Ganhar
Quero forças, não para que eu sinta unicamente vontade de ganhar. Mas para que não tenha medo de perder.
Em nossos aniverssario penssamos em ganhar o melhor presente, pois o meu ja recibi Ja faz uns(Mês ou ano)que foi ter você..
Quando já se perdeu tudo na vida, e se tem muito pouco a ganhar, erga tuas mãos para os céus e agradeça.
Coração Aberto
Tá na cara
O meu sentimento
Fugi desse encontro pra ganhar mais tempo
Você vai entender, entender..
Esse segredo que guardei
Vou revelar...
Tantas palavras ensaiei
Tantas verdades pra contar
Se essa timidez deixar
Escondi este amor
Por falta de coragem sei lá
Mas acho que a hora chegou,eu vou falar...
Eu sonho acordado com seu beijo,
Meu coração dispara se te vejo
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Já procurei não tem outra saida...
Eu quero o seu amor na minha vida
tô de coração aberto
Pra você.
Na juventude você é velho demais para ganhar presente de dia das crianças. Novo demais para ter filhos e ganhar presente no dia dos pais ou das mães, mas todo ano tem que dar presente para seus coroas. Além de ter que presentear seus avós no dia 26 de julho. E tem mais, a faculdade não é escola, não espere ganhar lembrancinha no dia do estudante. Então só te resta arrumar um(a) namorado(a) achando que vai ganhar presente no dia 12 de junho, ganhar você até ganha, mas não se esqueça de presentear a cada aniversário de namoro e sair todo final de semana. Ai finalmente você fica velho e terá que comprar uma casa da Barbie ou um Max Steel que custa 10 vezes mais do que o chinelo que você vai ganhar dos seus filhos ou netos. No Natal seu 13º salário vai todo embora com todos da sua família. Dia dos namorados é coisa do passado, agora você é casado, sua esposa vai te dar de presente uma bronca por não ter consertado o chuveiro. Seu marido vai te dar uma esteira e dizer que você tá gorda. Conclusão: de qualquer forma você tá ferrado(a)! A única fase boa é a infância, é quando se ganha muitos brinquedos, os pais pagam pelos presentes que eles mesmos ganharão no dia deles.
Feliz dia das crianças, se você não é uma veja o lado bom, pelo menos ganhou um feriado! =D
Quando você não joga, você tem a surança de nunca perder,
Porém vive na certeza de nunca ganhar.
Ouse ganhar, aposte na felicidade.
E caso perca, você tem quantas chances se permitir.
Achar um amigo de verdade é mais difícil do que ganhar na loteria. Mas quem o acha é mais sortudo que o milionário.
Perca para ganhar, ganhe para nunca perder. Que suas perdas seja o investimento de suas conquistas, e que suas vitórias apaguem sua dor..
Prefiro tomar as mentes do que ganhar os corações.
Pois os corações habitarei enquanto for permitido,
mas nas mentes sempre estarei presente, mesmo quando não for desejado.
Não esqueça que Natal não é do Papai Noel, tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp