Gente Mimada
trago flores
alegres
coloridas
bem bonitas
para essa gente
de riso largo
coração aberto
de alma florida!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
A maneira mais eficiente de lidar com gente fofoqueira é mentindo. Depois de algum tempo, ninguém acreditará mais no que ela fala.
Amiga, a gente se conheceu há pouco tempo, mas isso não me impede de te admirar e de ser extremamente grata por você ter entrado na minha vida. Apesar do pouco tempo, já passamos por tantas coisas juntas… Obrigada por estar presente em tantos momentos importantes e por ter oferecido seus conselhos quando mais precisei. Que a nossa amizade só se fortaleça com o passar dos anos. Te amo!
O melhor lugar do mundo realmente é quando a gente se põe no lugar do outro ..em todos os sentidos....
Muita gente diz que um polvo é como um alienígena. Mas o estranho é que, ao se aproximar deles, você percebe que somos parecidos em muitos aspectos.
Você mora num município de 10 mil habitantes conhece muita gente, mas ninguém te conhece e ainda dizem que você é o antissocial. Te mandam solicitação de amizade no Facebook, mas não te respondam um bom dia, boa tarde e boa noite. Segundo eles, o problema está em você.
Pelo que diziam, lá é como o paraíso. (...) Tem muita gente mais inteligente que nós, e todos vivem felizes todos os dias.
A gente só consegue dar aquilo que tem! Então, se quer ser amoroso, ame-se primeiro. Se quer compartilhar, aprenda a receber. É preciso muito mais coragem para calar e ouvir, antes de agir, para que nossas atitudes sejam de real valor para os outros!
Oscar Pestana - Psicanalista
Engraçado como a gente hesita em deixar que vejam algum defeito, quando o normal seria a gente não ter medo de ser imperfeito, porque ninguém na real é perfeito.
Esperam tanto da gente que acabamos fazendo um esforço desnecessário para atender as demandas dos outros.
A gente não é perfeição, somos uma construção que por vezes dá certo, em outras, precisa de demolição, de um recomeço partindo do zero absoluto.
Nildinha Freitas
Quando alguém nos sente compartilha dos mesmos sentimentos que a gente. É quando a alma sintoniza a mesma energia. É a personalidade despida e a essência vestida de verdade. É a alma a flor do amor que a gente sente na pele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp