Gente Mimada

Cerca de 33345 frases e pensamentos: Gente Mimada

Há no mundo cada figura, que nos causa amargura!

Inserida por RosanRangel

"Quando a gente não se conhece a gente não se corrige ! Você já aprendeu a lidar com você mesmo?"

Inserida por renatocervantes

E enquanto a gente chora por idiotices e idiotas, por gente fútil e regressiva. Enquanto a gente se desencanta da vida, ela se esvai nas meiguices casuais e a gente se desapercebe do bom humor e se desapega do amor, quando devíamos nos desapegar apenas de alguém. Não generalize as coisas: se foi ele, foi ele, não vai ser todo mundo e também não vai ser sempre.

Inserida por JessickaOliveira

Tem gente que acha tanta desculpa para coisas, que já virou profissional. Deveriam criar novas patentes de criação para estas pessoas. Por que, são cada invenções. ;)

Inserida por SheLLTB

É tanta gente vazia, autossuficiente, resistente, incapaz de amar, de se permitir, de preencher os seus vazios com um pouco de afeto. É tanta frieza que só de chegar perto eu congelo, me calo, me retiro porque eu gosto de calor, de aconchego... Me sinto à vontade onde se tem vontade de amor.

Inserida por NikitaSinger

Na internet a gente conhece tanta gente, e ao mesmo tempo não conhece ninguém.

Inserida por NikitaSinger

Na minha fraca e questionável opinião, o “Humano” já é bastante desprovido de querer bem. Só que de uns tempos para cá, não se contentando, entrou em um processo de desumanizar-se. Agora, não se dando por satisfeito está se coisificando. Então! O que podemos esperar para o futuro?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ás vezes, a gente vai atrás de olhar coisas que nos magoam. E a gente fica olhando e olha mais um pouquinho, só pra ter certeza que machucou mesmo.

Inserida por naianabbrum

GENTE

Gosto dessa gente
Que tem o dom de escrever
Nem que seja uma única linha
Para algo esclarecer

Inserida por ValeriaPintofrases

GENTE

Gosto dessa gente
Que faz de uma pequena paisagem
A certeza de um grande momento
Num abrigo a poesia

Inserida por ValeriaPintofrases

GENTE

Gosto dessa gente
Que acredita no hoje
Batalha duro
Sem se encabular

Inserida por ValeriaPintofrases

GENTE

Gosto dessa gente
Que pinta a cara
Roda a baiana
E vai à luta

Inserida por ValeriaPintofrases

Certamente que tem muita gente boa, fazendo muitas coisas legais...

Inserida por RoneiPortodaRocha

voce sao capazes de fazer as coisas possiveis e a gente e capaz de fazer isso de coracao

Inserida por vick456

Confiança é um presente que muita gente não da valor!

Inserida por MarcosRamiro

Mania de valorizar as coisas pelo ser humano: às vezes, avaliamos acima do que podemos pagar..

Inserida por jozedegoes

Fantasia?

E que diabinho,
Vestido de anjo,
Enquanto gente.

Inserida por FrancismarPLeal

Meus amigos, e amigas.

... Dou Inicio ao meu trabalho hoje após ler Martha Medeiros, e Marilyn Monroe quando diz que podemos comparar nossa vida a uma partida de tênis onde a bolinha se inicia no centro da quadra e dali em diante vai para um lado ou outro, às vezes sobe de um jeito para o alto sem atentar aonde ela possa chegar. Faz uma jornada nas estrelas.

Assim, se mostra o jogo onde atento ficam seus jogadores, e ademais espectadores, a torcida que quer ver você ganhar o jogo, e outra que torce por você perder. Mas o jogo continua até o momento em que você se ver como a bola da vez. E tudo dependa unicamente de você, onde nisto você encontra uma amiga mais que especial alguém que de repente muda toda sua vida por simplesmente fazer parte dela.

Alguém que por suposto faz você sorrir, chorar, e até lamentar diante do fato ocorrido, mas, que também levanta sua cabeça, e faz com que você perceba e assim acredite que ainda existe algo de muito bom mais adiante, e que o jogo não termina de uma partida para outra, e que o show jamais termina da mesma forma que começou, e por isto você vê esse alguém ser muito especial, aquela que convence você que a porta que se ver semiaberta, precisa que você escancare-a, e deixe que tudo que existe passe, sem alguém a impedir, sobretudo o que existe dentro e que você queira tirar de onde poderá estar.

Todavia, ao decorrer deste jogo que depende unicamente de você, em que você se ver para baixo, e o mundo parece ruir, e tudo a volta se ver escuro e vazio, esta te põe para o alto e neste momento tudo se transforma , e percebes a partir daí que tudo fica mais claro.

Bastando, dar a volta por cima, e sacudir por mais uma vez a poeira que levanta no centro do palco. Esta te guiara como se ela fosse tua estrela guia, onde a qualquer momento segurara tua mão, e dirá que apesar do vexame, fora encontrado o caminho certo.

E que ela será para sempre tua amiga e que diante os fatos não existe fim. Mesmo que alguém de repente arrie a cortina ao final de tal cena, e você ao cumprimentar seu publico , estenda-me a sua mão.

Alexandre d’ Oliveira – Natal; RN- 24/ 11/ 2014

Inserida por oliveiralexandre

Mexericas são saborosas e semelhantes há gente! Além de precisar tirar a casca, precisa tirar os fiapos... Quem consegue descascar e oferecer os gomos limpos, é gente muito melhor.

Inserida por CleuttaPaixao

A gente sempre busca explicação pra tudo ...
E quando não encontramos as respostas, calamos nossas dúvidas e seguimos a vida mesmo sem saber o porquê!!! Sabendo que no fundo somos responsáveis por tudo o que deixamos acontecer ...

Inserida por damieth

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp