Futuro

Cerca de 17985 frases e pensamentos: Futuro

"Não viva uma vida vazia e sem propósito ou no futuro não terá o que agradecer."

Inserida por JairSantanaExpert

Outrora o passado não nos incomode tanto, e a ânsia do futuro não nos acomode. Planeja-se, estranha-se, e adentra-se pelas entranhas da mente, moldando-se conforme novas ideias, tão antigas que se dão ao esmero de serem reinventadas.

Inserida por LexKwy

Projetamos o futuro, desejamos esquecer o passado e não percebemos que o hoje é perfeito.
Não percebemos que o melhor da vida está acontecendo agora. Que nesse momento temos exatamente tudo que é preciso para nossa felicidade.
O ontem passou, o amanhã pode não chegar, vamos viver o agora?

Inserida por PaulaManfredo

Quando você tem uma visão clara sobre o futuro a missão faz sentido.

Inserida por Mateusoliveiras

Aproveite o presente o futuro é imprevisível

Inserida por AdrielCoast

Minha querida carta de tarot, me de respostas sobre o futuro, me diga sobre o amor, me diga se ainda serei feliz...

Inserida por AyshaBarbier

O ano que vem passou ontem lá em casa e disse que o futuro vai ser melhor. Disse que o presente é bom, que é também doído, que o passado pode ter sido ruim mas que também, certamente, foi bom. Que foi tudo uma mistura. Disse também que o futuro assim exatamente o será, alternando as horas duras com as horas doces, os dias de subida pedra acima e os dias de descida e de sombra, de horas de alegria, de muitas horas de tédio – mas sempre um pouquinho mais de tédio do que de emoção. E tudo isso, de novo e pra sempre com a diferença de que, no futuro, nós mesmos seremos uma versão mais melhorada de nós mesmos. Os nossos defeitos sempre um pouquinho mais despiorados.

O futuro disse ontem que ano que vem a vida virá com menos partículas de feiura porque a gente vai tá mais experiente. Que no futuro, a gente vai tá mais preparado para a beleza já bonita que existe. O ano que vem tomou um cafezinho com a gente, sentou no sofá, perguntou da família, ficou sabendo das notícias… Disse que é preciso prestar atenção pro presente porque o presente é tudo o que a gente tem. Disse que, bem dizer, o presente é o melhor presente que só ganha quem tá vivo.

Sentado num tamborete na varada, depois de um silêncio de tanto falar, disse que cuidemos da casa porque a casa é uma das melhores coisas que temos. Que se dê atenção pro jardim, que se ria na cozinha, se enfeite o quarto e se tome muito banho bom no banheiro, consciente de que o chuveiro é o maior luxo do nosso tempo.

Saiu lá de casa era boca da noite. Findou a visita ontem dizendo que a casa é pro nosso corpo o que o nosso corpo é pra nossa alma: reveladora de quem somos, de quem podemos ou de quem conseguimos ser. E que pra tudo tem uma esperança, ainda que a esperança seja fazer as pazes com tudo que a vida nos dá. De modo que o ano que vem saiu ontem lá de casa rindo, dizendo que o futuro está quase presente e que se deve conciliar com o passado. E que no fim do ano ele chega, e que vai estar feliz de nos ver.

Inserida por gelker

FELIZ ANO SEMPRE!!!
Dia 31/12... Dia de fazer planos, traçar metas... imaginar um futuro melhor, mas que futuro? E o que seria o futuro, quanto tempo ainda temos aqui?
PRESENTE, meu caro, nomeado de forma tão óbvia mas poucos o percebem.
Passamos dias corridos, suados a nos arrastar atrás de um futuro melhor atropelando sem dó nem piedade um PRESENTE tão mais promissor.
Rótulos, datas, aparências nos levam a viver de forma tão pequena diante deste mar de imensidão que é a VIDA e o que pode nos oferecer, de melhor, se assim dissernirmos.
Quantos sorrisos, carinhos, olhares, conversas (que não voltam mais) deixamos escorrer dentre os dedos das mãos do futuro... ahhhhhhhhh!!! O Mundo é muito maior do que um minúsculo umbigo.
Aproveite o presente do HOJE... viva intensamente em amor, em cumplicidade, em Paz com cada ser que o Universo coloque em seu caminho.
Abrace apertado, declare em palavras, mas muito mais em atitudes este amor.
Obrigada, mesmo que por aqui, pelo hoje... pelo sempre.
Sejamos PRESENTE🎁
Em amor... Fábia Alexandra

Inserida por Fabialexandra

Porque os corações se dobram apenas no Natal e o desejo de um futuro melhor ao próximo apenas no ano novo? Que possamos festejar todos os dias, viver exalando a bondade e contagiando em amor. Que a empatia ressurja rompendo o endurecimento que o egoísmo, com tanta força, fez morada nos corações.
Comemore sempre, queira o bem... viva o bem.
Faça valer sua estadia neste lindo lugar!!!
FELIZ 366 DIAS DE NATAL E ANO NOVO!

