Gente Ruim
Ninguém sente falta das coisas ruins e das pessoas ruins. A SAUDADE é um MÉRITO, um sentimento atribuído à falta das coisas boas e das pessoas boas que marcaram a nossa vida.
Portanto, dê o seu MELHOR, sempre!
Pessoas ruins são manipuladoras. Pessoas boas são gerenciadoras. Mas a diferença vai além do dicionário. Vem do coração.
Pessoas que estejam conosco nos momentos bons e ruins são dignas de estarem conosco por toda a nossa existência.
Os nomes dos bois no universo da pessoa com deficiência, sempre foram muito ruins. A própria "deficiência" é um deles.
Quando a pessoa te julgou muito de coisas ruins. Algum dia eles vão saber que você não era aquilo. E você sorrir outra fez e a luz de Deus brilhar no seu caminho. Sorria e seja feliz. Deus te ama não pensa que você está sozinho. Deus sabe das suas lutas. Ele vai recompensar com fé. Continua orando que Deus responde
Bom dia! Que Deus abençoe essas pessoas ruins, pois o sol é para todos, mas a Sombra é pra quem merece.
"Procure pessoas para estarem ao seu lado que falem coisas boas, pois palavras ruins levam a morte da alma, mas palavras boas geram a vida".
A pessoa boa é igual óleo na água, mesmo junto com pessoas ruins, não se mistura, continua por cima, sem nunca deixar de ser o que é.
O mau humor adoece a pessoa, atrai coisas ruins, interfere de forma negativa nas relações interpessoais, faz a pessoa viver menos e consequentemente, quem vive perto de um mau humorado, acaba atraindo isso tudo pra si. Perto de uma pessoa mau humorada a vida se torna pesada e viver acaba se tornando algo impossível.
Eu não duvido da maldade das pessoas ruins, eu duvido é da bondade dos bons que presenciam o mal e não fazem nada.
A vida é boa,
Pessoas que são ruins...
A verdade é que a maldade é distribuída de graça.
O legal é sempre conseguir passar a vez.
Coisas ruins não precisam ser lembradas: as pessoas sem propósitos na vida as contam sem pedir permissão.
As escolhas ruins e malditas, que as pessoas jovens fazem até hoje, são frutos de uma sociedade hostil e perdida, onde o evangelho nunca foi pregado ou suas mensagens recusadas.
Muitos hábitos ruins foram condicionados na mente das pessoas, cujas ações são dominadas por demônios ou por influência deles em outras pessoas.