Genuíno

Cerca de 18861 frases e pensamentos: Genuíno

"Ei, se você esta pensando que a graça é licença para viver pecando, estás redondamente enganado. A Graça além de ser o perdão dos nossos inescrupulosos pecados, é também o instrumento que Deus dá ao crente para abandonar e vencer o pecado em sua vida diária. Viva na graça e vença sob a graça".

Inserida por JoseCarlosSabino

"Se é cristão e não gosta de teologia, das duas uma: ou não sabe o que é teologia ou não é cristão".

Inserida por JoseCarlosSabino

Desesperado corri em direção a um imenso vazio.
Eu então ouvindo vozes em um silêncio absoluto, gritos dispersos na noite fria.
Sem sentido sai em busca do meu eu, mas mal sabia que ali já não mais me encontrava.
Agora ali perdido na noite só desilusão, magoa e dor.
De repente um vento forte que sopra com força descomunal, este traz um corpo esguio, sombrio e mal trapilho.
Este eu jamais serei novamente, abri meus olhos e então observei toda beleza ao meu redor.
Simplesmente belo, tudo em êxtase, fragrâncias, luzes, cores, musicas e amores......

Inserida por jmeninodomingues

E que tudo seja assim e do bem....
Serei seu carinho, quem te abraça, quem te cuida...
Serei teu forte e teu fraco...
Quero ser dos beijos, o mais gostoso que ja recebeu...
Quero ser a carne que junte na sua de uma forma que nunca tenha sentido... Quero vivenciar os céus dos céus aqui com você...
E que tenhamos paz caso não passe de um sonho que merecemos viver.

Inserida por Monta

Eis uma das melhores respostas para absolutamente todos os problemas.
Talvez não compreenda isto agora, mas o tempo lhe dará sabedoria, basta que pratique...
O caminho da iluminação requer abrir mão do poder em pro do amor.

Inserida por majorado

paixão
Que dor é esta que do nada vem e domina
Domina meus pensamentos e anseios
Um calor intenso que emana de todos os sentidos
Intenso também é o tormento e a angustia no peito
A paixão na carne se torna nula
Perante o sentimento da perda tua
Ardente e intenso o calor da falta tua
De repente um frio se apossa de mim
Frio que penetra as entranhas com a presença em falta
Então percebo
Ela que ao meu lado sempre esteve
E eu que tolo não percebi o valor daquele momento
Momento este agora presente em mim
Lembrado por vezes na minha memoria
Mas agora perdido num labirinto de emoções
Sentimento perdido no passado
Porem ainda pulsante
E agora o que dizer da dor
A dor que rasga no peito e queima a alma
Que dor é esta
Estou perdido na agonia de não ter você
E a dor que domina e aumenta sem aviso
Esta dor se chama PAIXÃO

Inserida por jmeninodomingues

Promova o amor eterá que aceitar uma vidade alegrias.

Inserida por majorado

Somos absolutamente incapazes de esquecer a vida que vivemos.
Jamais esqueceremos as dores que dividimos.
Jamais esqueceremos os sonhos e as coisas que conquistamos juntos.
Porem não conseguimos cultivar as flores, que delicadamente perfumavam nossas vidas.

Inserida por jmeninodomingues

Alerta: Nunca se rejubile com a desgraça de ninguém - nem mesmo de seus inimigos. O amanhã é uma página não lida.
(José de Anchieta Batista)

Inserida por anchietabatista

Saudade distante
Saudade que dura
Saudade que dói
Saudade que cura
Saudades...

Inserida por Jose-s-neto

22 de dezembro outra vez

Hoje, lembramos de ti com nostalgia
Ainda é nítido seu riso que fulgia
Já não podemos te ver em pessoa
Mas tua voz ainda nos ressoa

Com aquele seu jeito alegre
Mostrando que tudo se consegue
Animando e aconselhando aos queridos
Driblando-se os momentos sofridos

Hoje sei que para tudo há esperança
Você partiu, mas viverá na lembrança
E embora nem tudo possamos compreender
De alguma forma sei que pode nos ver

Sei também que ainda vive em nós
E que assim, jamais estaremos sós
Concedendo-nos tua luz, eis
...que aqui há muito de ti, Anderson Reis

Inserida por sebathought

Nós queremos mudança
Mas, não sabemos qual melhor opção para mudança que queremos
Afinal, sempre que depositamos esperança na mão de alguém
Essa pessoa falha.

Inserida por MateusPaes

UFOs deve ser resumida assim: “Anjos ontem, extraterrestres hoje”. Ou em uma outra vertente: Demônios ontem, extraterrestres hoje.

