Futuro
Quando você deixar o seu passado para trás, vai conseguir encarar o seu futuro com mais confiança...by.fmayoral
Todo mundo tem
um amor não revelado
uma angústia
um passado.
Um futuro
alegre ou triste
com um muro.
O que nos diferencia um do outro é onde voce quer ficar se é em cima do muro, do lado triste ou alegre.
Viver a razão com honra e fé é obter o prazer da bondade visando um futuro próximo no qual te retribua com imensa felicidade dando-lhe uma segunda chance de refazer ainda mais perfeito;
Sábado é dia de estudar? E Domingo?
Depende do que cada pessoa sonha para o futuro.
Imaginem um Concurso que ofereça 250 vagas e pague um salário aproximado de R$5000,00. Você deseja isso?
Provavelmente, muitos responderão que sim. O problema é que entre o querer e o conseguir existe um abismo. É aí que o aluno deve começar a traçar sua estratégia.
Hoje, após a aula no turno da manhã, um aluno veio me perguntar por que eu trabalho tanto. Amigos, essa foi a pergunta mais fácil de responder desde quando comecei a dar aula....."porque eu tenho um objetivo". Isso me dá força para iniciar o dia com alegria.
Às vezes, eu me pergunto o que faz um aluno não estudar todo tempo no qual estiver disponível. Certamente, é uma das coisas mais difíceis de entender..... Você aspira a um bom emprego, sonha com a estabilidade, pensa em dar um conforto para família.....todavia não quer estudar muuuuuuuito......é impossível ter sucesso dessa maneira.
Levante a mão quem aqui é Pagodeiro......Jogador de Futebol.....Filho de gente rica........mulher fruta......ou algo do tipo.
Como a galera que estuda para Concursos Públicos não tem esse perfil, é melhor começar logo a investir todos os sábados e domingos nos estudos.......pois ficará mais difícil amanhã do que é hoje.
Atenciosamente,
Preservando as escritas do futuro passado que só dará o entender em um presente inventado com certa verdade surreal;
As trincheiras da vida com indícios de despedaçar o coração descrente, porém solido de esperança que já não sabe o que fazer;
Sem inundar a fome que ardia na cabeça inocente de quem não tem coração para saber como é se espatifar sem algum tipo de capital;
E sempre estaremos marcados por promessas não cumpridas por hipócritas que desmantela minhas certezas com mentiras sinceras;
Aberração obscura
Comprometimento cego do futuro
Que nos mata corroendo outros sentimentos
e desgastando o modo de pensar consciente
Do delírio à morte
Do prazer à solidão
Nunca seremos forte
quando se tratar de paixão
Acabará as lágrimas que foram de tristeza
o horror maldito de conspiração inscritas
em lápides de decepção
que nunca foram propriamente ditas
Descubro atos de vidas transparentes
que amavam em insatisfações crescentes
e no buraco do que não existia
aos poucos e em partículas, cada letra insignificante do amor, caía...
Me perdoe que não queira.
Não Amo.
Mas quem me odeia,terei prazer de amar.
Por que Eu, só soube me machucar.
Eu não quero saber se a gente vai dar certo ou não no futuro. O que eu gosto de pensar é que esta dando certo agora. E nada mais.
E o futuro se faz quando? Hoje, apenas hoje! Lembre que os vencedores são os que não desistem, os perdedores não são os que não vencem, sim os que desistem da vitória.
Eu oro para que meu futuro seja um futuro digno, e oro para que haja conversão de vidas, de valores através de MIM.
Perder não deve fazer parte do futuro,porque o seu futuro quem faz é você...se você perde e acha que isso é normal... Você é um grande e ignorante perdedor!!
Ser pobre é o passado para uns,um futuro para outros,e é uma escolha para quem quer continuar nela....Inteligentes,deixam no passado,burros ficam no futuro & Idiotas escolhem ficar onde estão para sempre!!
Soneto verbo ser no futuro
Seria tudo diferente
Amor novamente iria sentir
Um sentimento assim impertinente
Algo diferente do que já vivi.
Seria algo feliz
E acalmaria meu coração
Seria tudo que sempre quis
A vida passando em uma canção.
Espero que concreto se tranforme
De lindos olhares em direção
Forme um só molde
Revelando uma nova paixão
Sem dor e sem pesar
Um simples bem querer de amar.
Quem muito pensa no que vai fazer no futuro,acabar não fazendo nada agora no presente.Viva a vida um dia após o outro. Deixe que o futuro vai chegar.
Eu agora que tenho 16 anos,nem sei oque fazer aqui no presente, magina ficar pensando no meu futuro,eu procuro pensar o básico.EX:onde morar e trabalho.não penso em ter família! mais quem é que sabe do futuro? não me preocupo com isso deixa eu tentar pensa no meu presente primeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp