Futuro
O Passado Eu Sei Que Foi Ruim, Mais O Bom É Que Não Volta Mais, O Presente Você Evolui, O Futuro Você É Quem Faz.
Quer pensar no futuro?
Então, plante tamareiras!
Precisamos parar de consumir tudo que produzimos...
O futuro espera isso de nós.
O mundo precisa
Saber a verdade
Passado não volta, futuro não temos e o hoje não acabou
Por isso ame mais, abrace mais
Pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar
Fale mais, ouça mais
Vale a pena lembrar que a vida é curta demais
Para a gente escolher o nosso futuro, escolher os desafios e escolher o que nós seremos, basta que nós possamos agir e não ficar parado!
O fato que o diploma universitário não garante um ótimo futuro, não significa que não devamos estudar!
Não há virtude sem constância
Basta apenas ter esperança
Para no futuro ser feliz
Basta pedir bis.
No teatro que a vida é
só não vê quem não quer
Basta ter um bom humor
E levar um sorriso onde for.
Eu não estava planejando o meu futuro, porque não achava que tivesse um. Mas não pensar no amanhã é tão ruim quanto ficar preso no ontem.
A realidade é triste, o futuro é triste, o passado foi triste, o hoje é triste. E sabe o que é mais triste? É que o amanhã também será.
Se o futuro nos preocupa em demasia.
E o passado nos aprisiona.
O presente nos escapa.
Não há razão para termos medo das sombras, elas apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz."
Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.
R&F Perazza.'.
