Ganhar
Perder ou se livrar, isso é uma forma de ganhar também . Nós podemos errar 1,2,3,4,5,6,... até aprender que só ele tem vez, é a quantidade de vezes que irá determinar e mostra o nível ou grau de suas evolução mental, assim como o da debilidade mental imbecilidade ou idiotia... Tríade oligofrenica.
Só aprendemos com os nossos próprios erros, quando estando ainda tolos, mas despertos e sagazes, fazemos com os erros dos outros, que tem mais e nos dão material para observação e aprendizagem.
Quanto aos sofrimentos, isso facilmente podemos evitar, estando deixando isso só para ELES que assim querendo ficar e permanecerem culpando deuses, demônios e diabos.
A felicidade não está na alegria, mais na realização! Logo doar, entregar, é melhor que ganhar ou receber
Você pode até ganhar muito dinheiro e sair da pobreza, mas se você é uma dessas pessoas que têm insatisfação crônica, a pobreza nunca vai sair de você.
Caridade é atitude
de amor com o irmão.
Não é moeda de troca
pra ganhar a votação.
Doação condicionada,
e muito alardeada,
tem segunda intenção.
No campeonato da vida, muito mais importante do que ganhar ou perder, é poder continuar em forma e jogando.
O que a maioria das pessoas parece não perceber é que se pode ganhar tanto dinheiro com os destroços de uma civilização como com sua construção.
Ser avó é ganhar uma nova razão para viver e valorizar cada um dos pequenos momentos ao lado do neto.
A correria do dia a dia pode ajudar uma mulher sábia a ganhar dinheiro mas é a calmaria do Espírito Santo que acalmará suas decisões.
PRESENTE PARA A NAMORADA
Bruno manda mensagem para Léa.
- Amor, o que você quer ganhar no Dia dos Namorados?
- Pode ser qualquer coisa.
- Então vou dar beijo e abraço.
- Nossa! Não tem um presente que eu valha?
- Sim, mas daí não posso te dar o mundo, que é o que você vale pra mim.
Evolução espiritual: não é viver para ganhar muito dinheiro, é viver sem precisar de muito dinheiro.
SOMOS DOR
Demétrio Sena - Magé
Pra ganhar ou pra perder,
fracassar, ser vencedor,
ninguém vive sem sofrer;
todo mundo vem ser dor.
... ... ...
Respeite autorias. Isso é lei
O pêndulo, depois de acumular energia potencial, começa lentamente a ganhar energia cinética e se mover para o outro lado.
(2020-02-02)
Melhor uma administração rápida e ganhar pouco, do que ter ambição por algo maior e não ganhar nada.
A vida é correr riscos, ganhar, perder... É todo um processo.
Temos que fazer por onde ganhar após sucessivas perdas.
E nada que venha tirar nossa Paz vem de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp