Gente Metida
Se o mundo soubesse o que nós fizemos hoje, ele ia querer que a gente se divertisse até cansar!
Em algum momento, acho que eu percebi que, se a gente quer que as coisas sejam de um jeito, não dá pra depender do destino ou da sorte. A gente tem que agir e fazer acontecer.
A magia das palavras num poeta deve ser tão sutil que a gente esqueça que ele está usando palavras.
A vida é o que a gente faz dela.
Boa, ruim, agitada.
Mansa, serena, tumultuada.
Com motor potente ou à manivela.
A vida é o que experimentamos.
Um reflexo do que buscamos.
É a soma de cada instante.
Viver é tarefa constante.
A gente sempre se acha o suprassumo do bom mocismo e da boa consciência.
A gente não precisa deixar de rir nunca.
Quando Deus nos liberta de alguma coisa que está nos intoxicando.
A gente coloca a liberdade pra dentro e fecha a porta.
Não tenho amigos, mas sou amigo de um monte de gente, me sinto sozinho mesmo quando estou rodeado de gente, disponível pra ajudar sempre que posso, o universo conta comigo pra tudo, mas eu não conto com o universo pra nada, já aceitei o meu destino de existir e a caminhar sozinho.
Talvez algum dia.
Talvez algum dia a gente possa ser um casal.
Talvez algum dia a gente possa viver juntos.
Talvez algum dia a gente decida querer viver algo.
Talvez algum dia a gente possa ter um relacionamento saudável.
Talvez algum dia a gente possa se casar.
Talvez algum dia a gente possa ter uma família.
Talvez algum dia a gente viaje o mundo juntos.
Talvez algum dia a gente comemore as conquistas um do outro.
Talvez algum dia você possa me amar.
Talvez... algum dia...
Gosto de gente de alma bonita, de bom gosto, de essência. Gosto de quem é Amor, é Transparente… consigo mesmo e com os outros.
Chega um momento na vida que a gente precisa fechar as portas para quem só sabe abrir feridas em vez de curá-las, para quem nos diminui em vez de nos elevar. Não se trata de vingança ou de rancor, mas de autodefesa emocional. É sobre proteger nossa paz, saúde mental e bem-estar.
"UM DIA A GENTE APRENDE QUE NADA É MEU, OU SEU, OU NOSSO".
Na jornada espiritual, compreendemos que nada verdadeiramente nos pertence.
Tudo é uma concessão temporária, pois a certeza que permeia nossa existência é que, eventualmente, a vida nos reivindica, recolhendo tudo de volta.
Esse entendimento nos convida a cultivar desapego e apreciar cada momento como uma bênção efêmera.
FRATERNIDADE LUZ E AMOR ✝️
PAZ & LUZ 🙏
A distância mata a gente aos poucos, ver ela todos os dias, mas estar longe dela.
Não poder receber os abraços dela mais, não poder ver o olhar lindo dela, ver ela sorrindo mas não dando mais aquela atenção a você, isso mata aos poucos, já não sei o que sinto só sei que dói muito..
Pouca gente está preparada para essa conversa, mas mesmo assim vou dizê-la: os pássaros não cantam, apenas externam suas dores e vontades de forma harmônica.
E de repente a gente se vê fazendo algumas escolhas, não por acreditar que seja o melhor pra gente, mas por ser o melhor a fazer naquele momento.
Quando se é criança a gente tem impressão que as horas não passam. Depois na adolescência muitos queriam ser adultos, e quando mais velhos e adultos a gente acha que o dia não tem tempo suficiente para fazer tudo que a gente queria fazer.
É sempre aproveite o tempo que você tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp