Gente Metida

Cerca de 33223 frases e pensamentos: Gente Metida

Seja positivo, mas também seja realista, a gente só se decepciona porque colocamos expectativas demais nas coisas

Quase sempre, há pessoas que gostamos não gostam da gente. Romeu e Julieta é exceção, e não regra.

Gosto de gente que insiste em mim, que apesar dos dias ruins, de eu ser complicado de lidar, não desiste e tenta me entender e falar comigo.

O tempo não volta, ela não volta, a gente não volta. E mesmo se a gente voltar, a gente não volta… E assim ela se vai, como o brilho do sol em dia de chuva. E a saudade fica, não exclusivamente de você, mas da recíproca confiança que tínhamos.

Muita gente se acha o máximo, o melhor e faz questão de jogar isso na cara da gente: dizer que é melhor, mostrar que sabe mais... tenho pena! Um dia a casa cai para todo mundo e quem estava "lá em cima" o tombo é bem maior! Seja humilde nos seus atos e não queira se engrandecer... Deixe que os outros percebam isso em você, ai realmente você se sentirá feliz e completo!

Tem gente que ganha a gente sem esforço nenhum... só de estar ali, já nos faz um bem incomparável...

Ah, se a gente soubesse o quanto o carinho salva, a atenção alimenta e a união fortalece. Não estaríamos perdendo uns aos outros todos os dias.

Descobri que "eu amo" gente fofoqueira, descubro com eles coisas da minha vida que nem eu sabia! HAHAHAHAHAHAHAHA'
Ri é sempre o melhor remédio!

Frases do Filme Shrek

“A gente muda por quem a gente ama.”

“À noite de um jeito, de dia de outro. Esta será a regra até encontrares o beijo do seu verdadeiro amor.”

“Achei que tivesse dito para você ficar lá fora.”

“Acho que eu preciso de um abraço.”

“Acho que sou apenas um Ogro grande, horroroso e estúpido.”

“Acho que você não se diverte muito, não é?”

“Adoraria ficar, mas, sou asmático, sabe.”

“Agora eu sou um burro falante voador!”

“Agora minha paciência chegou ao fim.”

“Agora pegou pesado.”

“Algumas vezes as coisas são mais do que aparentam ser.”



“Apenas beije os seus lábios mortos e congelados e descubra que fio elétrico ela é.”

“Apenas diga a ela que não é seu verdadeiro amor.”

“Aqui é muito fantasmagórico e não estamos brincando de joguinhos.”

“As gatinhas adoram esse lixo romântico.”

“As pessoas olham para mim, correm e gritam: ah, uh, socorro.”

“Bem… talvez você saiba, mas é por isso que temos que ficar juntos.”

“Cara, é bom estar livre.”

“Cara, isso não é romântico? Olhe só para o pôr do sol.”

“Casamento de celebridades nunca duram, não é?”

“Certamente não significa que se é um covarde quando se está um pouco assustado.”

“Coloque-me no chão ou sofrerá as consequências.”

“Desde o início, a gente foi condenado a sempre sair perdendo. Mas toda história tem dois lados e o nosso lado, ainda não foi contado.”



“Devemos nos conhecer primeiro, você entende o que digo. Como amigos, talvez como amigos por correspondência.”

“Digo, realmente, quem poderia amar uma besta tão horrorosa.

O seu corpo despido,
tantas vezes ferido
por gente de coração bandido, jorra uma água salgada, suor e lágrimas de uma alma lavada na dor.

O amor é laranja. Eu sou a cor vermelha, você é a cor amarela. Misture a gente e veja no que deu.

Homem safado é igual goiaba bichada, a gente sabe que o bicho não presta, mesmo assim a gente come com caroço, casca e tudo! Aoooow desgrama! É só um mizerê!

Estou cercada de gente e me sinto sozinha.

“O problema é que a gente sempre acha que vai haver tempo suficiente. Se acreditássemos no fim do mundo, estaríamos fazendo nossa vida valer a pena.”

Pouca gente me olha, acho que por ter medo de olhar, ou olha de rabo de olho pra me vigiar. Nem olha, nem nota que eu 'tô lá, ou custa a perceber que, bem pior que não olhar, é olhar e não ver.

Aquele momento em que a gente torce pro vilão matar o mocinho, de tão burro que ele é.

"Que bons ventos tragam novos ares!
Que a peleja sirva de aprendizado.
E que a gente não deixe de ser GRATA nunca.

Amém."

• Obrigado por me iludir, por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênuo e confiar cegamente nas pessoas. Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque vc pode se queimar feio. Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde menos se espera e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não traz de volta. Obrigado por me iludir com a palavra Amor, e com a frase Eu te amo, pois agora entendo que isso não deve ser dito mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmo. Obrigado por me iludir, porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por uma outra visão... a visão da Realidade!

Ter alguém que não desiste da gente é presente generoso da vida

As coisas que a gente escolhia para enxergar nesse mundo eram parecidas. Apontávamos para os mesmos lugares...