mulheres de acordo com o feminismo que eu via na época. – Palavras como: “Empoderamento” das mulheres, sim era algo imundo, sujo – Empoderamento nada mais era do que uma maquiagem para a palavra: “Vadia”
Então com isso boa parte das mulheres na faixa dos seus 20 anos de idade levantavam essa bandeira. Só que ao mesmo tempo não se poupavam e se inspiravam naquilo que rebaixava os homens para as mulheres de valor e com conhecimento. Os defeitos dos homens, então viviam bêbadas e largadas pelas esquinas; e tendo relação com toda a cidade.
Aos 30 essas mulheres começavam a perderem o seu valor para homens de potencial. Restavam para essas mulheres os animais de estimação ou os homens muitos novos ou bobos. Dispostos até mesmo a assumirem os seus filhos caso elas tivessem.
Eu estava apenas escrevendo na solidão interna do meu próprio quarto. E nada eu podia fazer para salvar o mudo a não ser observar e continuar a escrever.

Criações x Criador
Geração on-line com o mundo e off-line de Deus!

"Essa geração atual que está 'florescendo', não valoriza o Conhecimento e suas implicações para um futuro promissor, que promoveria evolução a sociedade e aos humanos. É triste ver como eles se perderam, em mera e tola ilusão momentânea de superioridade, em uma total alienação quanto a verdade sobre as coisas, perdidos em suas 'realidades simuladas', que nunca existirão".

Por causa de um erro, uma geração inteira paga o preço.

Sua decisão hoje pode afetar o destino de toda sua geração futura, por isso pense bem antes de agir ou decidir algo..

" Brincar Com Sentimentos Dos Outros Virou Algo Comum Numa Geração Que Não Sabe O Que Significa Amor! "

Cada geração tem suas merdas. Cabe a você ter bom gosto.

Se a criança soubesse o mundo que vai herdar, odiaria sua família desde a primeira geração.

Mãos pro alto , vozes numa só Canção , Liberdade para nossa geração , O conformismo É Uma Alienação , Nosso Sistema A Vergonha Da Nação!.

Nossa geração é tão patética, que, dizer que evoluímos é uma ofensa aos Chimpanzés.

Quanto a palavra de Deus, se preocupe mais em ensina-la as crianças para construir uma nova geração, afim de que tome toda terra.

O que dizer de uma geração, que é mais seduzida pela cor baça do papel moeda do que pelas cores multivariadas da poesia!

Um Político Pensa na Próxima Eleição;
Um Estadista Pensa na Próxima Geração;
Um Sábio Pensa na Eternidade.

A geração é de covardes e cada ano que passa está mais corrupto o mundo.

Esse valores se foram. O tempo passou, nossa geração cresceu, o desenvolvimento chegou enfático e massacrante e as pessoas têm agora outros interesses. Criamos nossos filhos, procuramos cercá-los de coisas materiais pra compensar nossa ausência, pois precisamos ganhar dinheiro pra acompanhar o desenvolvimento e nossa ausência foi substituída pelo sistema de uma sociedade equivocada e de uma mídia invasiva e perversa e estamos perdendo o que realmente é importante, valores simples, mas que têm um significado enorme. Enfim, é a vida.

Não, eu não sou dessa geração robótica, embora tenha sensores de reconhecimento facial, mecanismos que reconhecem vozes e imagem sensível ao toque.

Sou da geração que gosta de olhar nos olhos, que gosta de roçar pele com pele, que gosta de sentir o cheiro do cabelo e que se perde nas curvas de um beijo. Sou da geração que não se contenta com o calor de um processador para se esquentar e tampouco com o sentimento externado por um clique ao curtir, um clique ao compartilhar, um clique ao falar; desculpem-me, mas eu não me acostumo com toda essa frieza que trouxe a modernidade.

Porque a corrente aqui dentro é de sangue, e não a elétrica de uma bateria.

Tenho visto uma geração em que o galo
canta até ficar rouco e a ficha não cai.

Queria ver como Karl Marx viveria nos tempos atuais. Provavelmente com um celular de ultima geração no bolso em um shopping tomando um milk shake de chocolate.

"A minha mensagem é simples: mais do que uma geração tecnicamente capaz, nós necessitamos de uma geração capaz de questionar, capaz de repensar o país e o mundo. Mais do que gente preparada para dar respostas, necessitamos de capacidade para fazer perguntas”.

( no ensaio "Os sete sapatos sujos" (Intervenção no ISCTEM, Maputo). em "E se Obama fosse africano? e outras interinvenções Ensaios". Lisboa: Editorial Caminho, 2009.)

BRILHO DA IDENTIDADE
Minha geração também faz parte da diversidade, dissemina força e coragem, brilho peculiar da identidade, de quem por respeito a ancestralidade, emana luz da dignidade, refletindo amor para humanidade, amparados por santidade