Gente Metida
Todo mundo sabe quando a pessoa tem um casamento horrível. É que nem ter mau hálito, a gente chega perto da pessoa e fica evidente.
Ei, sabe esse momento que você tá vivendo agora de dor? Ele vai passar, no início é assim a gente sofre feito um condenado, ver ele (a) com outra pessoa, está na mesma rodinha de amigos, encontrar na rua, ouvir o nome, uma música, o cheiro, tudo exatamente tudo faz lembrar, mas com o passar do tempo e com a firme decisão que você toma de arrancar de uma vez por todas esse sentimento que não faz bem, que não tem retorno tampouco reciprocidade, as coisas mudam de figura e o encanto passa de forma incrível, e logo vc se pergunta onde eu estava com a cabeça? E vai se achar ridícula(o) por te se portado e sofrido dessa forma.
O vivido, também é aquele de aspecto insuspeito, disfarçado de boa gente que vai alimentando o "Boato" de modo astucioso na tentativa de adquirir o bem por ele pretendido.
Dizem que o amor é cego, mas eu acho que quando a gente ama uma pessoa, conseguimos enchergar mais do que possamos ver..
Quando a loucura iminente se torna presente, o sonho latente que mora na gente se solta contente da nossa corrente que o prendeu tão de repente, e então ele pode brilhar, até mais que o luar, a gente só tem que acreditar.
[.. ] Sabe aquela coisa que a gente sabe que existe, sem precisar tocar? Então, o nome daquilo é amor.
Ricardo F.
Às vezes o que a gente precisa, é de um porção de batata frita, uma Coca Cola gelada, e um par de olhos castanhos te olhando do outro lado da mesa.
Ricardo F.
“Tem gente que vive a procura de um jeito certo para fazer a coisa errada. Não sabe essa gente, que o errado mesmo sendo feito do jeito certo, acaba mal de alguma maneira. É como pular no abismos e tentar construir asas durante a queda livre.”
"Se a gente pesquisar um pouco a origem humana, todos foram dotados de livre arbítrio, e de mão desta escolha decidiram ser independentes, ser livres pra ter suas próprias idéias e invenções. Daí, pode se entender: ele bate de frente com as duras consequências da ação e reação."
Já ouvi muita gente dizer que é Feliz e muita gente dizer que se tem momentos felizes, por muitos anos eu perguntei para a mesma pessoa e sempre ela respondia que apenas tinha momentos felizes. Vagando pela minha mente eu concluí que ela tem dito isso, mas não tem feito algo para que sua vida seja feliz, eu percebi que os anos se passaram e que nada mudou, mas tenho dentro de mim a certeza de que ela não, percebeu que ela apenas sente isso, mas também não vê ou não viu o tempo em sua volta, outra certeza que tenho é que a vida é curta e que a felicidade é a mais essencial para se ter uma ótima vida. Angustiada neste momento por saber que apenas ela pode fazer-se feliz, entendo que não se deve conformar-se com momentos felizes, mude e saía da sua zona de conforto, mesmo que você não entenda o porque de não ser feliz, faça novas amizades, coma uma nova comida, mude a rota da ida para o trabalho, olhe para o céu e veja o quão lindo ele é, tome sol e veja como você é grata por ele te aquecer, fale que você ama a pessoa que você ama e curta a sua reação, talvez isso já mude algo dentro de você. Amigo a vida é curta.
As pessoas só passam a ligar pra gente, quando a gente para de ligar pra elas. A regra é muito clara, dê amor, receba amor. Dê desprezo se quiser, só não reclame depois.
Ricardo F.
Cê sabe que o povo comenta sempre
Que eu presto pouco e você já enrolou muita gente
Não tenta de novo, nem chega tão perto
Vai ser perigoso eu e você, se o beijo der certo
Quando começou, a gente até tinha futuro
O tempo passou e hoje me peguei no escuro
O sonho de amar e ficar velhos juntos
Vai ter que ficar só nos planos
Hoje só gosto, já não amo
