Genuíno
É impossível viver em um mundo de sonhos, por outro lado é impossível também viver em um mundo onde sonhar é a única coisa que traz felicidade.
As tristezas, os sofrimentos e até mesmo o próprio tempo nos tornam rasos ao ponto de permitir que nossos sentimentos voem com o vento.
Ensinam-me a falar, andar, ler, escrever, me fazem ir à escola, faculdade, me dizem que devo encontrar alguém que ame e constituir uma família, mas nunca me preparam para os erros, decepções, falhas, e solidão.
Crescer é ver o tempo passar rapidamente sem que possamos impedi-lo, é vê-lo levar aos poucos tudo o que amamos deixando-nos sós com lembranças do que fizemos e arrependimentos do que gostaríamos de ter feito.
Amar, compartilhar e se entregar profundamente a um coração vazio que necessita de atenção e calor pois há muito tempo estava triste e solitário esperando o seu amor.
Às vezes a paixão acontece repentinamente, às vezes basta uma visão na pessoa certa que já podemos nos apaixonar, e se essa pessoa não deixa vago nenhum requisito no amor, então ela é a pessoa certa.
MORENA.
Ah!... Morena... Da pele que tem a cor do pecado, de cabelos perfumados e aromados, com seu olhar que me hipnotiza e que não deixa tirar meus olhar de seu corpo cuja beleza me faz sempre querer estar em seus braços.
Ah!... Morena... Seus abraços que me esquentam tanto, seu calor que me atrai e me faz pensar em mil loucuras, sua beleza que me encanta assim me fazendo querer te dar amor, e sempre querer estar em seus braços.
Ah!... Morena... Dos lábios... Que um dia me encantaram, onde é um desafio ficar sem poder beijá-los, pois seu amor a mim não pertence, porem meu amor pode ser seu se você me der o seu, e assim podendo sempre querer estar em seus braços.
Ah!... Morena... Sempre irei de estar aqui esperando seu amor, pois você é minha Morena e com você quero estar.
O medo nada mais é que a coragem criança só esperando para virar adulto e assim podendo ser chamado de coragem
Entre o minha nega dito com afeto por um homem apaixonado e o sua negra dito com rispides por uma patroa há um abismo cavado por séculos de história.
PEQUENAS OUSADIAS HUMANAS
Mergulhar de cabeça no fundo da alma, tomar sol de canudo e a lua à conta-gotas.
Sentir raiva da mãe, prazer de está sozinho, gosto pelo amargo, sonhar de olhos abertos e criticar a si mesmo.
Falar com as estrelas, esquecer o futuro, debochar do passado, relevar o presente, sorver a vida entre os lábios.
Embriagar-se de amor, torturar sempre o coração, lamentar o que não fez, curtir o mundo aos pedaços, explodir de emoções.
Evocar os deuses do universo, conseguir o impossível, beijar a face oculta, escutar o silencio, incomodar o sossego.
Suicidar-se de paixão.
As pessoas não sofrem as consequências por desobedecerem aos Mandamentos do Eterno Criador porque o Eterno Criador não repreende quem não é seu filho.
" A VIDA CONTORNA O CORPO,
O CORPO CONTORNA A VIDA;
E TUDO GIRA VICIOSAMENTE
EM TORNO DA QRANDE MAQUINA DE EXISTIR".
Ao observar as pequenas coisas aprendemos como funciona um todo.
Ao observar as ações dos outros descobrimos o que está errado.
Ao observar os erros dos outros diminuímos nossa chance de errar.
Ao observar as pessoas vejo quais merecem minha AMIZADE/AMOR/ATENÇÃO/RESPEITO.
E essa é a melhor maneira que eu acho para viver a vida.
OBSERVANDO e APRENDENDO
