Gente Sem Graça

Cerca de 6759 frases e pensamentos: Gente Sem Graça

⁠A ausência de Deus faz o homem praticar atrocidades.

⁠Se você tropeçar, Ele te segura, mas se você cair, então Ele te levanta e anda contigo novamente.

Inserida por RyquelmeMartins

⁠Dentro você vive, fora você morre.
Com Cristo você vive, sem Cristo você morre.

Inserida por RyquelmeMartins

⁠⁠Com um prisma bastante satisfatório,
observo o teu florescer
semelhante ao desabrochar
de uma flor de encantos notórios,
o teu carisma, a vida exultante
que há nos teus olhos
como uma chama viva que se destaca, aquece e motiva
a tua graça nítida como um lindo entardecer,
o teu belo sorriso que cativa,
que inibe o esmorecer,
és uma mulher cuja a essencialidade
é expressiva, amorosa, esperta e atrevida
à semelhança de um rio que conquista seu espaço usando suas correntezas
para enfrentar os obstáculos,
sendo assim, é um fato a tua grandeza, a tua importância,
que és uma benção,
amar-te precisa ser uma constância
e desejar-te uma certeza.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠De acordo com a legislação pátria, a meu aviso, frouxa e permissiva, são tantos os benefícios processuais concedidos a delinquentes, que o indivíduo hoje tem que fazer um esforço incrível, hercúleo, elástico para ser preso no Brasil. A guisa de exemplos,tem-se no arcabouço jurídico, benesses como livramento condicional, suspensão condicional da pena, suspensão condicional do processo, conversão da pena privativa de liberdade em pena restritiva de direitos, em condenações a pena de prisão não superior a 04 anos, quando praticados sem violência ou grave ameaça a pessoa, termo de compromisso de comparecimento em juízo nos crimes de menor potencial ofensivo, Lei nº 9.099/95, o acordo de não persecução penal, a prisão domiciliar, o instituto da fiança, o indulto, a graça, anistia, a monitorização eletrônica, outras medidas diversas da prisão de acordo com o artigo 319 do CPP, nova redação determinada pela Lei nº 12.403, de 2011, além de outras tantas permissões legais. Acorda, Brasil!

⁠Você me atraiu com Tua misericórdia; me fez apaixonado com Teu amor; e me fez de além de servo, mas filho, pela tua Graça.

Inserida por nicolasso

Ter saúde mental, física e espiitual é viver a vida como se fosse um novo dia escrito para celebrar ⁠ações de graças a Deus para tornar coisas agradáveis aos nossos olhos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deus me livre dos conceitos modernos da juventude acerca da vida, uma vez que dos seus lábios desapareceram as palavras de exaltação, gratidão e ações de graça em tudo o que eles fazem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Os caras ficam tipo “Qual é o seu problema? O quê? Por que está brava?
Você deveria sorrir, fica melhor assim”
Acho que nunca vou entender por que eles querem algo sem graça
Em vez de alguém que tem tudo

Inserida por pensador

⁠O Jovem Rico e o Calvinismo
"E Jesus, olhando para ele, o AMOU e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades." (Mc 10:21-22).
Se existe a graça irresistível, então o jovem rico não deveria resistir ao AMOR de Cristo (ηγαπησεν = amou de ἀγαπάν = amor ativo e sem interesse)! A graça irresistível cai por terra aqui; logo, a eleição incondicional e a expiação limitada também!
Segundo o calvinismo a graça é irresistível, o homem não pode contrapor a graça ofertada, desse modo asseveram que o homem não pode resistir a Deus, mas como podemos verificar no texto, fica claro a rejeição do jovem rico a oferta de Jesus; então só podemos chegar a uma conclusão:
A) Ou Cristo fez uma oferta falsa;
B) Ou Cristo não quis usar a graça irresistível;
C) Ou nesse confronto o jovem se tornou soberano;
D) Ou o evangelista Marcos errou na narrativa;
D) Ou a graça pode ser resistida e Deus não deixa de ser soberano!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠soubessemos o esforço de cada favor, uma vez que ninguém é obrigado a nada, todos teríamos sentimentos de devedores e nada seria exigido.

Inserida por regismeireles

⁠Quem diz que já está recuperado, aproveite a saúde do Espírito para ser promovido como filho de Deus, fazendo a Sua vontade para andar perfeito e crescer abençoado na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

E as marcas do passado pareciam ter cicatrizadas, mas na verdade era apenas o cascão de uma ferida que escondia as dores de seu passado ainda entranhado em sua vida. Onde não há cura, não há recomeço! ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠A impressão é sempre assim: o domingo amanhece sorridente...
É sempre uma alegria acolher o domingo e perceber a vida sob outro ângulo. Que este domingo possa elevar nosso pensamento e multiplicar a paz em nosso coração... “Coincidências são pequenos milagres onde Deus prefere não aparecer.” (provérbio árabe). A vida é feita de pequenos detalhes, de discretos sinais e de muitos milagres. A maior parte dos dias, porém, são marcados pela distração. Não são poucos os que vivem sem prestar atenção na sucessão de fatos e de acontecimentos. Deus não cessa de comunicar seu amor e de demonstrar seu poder. Se a certeza tivesse mais espaço, a vida seria diferente. Muitos constroem sonhos tendo como alicerce a dúvida. Certamente, o sabor da realização jamais será provado. Em alguns momentos a incerteza é insistente, mas não definitiva. O segredo da vida é a fé. há mais de dois mil e vinte anos que as palavras de Jesus ressoam e criam eco. No entanto, o mundo continua buscando outros caminhos, trilhando outras veredas. São tantas as coincidências das quais é possível deduzir a ação de Deus, mesmo assim, para alguns, Ele simplesmente está distante e indiferente. Deus faz acontecer pequenos milagres, mas prefere não aparecer. Crescer na fé é justamente perceber que as coincidências manifestam a ação milagrosa de Deus. O ar que respiramos é um milagre, o sol que brilha, a chuva que cai, o pão de cada dia. Se fossemos enumerar os milagres, a lista seria por demais extensa. Não ter fé é não querer ver. Não são os olhos físicos que percebem os milagres do cotidiano, mas sim o olhar de um coração que permitiu e acolheu Deus em seu interior. A grande maioria quer paz, mas não vai ao encontro de Deus. Quem se encontra com Ele entende que as coincidências são os pequenos milagres do seu infinito amor. Bênçãos! Paz e Bem!
Santa Alegria e abraços!
Carlos Péper - "Falando com a alma e o coração"
Texto: Publicado em meu Facebook oficial no dia 25 de Junho de 2017

Inserida por CarlosPeper2021

⁠O filho pródigo não perdeu tudo, mas quase tudo. O filho pródigo nunca perdeu o amor do Pai.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se a salvação é distribuída gratuitamente ao ser humano, por que será que a maioria dos líderes religiosos insiste em vendê-la por um alto preço?

Inserida por mirandagomes

⁠25 de julho. - dia Nacional do Escritor

Escrever é lidar com as palavras sem preconceito. É respeitar a inspiração tomado de gratidão. É ter o dom de transmitir um conhecimento, um entendimento interior sem a pretensão de ser professor

Inserida por Gracaleal


Valor inestimável

Nada como o sossego diário
A paz da mente no travesseiro
O vida num verdadeiro cenário
O Tempo, com qualidade, sendo um bom companheiro

A saudade visitando as lembranças
Recordações nos proporcionando sorrisos
Pular, cantar, dançar como as crianças
Ter nos amigos, diversos abrigos

Lamentar não ter conquistado um coração
Mas o encontro ser gratidão no fundo da alma
Amanhecer com a certeza do dia em construção
Ser capaz, na tensão, manter a tão difícil calma

Entender que, na vida, nem tudo se encaixa
Dissabores também fazem parte
A autoestima muitas vezes fica em baixa
Mas a esperança não é item de descarte

Quando o sonho ainda pulsa vibrante
Por mais que, nos nossos momentos frágeis, ele decline
É porque foi atribuído à alguém especialmente gigante
Produza-se. Arregasse as mangas.
Faça acontecer. Seja vitrine

Tudo pode ser surpreendente e valioso
Quando o prazer de viver é a base de tudo
Se há fé, cada dia é milagroso
Quanto ao resultado, é aprendizado fecundo

Uma dica pra quem até aqui nada entendeu
Nem sempre o que queremos é o melhor para nós
O nascimento a bonança não nos prometeu
Vai devagar, para não ser o seu próprio algoz

Construa com carinho cada momento da sua história
Mas atente para quem é seu coadjuvante
Nem todos à volta são afins à sua vitória
Observe se derrotas são a tua realidade constante

Mas se tens ao lado um fiel parceiro
Alinhado à tua valiosa missão
Tens o privilégio de partilhar teu roteiro
E constatar o poder de uma sagrada união

Nada como a vida no sossego diário
Nada como uma noite relaxante
Do sono tranquilo ser o proprietário
Do arrependimento manter-se distante

Deixe a vida decorrer na certeza
Que não estamos sós nessa jornada
Quanto mais verdade e menos esperteza
Mais iluminado será o palco da tua chegada











Inserida por Gracaleal

⁠Ningguém sofrerá a condenação eterna, pelo ato de ferir a lei de Moisés; mas pelo fato de rejeitar a graça de Deus.

Inserida por aprigio_lima

⁠Não há dúvida que a ignorância é a pior das desgraças.

Inserida por AGEACACddma

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp