Futuro Destino
O destino para muitos pode ser feito por acasos, para mim, é feito de desencontros. O destino é incerto. Marque e desencontre.
Vontade
Vontade de sair sem destino;
Vontade de dormir sem compromisso;
Vontade de subir uma montanha;
Vontade de sentir a brisa gelada em meu rosto;
Vontade de agasalhar-me, tomar um vinho, e assistir a um filme;
Vontade de sentar junto a uma lareira, comer sem pecado e apreciar o calor das chamas;
Vontade de viver sem cobranças, de viver sem receios, de viver sem medidas;
Vontade de sair ao luar, de contemplar as estrelas, de apreciar a paisagem, de sentir o perfume das flores;
Vontade de gritar sem grilhões, de gargalhar sem fronteiras, de chorar sem preconceitos;
Vontade de tudo arrumar, de melhor aproveitar cada momento, de caminhar juntinho, de dormir de mãos dadas, de acordar ao teu lado;
Vontade de descobrir a vida, de intensificar o carinho;
Vontade de imortalizar o AMOR!
VONTADE!!!
Tenho um carinho muito puro por um amigo que por destino ele vem ser meu chefe no setor em que eu trabalho.
Ai que Vontade Louca de Amar
Ando com uma vontade louca de amar, amor com endereço e destino certo. Sim estou de olho na pessoa mais gentil que já conheci na vida. Inteligente, bonito, interessante, bom papo e se fosse pontuar suas qualidades esse espaço seria pequeno.
Os amores da minha vida me escolheram, me cativaram e me conquistaram. Agora vai ser diferente, eu escolhi, eu pensei: é esse, é esse que eu quero, é com esse que vou pensar e sonhar, é esse que admiro e quero pra mim.
Sim, é você que quero para mim, sou muito sutil, não consigo me declarar, chamar para sair, só consigo olhar, acompanhar, sorrir, falar. Fazer festa quando o vejo.
Às vezes me pergunto se o mereço, talvez não, mas se o prêmio para tê-lo fosse me redimir em alguns comportamentos e temperamentos eu pagaria com toda a certeza. Acho que ele despertaria em mim apenas o meu melhor lado. Sou sim temperamental, mas com algumas pessoas eu não desenvolvo o destemperamento, algumas pessoas despertam em mim o meu melhor lado sempre, o lado amor, o lado carinho, o lado compreensão, o lado sincero e amável. Quando alguém faz valer o meu amor eu dou a minha vida por esse alguém. Me dedico e você precisa conhecer o meu lado dedicado, ele é mágico.
O que é o destino?
Ele o faz viver algo que já está predestinado a acontecer ou simplesmente acontece por que você está vivo? Pense.
Chegarei ou meu destino, não posso o descrever, apesar é o destino e ninguém sabe o seu. Pode ser qual quer coisa porem será melhor que nesse mundo injusto em que vivemos.
Não quero o seu respeito, eu quero a sua alma.
Eu quero mais que isso, quero ser o seu destino.
Não vou ser seu amigo, então prefiro te evitar.
Não quero uma parte, quero tudo isso e muito mais.
O Destino Nao Existe...
No vazio da noite,
no silêncio da madrugada
a procurar
sem perturbar seu sono,
nem seu descanço
seguimos a procurar
uma procura insessante
sem nada a encontrar
no brilho do farol perdido
algo nos faz lembrar
que tudo ja era esquecido
e nada iria mudar
nele morreu, perdido, invisivel
O Destino que nada fez lembrar
O homem e dono de seu próprio destino, mas caba a ele entregar-lo a Deus, e Deus sabe qual o melhor destino para o homem!
A vida é como um quebra-cabeças. A todo momento encontramos pedaços do nosso destino inserido no Super Ego Social.
ardo apenas o principio do profundo obscuro,
sendo horizonte a marca do destino,
de tantos olhares no imenso vazio...
seria tudo no nada que já tenha sentido...
mais apenas tem o teor frio...
num mar de solitude
abraçar o desejo atroz...
tudo seria parte da perfeição.
No momento, meu destino é caminhar quebrando barreiras
Comendo estrada, rasgando fronteiras
No momento, sigo descobrindo lugares, apagando pesares
Caminhos tortos, estradas sem fim
Horizontes distantes e um trajeto obscuro
Que no final espero... Encontrar um porto seguro.
As mãos do destino até que mediaram esforços nos últimos tempos pra mostrar o quanto ainda é prazeroso a movimentação do amor. Pena que o frio da realidade age nos momentos errados...ou certos. Sabe-se lá por quê.!
Ironiza-se sem pudor uma visão amarga dos fatos e acaba por vestir com luvas ásperas e sem explicação aparente estas mãos.
As unhas podadas da falta do saber caem num turbilhão sem sol, sem luz e mesmo assim evapora-se qualquer detalhe do acaso, em alguns momentos as mãos movimentam as peças de um ser para entrelaçar-se, mesmo que seja por minutos a união complica-se mais e mais todo esse contexto.
É no apertar destas mãos que tudo se encaixa, os dedos cruzados mostram com veemência que os dois podem e devem carinhosamente se fixar, mesmo que em alguns momentos estas se separem. Em breve a união aconchega-se novamente sem estresse e com a limpidez da confiança lavando tudo pela frente.
Por que será que tudo é complicado? Se é justamente nas mãos que as linhas do destino já se formaram lá no útero, obedecendo toda uma singularidade...
Tudo somente se explica justamente por não saber a maneira, a hora certa, o tamanho ou mesmo a cor, de tirar ou colocar as luvas.
É quando o destino manuseia todos os dedos nas suas divergências de tamanho e de propriedades para que: com linhas, com unhas, com anéis e a liberdade de ser feliz, é que as palmas se façam ser ouvidas pelas almas lá de longe, bem de longe e que é sabido que toda história de vida já fora escrita nos pergaminhos do universo.
E o amor em algum momento irá vir e se encaixar novamente, entremeio aos calos de mãos marcadas, mas fortalecido e renovado com o brilho das alianças.
Mãos.
Já são 3:00 da manhã, e o meu pensamento é na pessoa que nem deve ta pensando e mim, o destino talvez tenha resolvido brincar com a gente, eu só queria ele de volta, mas nada nessa vida é como queremos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp