Gente Mesquinha

Cerca de 34940 frases e pensamentos: Gente Mesquinha

Trabalhar com gente,ensina a gente a ser gente.

-Tem ai uma porção de gente interessante,boa parte deles e de suas idéias conhecemos ,outros não;são verdades?discutíveis certamente... de qualquer forma acrescentam muito,nutrem a alma,aqueçem o coraçao ,elevam o espírito e exercitam a mente.É certamente um presente inusitado de aniversário.Como uma colcha de retalhos;leva quem faz pensar,escolher,demora um certo tempo,mas quem a recebe mereçe todo o carinho do mundo.

Segredos são histórias que a gente conta com os olhos.

Sabe quando a gente se apaixona a ponto de perder a fala?
Por alguém que rouba seu sorriso simplesmente pelo fato de existir?
Sabe aquela pessoa que a gente acorda pensando, dorme lembrando e sonha acordada?
Que basta fechar os olhos para lembrar o quanto ela te faz bem?

Que mesmo longe se faz presente.

Que mesmo juntos, sentimos saudade.
Que te aceita nas poucas qualidades e sorri dos seus defeitos.
Que te conquista várias vezes no mesmo dia.

Essa pessoa é você.
O menino que me mostrou que o amor existe, que a vida é um arco íris de cores.

Eu te amo.
E mesmo com todo o seu significado, não consigo expressar o tamanho do meu amor por você.

(O amor verdadeiro ultrapassa o limite da distância e do tempo. Saudade dói mais ajuda contruir a certeza do para sempre).

A gente sempre acha que está bem , onde a gente não está.

E o tempo...
O tempo não pára nunca...
Não pára pra gente respirar,
repensar em tudo
e tentar recomeçar...
Vamos levando a vida num tic-tac constante,
sem trégua,
sem saber o que o segundo seguinte pode nos trazer...
Queremos somente viver...
Sem se preocupar muito...
Se o tempo futuro vai ser alegre ou triste
o que importa ele vai acontecer de qualquer
maneira mesmo!

Amizade que é amizade nunca acaba.Mesmo que a gente cresça e apareçam outras pessoas no nosso caminho

"A vida é bela a gente é que bagunça ela"

Quando a gente ama, não importa a aparência, não importa o dinheiro, e sim, o que se há dentro de cada um.

Tem gente que usa determinados tipos de expressões na hora errada.

Quando a gente tá com uma pedra no sapato a gente tira. Espero não descobrir que você é uma.

Melhor que tenha acabado mesmo, porque aí a gente ia perder tempo e gastar material, para depois demolir tudo... E consequentemente sairíamos bem mais desgastados e talvez com mais ressentimentos.

Por que é que tem tanta gente que enche o saco? que se mete na nossa vida? que acha que sabe o que a gente sente?
~
~
E me diz por que ainda me importo com elas?

A gente recebe o impacto,absorve,levanta a cabeça e segue em frente.

Admiração é diferente de paixão, mas tem gente que se confunde, pois não sabe o que é amar.

Tudo que começa, cedo ou tarde, bem ou mal, vai acabar! A gente só precisa decidir se é pra lamentar ou sorrir.

Self Service ruim está cheio na cidade, mas bons restaurantes têm poucos... Comida ruim a gente acha no lixo... Por isso não importa se acabou. O que importa é que valeu a pena, você conseguiu-me satisfazer por algum tempo, mas agora enjoei do cardápio.

Quando a gente encontra um amor a gente muda
A gente para com as noitadas sem sentido
Quando a gente encontra um amor a gente cuida
A gente já não quer saber de amor bandido

Meu coração se apaixonou, tomou juízo
Não precisa procurar outra paixão
Você tem tudo que eu gosto e que eu preciso
Com você eu já não sinto solidão

Quando o amor, invade o coração a gente vê na hora
A gente faz amor de vez em quando chora
Só de imaginar que você foi embora

Meu amor eu sei que toda vida eu fui um cara a toa
Vivendo com alguém eu tinha outra pessoa
Eu trai deixei sentindo tanta mágoa

Com você agora é diferente, sou fiel até debaixo d´água

E enquanto a gente pensa que já sabe de tudo, o mundo muda de cena em menos de um segundo.

Léo Jayme

Nota: Trecho da canção Rock estrela.

Com você vou além do infinito, onde não haja barreiras pra gente se amar!