A ufologia foi inaugurada como objeto de estudo, oficialmente, em 24 de junho de 1947, quando o aviador e empresário americano Kenneth Arnold teve seu relato amplamente divulgado, de um avistamento de um objeto voador não identificado. A partir de então, sucessivas aparições se espalharam pelo planeta, como o famoso “Caso Roswell” nos anos de 1950, em que uma suposta nave alienígena teria caído no deserto do Novo México, ocasionando a morte dos tripulantes – os quais, posteriormente, teriam sido capturados pelas forças armadas dos Estados Unidos. Após este acontecimento, sucessivos relatos de aparições desencadearam-se por diversos pontos e continentes do planeta. Anos de 1960, 1970, com casos de abduções, raptos de seres humanos, amplamente difundidos, pela BBC de Londres, CNN, jornais da época etc... Atualmente, até a Nasa já fala de contatos extraterrestres.

Inclusive, três fatos proeminentes ocorreram no Brasil, o primeiro em 1977, em Colares, município que fica a 1 hora e 35 minutos da capital de Belém do Pará; neste episódio, houve inclusive o envolvimento das Forças Armadas. Naquela ocasião, foram expressamente ditas pelo coronel da aeronáutica Uyrangê Hollanda, chefe de um contingente de mais de uma centena de soldados que desceram o Rio Amazonas em direção à região do Salgado, as seguintes declarações enfáticas:

“- Diversos objetos discoides sobrevoam a foz do Rio Amazonas, inclusive um objeto em formato cilíndrico parou a 50 metros de nossa guarnição, e um ser extraterrestre desceu flutuando e nos olhou por 2 minutos, sem qualquer contato; telepático ou de qualquer natureza”. Essas foram as palavras do coronel. Depois, tivemos a “Noite dos Ufos”, em 1986, que envolveu diretamente as forças armadas do Brasil. Em 19 de maio de 1986, foram detectados pelos radares do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) diversos óvnis sobrevoando os céus do País. Por último, o famoso “Caso Varginha”, que todos conhecem; este envolvendo o Exército brasileiro, que teria capturado alienígenas, no ano de 1996, que, posteriormente, foram supostamente enviados aos EUA. Os três casos podem ser encontrados na internet, com vídeos e depoimentos de ufólogos e autoridades da época.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
À luz da Bíblia, todos esses fenômenos são efetivamente classificados como atuações luciferinas ou satânicas. O próprio apóstolo Paulo expressa em (2 Co 11 vs 14): “É de maravilhar-se que o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz”. Para entendermos de forma bem mais elucidativa esta questão, que envolve os Ufos e os demônios, tomaremos emprestado a palavra demônio do português e, então, saberemos que sua origem é grega: Daimon – o equivalente em português à palavra “demônio”, cuja tradução é : povos ou raças; assim sendo, quem são os demônios? São raças de seres e potestades que habitam as regiões celestiais. Veja o que diz o apóstolo Paulo nesta outra passagem bíblica, “Efésios 6:10-12 (parte do versículo)”: Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”

Inserida por joseaquino777

Se você chegou até agora, Não desista, e sim resista.

Inserida por BritoBernardino

Meus recém amigos, feito nos ultimos instantes do tempo, esse mesmo tempo feito em fatias que inspirou o poeta, esse mesmo tempo nos da a chance de quebrar paradigmas, esse mesmo tempo que em inicios de anos a anos tem sido a forma mais natural de se buscar energia, esse mesmo acabou de receber uma lição que, acima dele, o tempo, que fadiga, existe um poder supremo, que se mostra SENHOR também do tempo e fez no fim desse ano que se finda, aparecer a oportunidade em meio a crises, uma amizade que na minha opinião pode e tem tudo pra ser produtiva.
Meus amigos, que sejam muitas as bênçãos e todas as sortes da parte de DEUS sobre tua vida e sobre as pessoas a quem o seu coração quiser abençoar
Abraço e feliz 2017

Inserida por Monta

Relacionamento:
O relacionamento entre casais é como um vaso de vidro, uma vez trincado você pode até consertar mas nunca mais será o mesmo.

Inserida por EnzojMarques

"Nunca se rejubile com a desgraça de ninguém - nem mesmo de seus inimigos. O amanhã é uma página ainda não lida."

Inserida por ANCHIETA

'' É muito bom aprender com os erros dos outros, mas é ainda melhor aprender com seus sucessos!

Inserida por LeandroRJose

Vem em cada ano e virá para sempre, memórias e costumes.
As memórias são rotinas humildes às quais todos se agarram.
Os mais sonhadores viajam e os menos sonhadores vêem o infinito, quando embalados em sonhos feitos em memórias dos mais expostos ao mais secreto do coração.
É o costume!

Inserida por Monta

Sofrimentos são caminhos a trilhar.

Inserida por Cabinda