Genuíno
"Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados" (Jesus, cfe. Mateus 5.4). Essa bênção aparenta ser estranha, até que percebamos o glorioso resultado do choro pelo pecado.
O cristão anda na contramão do pensamento social prevalente: ele se alegra em esperança, é paciente na tribulação e persevera em oração. Ver Romanos 12.12.
Os pais são grandemente responsáveis pelo comportamento da geração seguinte, pois o que se aprende na infância permanece até a velhice. Ver Provérbios 22.6.
Chorar e abandonar os próprios pecados abrem caminho para a aproximação e a salvação de Deus. Ver Salmos 34.18.
Não aceite criticas daqueles que nunca entraram na arena. Palpitar da arquibancada é fácil e covarde. Poucos jogam o jogo.
Penso que a monotonia seja a responsável por represar as ondas motivadoras de novas emoções que nos fazem vibrar por prazeres pelos quais valha a pena viver.
Um coração sábio é fruto da contagem correta dos nossos dias sobre a terra – não a contagem matemática, mas a qualitativa.
As coisas boas tendem a acontecer naturalmente quando o pensamento é positivo e deixamos a nossa intuição agir, deixando de lado o que as pessoas opinam a nosso respeito.
Excelente notícia: Deus ainda pode ser achado pelos pecadores que abandonam os seus caminhos e os seus maus pensamentos.
"Você é como um enigma a ser explorado e decifrado na sua totalidade, para que se possa enxergar claramente todo o seu significado..."
A malandragem sempre busca manipulação de pessoas para usar outras pessoas, todos são peões ou objetos neste jogo de interesses... Crianças, amigos e até inimigos!
Quando olho profundamente nas sombras, vejo uma inspiração maligna tentando me influenciar.
O preço de minha vitória é uma experiência de profunda agonia!
Na minha maior ambição, descobri a minha pior perda ...
Na busca mais importante da minha vida, encontrei a meu maior sofrimento.
Agora o sofrimento é minha única motivação.
No sacrifício eu alcançarei o equilíbrio e a compensação de absolutamente tudo.
Conhecimento é uma maldição maior que seu uso.
Oração de Agradecimento pelo Dia de Hoje
Querido Deus, eu Te agradeço por mais este dia, que o Senhor me permite viver. Eu tive problemas desde cedo, por causa de dores no quadril. Mas sei que o SENHOR está comigo e me ajuda a suportar a dor e a executar as tarefas domésticas. Esta tarde choveu muito e as janelas do prédio pareciam despencar, mas confiei no Senhor e acreditei que Sua bênção estava comigo. Muito obrigado, Senhor Deus, por cuidar de mim e guardar minha família, tanto os mais próximos quanto os mais distantes. Amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp