Futuro Destino

Cerca de 28976 frases e pensamentos: Futuro Destino

Oh garota da mente bagunçada
Com este teu modesto ego
Você merece ate uma trilha sonora
Oh garota, que sorri até com os olhos
Se acalme, você ainda há de se tornar
O destino final da viagem de alguém.

As pedras no caminho podem formar trilhas e evitar que você suje seus pés com a lama

Não se ama como antigamente.
As pessoas não vão atrás, não lutam pelo amor, deixam a chama se apagar facilmente.
Depois tentam se conformar com o "não era pra ser", e põem a culpa no destino.
E, assim, o "Felizes para sempre" vai entrando em extinção.

Cada dia uma mulher diferente...
(Nilo Ribeiro)

A vida me prega peça,
como homem fico contente,
tenho o coração em festa,
cada dia uma mulher diferente

estive com a solidária,
só o bem ela faz,
pessoa extraordinária,
conforto-te com a paz

a mulher intelectual,
mente privilegiada,
inteligência genial,
minha letrada mais amada

a deusa da beleza,
mulher de puro encanto,
eu te amo com certeza,
para você é o meu canto

a mulher executiva,
mulher que administra,
a você dou minha vida,
pois teu amor me enfeitiça

a mulher madura,
menina cheia de experiência,
comigo estará segura,
para você a minha vivência

não são mulheres diversificadas,
são todas em uma,
tuas ações são emocionadas,
minha vida você perfuma

sou um homem de sorte,
este é o meu destino,
você me faz mais forte,
mesmo sendo teu menino

a fala do poeta,
com a do homem mistura,
uma declaração bem direta,
eu te amo com loucura

por isso sou exagerado,
tenho várias "mulher",
meu coração tão apaixonado,
somente você ele quer

usei a licença poética,
para poder me expressar,
usei de toda minha ética
para meu amor eu jurar...

Recebi esta pergunta você acredita em quem? Minha resposta é muito simples.
R: Em Deus é em mim mesmo.

Você quer saber porque? Eu vou te explicar.

Confio em Deus porque não existe ninguém igual a Ele em todo o universo.
Vou falar um pouquinho sobre seus atributos:

Ele é Onipotente ( tem todo o poder).
Ele é Onisciente ( sabe de tudo ).
Ele é Onipresente ( está em todos lugar ).
Tudo foi criado pôr Ele, e não há Autoridade constituída que não venha dEle.

Sabe quando uma pessoa precisa de outra pessoa ela dá à atenção a outra até o momento que suas necessidades são supridas à maioria das pessoas são assim. Isso é dá natureza do ser humano.
Mais Deus não precisa dê nada pois Ele é dono de tudo! E ainda assim se preocupa com alguém como eu e você que nada temos a oferecer à Ele.

Confio em mim porque a palavra de Deus ( Bíblia Sagrada) diz que tudo que não é de fé é pecado.
Por isso Eu creio na minha Vitória!
Creio que quando estou fraco é que eu estou forte!
Creio que tudo eu posso naquele que me fortalece!

"Entende eu confio em mim porque escolhi confiar em Deus!"

Assim como está escrito:

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre."
Salmos 125.1

Alguns homens nascem para serem Alpha's,
outros para serem um engano de homem perfeito.
Algumas mulheres nascem para serem únicas,
outras para serem mais uma.
A vida nos prega peças, colocando no nosso caminho coisas e pessoas que achamos ser melhores do que as que já possuímos.
Quando após degustarmos um pouco do novo, do diferente, do perfeito, vemos que não era tudo aquilo que imaginávamos, porém um caminho foi trilhado para chegar a tal conclusão, e o mesmo pode não retornar ao mesmo local de quando decidimos seguir por um caminho "melhor".
Muitas vezes a felicidade está ao nosso lado, não pegamos simplesmente por achar que Deus ou o destino nos reservam algo melhor, porém, Deus nos deu o livre arbítrio e nossas decisões influenciam nosso destino e nem sempre ele está a nosso favor.

Rio, 17/09/2016

Mudar algumas vezes o rumo, nem sempre é coisa de gente que não sabe o que quer da vida. Muitas vezes mudar o rumo é preciso, justamente para nos tornarmos o que precisamos ser.

Mas você é a minha fortaleza contra toda a tormenta. Você é um sopro de vida no meio desta confusão. Você é quem me faz seguir sonhando. Mesmo que a vida tenha me deixado um pouco triste, confuso e apreensivo, quando tenho você do meu lado não tenho medo das peças e artimanhas do destino

Somos cautelosos quando se trata de mudanças e com isso podemos perder muitas coisas boas pelo receio do desconhecido, ou então, resistimos tanto que quando a mudança ocorre pela força do próprio destino, fica a sensação de que foi um longo e cansativo caminho percorrido, mas nem nos damos conta que este “longo” ficou aí pelo medo, o que tornou o caminho mais íngreme pela resistência a algo que já estava acontecendo naturalmente.

As vezes até as coisas mais perfeitas precisam terminar. Isso parece ser estranho, mas é verdade... porque às vezes não estamos preparados ainda pra viver aquele momento, por mais maravilhoso que pareça. Não é fraqueza, não é medo... é só o tempo necessário para amadurecer, é só o tempo necessário para que não só o instante seja adequado, mas também nós sejamos aquilo que precisamos ser para vivê-lo plenamente.

As vezes as pessoas dizem que o mundo é muito pequeno e que vivem a se esbarrar, e eu fico me perguntando :"habitamos em um planeta tão grande,por que as pessoas não notam e vivem se esbarrando ?", foi então que eu percebi que o undo não é pequeno, e sim a capacidade que as pessoas tem de enxergar que é pequena, se esbarram não é por falta de espaço e sim por medo de descobrir novos horizontes, procurar novos caminhos e definirem novos rumos.
O mundo é grande, mas a incapacidade de enxergar que as pessoas tem é bem maior se comparados, as pessoas são incapazes de enxergar um palmo adiante de seus próprios narizes, preferem se encontrarem constantemente e repetirem sempre as mesmas coisas do que tentar fazer diferente, se esforçando para decidirem o próprio destino de suas miseráveis vidas.

Quando duas pessoas nasceram pra ficar junto, elas podem se separar, mas não importa o tempo que passe ela vão se unir novamente

Viver sem objetivo é como andar sem rumo, caminhando para alcançar o que não se sabe, embarcar num voo com destino ao acaso! É não ser humano.

“When you love someone that person becomes your weakness.”

Sou uma gota de chuva solitaria, igual as demais. Faço-me unica nos caminhos onde passo, e nas faces a onde toco.

" Deus sempre tem um plano para você, e esse plano é infalível "

Fique forte,o tempo passa... siga em frente você saberás o caminho.

Folhas

Apesar de secas
Ondulam ao ritmo do vento.
A chegada do outono
Indica a passagem da estação.
Acumuladas no chão
Deixam o destino de quem passa
Um tapete infinito
Na cor pálida
Cor do outono
Cor da tua pele.

Desabafo

Vou precisar de muitos dias para me conter,
Vou precisar de muitas horas para me acalmar,
Vou precisar de muitas palavras para eu desabafar.

Os dias passam,
Matam as horas
Aterrorizam os momentos
Os segundos somem
As horas jazem
Deixando os aís...

O relógio insistentemente bate
Atormentando-me
Sua rapidez sufoca meu grito...

Observo as árvores crescer
As flores desabrochar
Vivas hoje
Mortas amanhã
Pela correnteza do vento e do tempo...

Amareladas e secas caem
Seu destino é carregado
Pelas tempestades da vida,
As quatro estações vêm e vão
Deixando a lembrança de um dia ter passado por aqui...

E quantas vezes você foi ao farol à espera do seu barco? Quantos barcos estão à procura do seu farol?
Nossa vida as vezes fica assim, na espera ou na procura. Alguns barcos se perdem, outros embarcam no destino errado... O mar é cheio de mistérios como nossos corações, da mesma forma que alguns barcos flutuam e chegam ao seu destino, pode leva-los a deriva em meio a tempestades. Por isso é preciso esperar, Deus criou o tempo para que possamos amadurecer e receber o melhor, o problema é que a maioria se precipita, quando não se afoga se perde da rota.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp