Garota
A garota que eu amei tem olhos que encantam
Tem a postura de uma guerreira e um sorriso lindo no canto dos lábios.
Sempre que ouço sua voz me teletransporto a uma outra realidade
E que voz mais linda que ela tem...
A garota que eu amei é a dona de todos os meus pensamentos, meus sonhos e futuro.
Sempre que faço planos é com ela que penso todos.
Ela não sabe a paz que transmite,
a coragem que emana de sua altivez
nem a doçura de sua fala.
Seus olhos se fecham ao sorrir sabia?
Eles ficam apertadinhos, como as linhas perfeitas onde subscrevo meu amor.
Uma vez a vi chorar, não consigo mensurar o quanto isso me despedaçou por dentro.
Tudo que eu mais queria era toma-la em meus braços e acariciar sua face dizendo que tudo ficaria bem.
Mas não pude...
A garota que eu amei jamais me corresponderia.
A amo de longe, fico quietinha em meu canto e rezando para que um dia note minha existência, mas por enquanto ainda sou invisível.
Outro dia estava pensando em você parado quando avistei uma garota com uma camiseta igual a sua, aquela preta e rosa com uma estampa de um PUG e escrito SUNDAY, com toda certeza era o destino me dizendo ou mostrando algo, e como sempre eu não entendi, mais que rápido peguei o celular pra ver se você havia me desbloqueado, muito mais que rápido desfiz minha ligeira expressão de felicidade, esses 5 segundos de otimismo foi o mais alegre desde que li sua última palavra um TCHAU.
Eu tô desmoronando, com uma dor horrível por dentro mais eu sou uma garota linda por fora, por que? Se eu falar que quero a minha morte estou falando merd*, se eu falar que quero viver sou um(a) inútil que já deveria estar morta(o).
Então se eu quero é um erro, querer é errar, amar é matar, sentir é frescura, mais quando eu cheguei ao ponto de não comer, não chorar, não sorrir, não ligar pra nada, ficar o dia todo com a porr* de um fone no ouvindo eu fui a "Princesinha" por que?
Por que as pessoas não ligam para seu ser interior, enquanto ele te destruí em pedaços o seu ser humano/sua pele te faz uma mascara inevitável.
Por que?
Por que eles só ligam quando estão quase te perdendo, ninguém liga pra vc como realmente está se afogando no seu interior cheio de escuridão e dor.
Ninguém vai ligar quando vc disser que não aguenta mais, mais ligaram quando vc não aguenta e diz que tá bem.
Minha consciência, meu corpo, minha vida, principalmente minha mente, estão me dizendo que amar e me demonstrar é errado, o por que?
Eu não sei o por que...Mais um dia vou saber.
esse sorriso lindo que essa garota tem è tao dificil se destrair, voce foi feita pra mim, hoje eu mim lembro do seu sorriso dos dias que passou jumto comigo, voce è uma obra prima que mim encantou.
Talvez eu me torne sua garota, se nós conhecermos em uma outra vida.
Talvez eu possa dizer "te amo" da forma que você sempre desejou, por ser o que eu realmente sinta.
Talvez eu possa beijar seus lábios.
Talvez eu possa te abraçar...
Em uma outra vida.
Você quer me ter ao seu lado, não...
Você me ama mas eu não sinto o mesmo.
E eu não posso te fazer mudar de ideia.
Mas eu preciso ser sincera sobre como me sinto.
Você pode tentar, conquistar todo o meu coração.
Mas ele já pertence, a uma outra pessoa.
Eu gostaria de poder te amar, mas eu amo outra pessoa.
Então eu não posso me tornar sua, já que não sinto nada.
Talvez se eu tivesse apenas bloqueado seu número no dia em que nos conhecemos, você não estaria aqui desse jeito.
E seus amigos te zoam, pelo simples fato de você estar gostando de uma menina que pertence a outro alguém.
E você me marca em todos os seus status, você está deixando claro para todos que me ama.
Você quer que eu entregue meu coração, não ...
Eu estou abraçando e beijando o rosto de outro menino e você está odiando isso.
Mas você não pode me julgar porque sabe que eu não sinto nada por você.
Você sabe de tudo, mas nunca desiste.
Você pode tentar, me transformar em sua garota.
Mas você sabe, que eu gosto de está nos braços de outra pessoa.
E a forma como você me ama, está me machucando...
Porque eu estarei quebrando você por completo quando eu disser "Não te amo".
Você pode continuar, a me amar.
Mas você sabe, que eu nunca vou te amar.
Infelizmente essa é a verdade, então por favor me esqueça.
Pois nesse momento eu quero estar com outra pessoa.
As vezes eu ignoro suas mensagens, porque quero conversar com outro.
As vezes eu te xingo mentalmente, porque você continua a me amar.
Eu sei, não é culpa sua, você não esperava que iria se apaixonar por mim.
Você pode tentar, me amar para sempre.
Mas você sabe, que eu não vou te amar nunca.
Eu vou partir seu coração agora, porque chegou a hora de eu dizer:
"Eu não amo você, eu gosto de outra pessoa"
Só quero uma garota que não tenha medo de me amar
Não uma metáfora do que realmente poderíamos ser
Era uma garota
Sapeca
Meio ruiva, meio sardenta
Riso fácil,
Cheia de esperança
Gauchinha braba
Olhar de onça
Que varou o tempo
Entre espinheiros
E llições rudes
Tempos de chuva
E mar sem bonança.
Até que um dia
Chegou ao porto
Do final da vida
Com tristeza
Viu-se tão fria
E se perguntou
Onde ficou minha criança?
Então ouviu uma voz
Num cantinho do peito
Entre risadinhas
Dizendo baixinho
Meio sufocada
Estou bem aqui!
Então ela riu
E soltou a criança
E o cais já não era
Fria insegurança
Pois na vida que segue
Na Terra e no Céu
Há de haver muitos risos
Há de nunca morrer
A tal da esperança!
Lori Damm, 25/05/2023
-Minha garota
Ela é tão bonita que dói, ela é tão bonita que destrói
Ela é tão bonita que corrói
É o nosso segredo
Ela fica linda de cabelo preso
Fica linda de cabelo solto
Ela fica linda seca
Fica linda molhada, fica linda quando senta no telhado durante a madrugada.
Sua camisa de botões me atrai, e não facilmente ela se atrai.
Não, não é uma fase, ela é perfeita, parece que veio de outro planeta.
É tão bonita que dói
Eu não estou falando de garotos, eu tô falando de garotas, a MINHA garota
As minhas quatro marcas imaginárias.
Garota do cabelo curto, você é pequena, como a realidade dos meus pensamentos em você.
Garota do cabelo loiro, você foi a primeira que me amou, e conheceu o meu profundo, te amei, mas foi doloroso quando reconheci que me apaixonei pela pessoa errada, a cada vez que lembro-me que te abandonei, me doi, talvez o tempo me ajude a cerrar a corrente que me aprisiona nessa esfera de chumbo.
Garota do cabelo negro e curto, admiro a sua felicidade, o seu sorriso, eu não combino com você mas foi uma atração muito forte, apenas cansei de o meu coração colocar pedras no caminho para que a minha mente tropece e se lembre de como você é incrível, você foi o veneno que tinha um gosto doce.
Garota do cabelo negro e liso, o seu cabelo combina com a sua pele e os seus olhos, como você é linda, a sua energia contagia até o filósofo mais realista, o tempo se escorre mas eu lembro-me nas minhas memórias como as suas mãos são quentes e sensíveis, o tempo tenta me retirar a concentração no meu campo de visão mas você foi a primeira que ele não conseguiu me distrair, meu corpo sente a vontade de-lhe amar, e nossos corpos dançarem como um show na noite mais escura, iluminada pela nossa luz enquanto a grande e solitária lua cai, porém o sol ilumina a minha mente e só se sente saudades, sei que agora foi diferente, sei que você tem a chave do cadeado que me prende a essa bagagem pesada, mas tenho medo, medo de como seria doloroso a dor da queda do penhasco da altura desse parágrafo.
Garota, a única coisa que sinto por você é nostalgia, você ficou tanto tempo no meu lado que lhe entendo e tenho carisma por você, você é uma companhia que nunca falou comigo, você é como uma bagagem presa em mim até que eu viva com alguém, mas de qualquer forma, obrigado.
Conheci uma garota incrível, tivemos momentos inesquecíveis, eu amei e ainda a amo do fundo do meu coração, os dois cometeram erros e mesmo assim vendo os defeitos continuaram juntos, porém nada dura para sempre, me prometeu que não ia me abandonar e que ia cuidar de mim, e eu sei que você tentou, mas no final você me deixou, mesmo eu chorando e tremendo por causa da dor, eu implorei e chorei, porém não tem mais volta…
Então decidi respeitar sua decisão, por mais que doa muito, é o melhor, e sei que o amor é verdadeiro, pois os dois estão dispostos a seguir em frente, porque sabe que isso vai fazer a dor desaparecer…
Isso mesmo, eu a perdi, e mesmo que eu conquiste o mundo inteiro, não vai preencher o vazio que ela deixou em mim…
Olhos Profundos
Vi as profundezas do Oceano em seus olhos.
Que garota linda! Queria me afogar nesse Oceano.
Quando eu desejava me afundar em sua imensidão, finalmente percebi que ela era uma Deusa.
E por que a Minha Deusa parecia com um triste sonho? Com isso, me afundei mais e mais.
Embora soubesse que amá-la era sofrer, não conseguia parar, ela é perfeita!
Segurando minhas emoções, sofri em silêncio, ela é perfeita demais para mim.
Eu a amo, por isso, sofri por causa desse amor. Ela não me ama dessa forma, ama a outro.
Meu amor tem um amor e, infelizmente, esse amor não sou eu e nem poderia ser.
Minha Deusa tem um Deus, e, infelizmente, esse Deus não sou eu e nem poderia ser, sou uma garota.
Eu desejo até hoje conseguir desbravar esse Oceano!
Não vou conseguir, mas também não vou desistir, até porque, de qualquer forma, eu a amo.
Quero chamá-la de Minha Deusa, de Meu Oceano.
Algum dia eu conseguirei conquistá-la e chamá-la de Minha.
Faz mais de uma semana que ele começou a namorar novamente.E eu sabia quem era a garota, e é a mesma que ele via.
Já não me importo tanto, doeu um pouco, mas não ao ponto de me fazer desistir do amor. Eu paro pensando nele as vezes, pensando o que ele estaria fazendo agora, se ele lembra de mim, são vários pensamentos.. Eu acho que nunca gostei, amei, tanto de alguém como ele..
As vezes eu paro e começo a pensar, que eu sou a errada, mas não.
Eu não errei, eu fui eu, eu tentei ser melhor a cada dia que passava, eu fui só eu.. me esforcei, tentei tantas vezes, mas você sempre escolhe outra.. Acho que errei numa parte sim, na parte em que me preocupava tanto, na parte que me importava tanto.. errei sim, talvez de gostar tanto de você.
Sabe Nathan, eu te amei tanto, eu fiz sim algumas besteiras, insegurança né, mas tudo bem, eu fui eu com você o tempo todo!
Sabe as vezes eu tenho esperança de que um dia vou reconquistar aquela garota que me tirou do fundo do poço e fez-me rir de alegria pela primeira vez.
Pobre garota
Pobre garota. O que a vida tem feito com você? Já não vejo mais o brilho em seus olhos, seu riso é forçado e sua animação temporária. Você já não vê mais sentido na vida nem nas coisas que faz, se sente inferior a tudo e todos e não confia em si mesma. Sua mente vive a milhão e os pensamentos te consomem todos os dias. Além disso, passou a viver uma vida monótona, sem propósito, sem sentido, sem rumo e sem esperança. O que a vida aprontou dessa vez que te deixou sem forças para lutar contra a sua pior versão?
Pobre garota. As surras que a vida deu lhe deixou cansada demais para continuar lutando, então decidiu se render e aprendeu a conviver com seus monstros. Para ela, aceitar era mais fácil, e hoje, arca com as consequências de suas escolhas. Noites mal dormidas, mente exausta por pensamentos excessivos e animações temporárias. Todos os dias ela se afunda mais um pouco. Sofre calada, não conta nada, apenas guarda para si. Até quando irá viver assim?
Pobre garota melancólica, junte os cacos e siga em frente.
um menino amava tanto uma garota, até tiraria sua vida por ela, ela recusou esse amor, depois se arrependeu e foi atrás dele, e adivinha...
| eterno XXXTENTATION |
Sonhe alto garota, mais alto que o teu braço alcance, já tem muitos para te colocar para baixo, então continue flutuando.
Há sombras, "há nuvens desenhadas que nada dizem, se calam, e, a jovem garota expressa dor em sua fala.".
"VIVENDO SÓ DE SONHOS"
Conheci uma garota diferente
E de uma beleza sem igualdade
Que me deixou meio indiferente
Me acabando de saudade
Com um olhar atraente
Que aos poucos vai me enlouquecendo
Pobre de mim, um ser vivente
Que só de sonhos está vivendo
Não sei o que acontece em minha vida
Tento esquecer esta visão
Desta mulher por mim tão querida
Que alucina meu coração
Se durmo só um pouco
Logo vem aquele desejo
De te amar como um louco
Sufocando te com um beijo
Como fazer pra sair deste mundo
Que em mim vive e persiste
tirando da alma , lá do fundo
Uma paixão que até hoje ainda existe
Estou sinceramente acabado
E com os olhos tristonhos
Por saber que estou apaixonado
E que estou VIVENDO SÓ DE SONHOS.
ORIGINAL ESCRITO EM 24/12/1988