Com amor: Fábia Alexandra

Inserida por Fabialexandra

O mundo moderno vive o caos que plantou no passado, e o presente que vislumbra um sombrio futuro.

Inserida por carlolima

CARTOMANTE

tomar decisões
é a melhor forma
de prever o futuro

Inserida por pensador

Já se perguntou hoje quem será você no futuro ?
Já olhou no espelho hoje e fez um elogio a si mesmo ?
Já se perguntou hoje se você esta fazendo a coisa certa para ter o que almeja no futuro ?
Não está ? O que está esperando para mudar ?

Inserida por Igor271

Eu tenho medo do futuro. Finalmente consegui dizê-lo. Penso que o que vai me salvar de toda esta escuridão é exatamente um futuro incerto, cheio de precipícios.

Inserida por olvlarissa

Neste momento estou a pensar no meu futuro e fiquei triste. Não sei se o que me aguarda é bom e isso acaba comigo.

Inserida por olvlarissa

Como controlar os pensamentos negativos, ou barrar imagens do futuro criadas pela prória imaginação.

Conviver com a ansiedade e a depressão é um peso muito grande. A cada nascer de um novo dia se inicia uma luta contra os pensamentos depressivos e sentimentos desanimadores. Para vencer esta batalha é necessário eliminar todos os tipos de pensamentos que possam causar ansiedade, medo do futuro e falta de ânimo.
Tenta-se criar uma vida que aparenta ser mais leve e desejada, mas o que realmente se faz necessário é saber carregar cada dia em sua necessidade, sem se desgastar e fazendo coisas cotidianas sem que elas causem danos emocionais ou psicológicos.
Parece um problema de mátematica, ou aquela equação que está no Concurso Público que parece ser impossível de resolver.
Na verdade a tarefa é simples, treinar a mente para cessar pensamentos repetitivos e imagens criadas visando uma vida ideal. Sempre que tais pensamentos se puserem em execução simplesmente devem ser apagados, tidos como mentira, um desvio na intelectualidade e vivência do agora!
Treinar a mente, modificar o cérebro. O costume de ter pensamentos depreciativos deve ser completamente deixado para trás. Sempre acreditar em si, se propor a executar tarefas, usar da capacidade do corpo e da mente, testar as próprias limitações, se redescobrir e continuar acreditando em si mesmo.
Comparar suas capacidades com os que não a possuem é uma boa forma de reafirmar o quanto é possível criar e desfrutar um pouco mais do que a vida pode proporcionar.
O medo é o mais comum entre todos, porém em excesso prejudica qualquer um.Deixar o medo ser importante somente naqueles momentos em que se deve ponderar ideais e sentimentos antes de tomar uma decisão.O medo deve ser relativo, afinal não podemos prever com precisão sempre quando haverá perigo.
Enfrentar as próprias limitações, encarar o cansaço, superar a tristeza pode ser uma tarefa prazerosa, sentir a adrenalina de encarar um novo desafio, tentar e crescer intelectualmente. Esse é o objetivo que deve ser pensado a cada manhã e quando o cansaço chegar apenas usufruir do que a vida te deu até o momento, um novo dia sempre irá surgir.

Inserida por NataliaCamelo

Se o processo de bestialização do homem se cumprir por completo, aqueles que reinarás no futuro, terão cercas de 6 a 20 vezes a força do homem.

Inserida por TiagoAmaral

Não viva o futuro, pois a ele o presente pertence.

Inserida por Vouapagar

Não deixe dominar se pelo passado; pois a ele, não mais pertence; mas o futuro ainda hás de ser o presente.

Inserida por Vouapagar

"Vida financeira sem futuro é depender somente da sorte"

Inserida por antoniojosecastro

"Parece que ela, a morte, nos obriga a ser feliz sem pensar muito no futuro, sem se demorar para responder os afetos, sem adiar os sonhos. A morte grita em nossos ouvidos: faça agora antes que seja tarde."

Inserida por alci_eugenia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp