Futura Mamãe

Cerca de 23 frases e pensamentos: Futura Mamãe

Parabéns a todas as mães.
Mães de barriga, mães adotivas,futuras mamães, pais que são mães...
Parabéns aos tios,tias,avós,avôs, madrinhas, padrinhos que criam.
Mães de bicho, mães de criação...
Todas e todos são mães de ❤️.
Porque sempre o que importa é o amor.
Amor incondicional .
Trabalho não remunerado,sem férias e feito com prazer.
Trabalho eterno.
Amor eterno.

Joseli Barros
1 compartilhamento

Pai eu te amo,Mãe amo a senhora...Agora espero a futura esposa, pra completar meu coração! Preciso de ti...

Jorge Oliveira
Inserida por JorgeOliveira2
1 compartilhamento

''Não. As gerações futuras não deveriam chorar, pelas mesmas angustias que um dia vi minha mãe tentar se matar...''

Reinaldo A286
Inserida por juuliaprado
1 compartilhamento

Se você quer saber realmente se está grávida, não faça teste, conte para a sua mãe ela sabe quando você está ou não mentindo .

Dandih Marley
51 compartilhamentos

Caminhe com leveza na primavera.
A Mãe Terra está grávida.

Sabedoria Kiowa
30 compartilhamentos

As gravidas e recém maes centram-se apenas na gravidez e no bebé, descurando as relaçoes sociais, isto é um erro que pode custar caro ao relacionamento

Balduíno Fio
Inserida por balduinofio
1 compartilhamento

"Vamos ser realistas, não existe esse negócio de "pães", mas sim pais ou mães com excesso de responsabilidades porque alguém não está cumprindo o seu papel."

Georgeana Alves
Inserida por reconceituando
1 compartilhamento

"Lembrem-se, papais, que filho não é só até o fim da pensão que foi determinada judicialmente, filho é pra vida toda."

Georgeana Alves
Inserida por reconceituando
1 compartilhamento

"Segundo a Lei do nosso país, o percentual da pensão alimentícia varia de acordo com o salário da pessoa e a necessidade do filho. Então, dependendo do valor da pensão e da consciência do pagador, o detentor da guarda da criança terá que se "virar nos 30" para atender no mínimo as necessidades básicas do seu pimpolho. A balança, quase sempre, pesa mais para um lado do que para o outro."

Georgeana Alves
Inserida por reconceituando
1 compartilhamento

O MILAGRE DA CANÇÃO DE UM IRMÃO

Como qualquer mãe, quando Karen soube que estava grávida pela segunda vez, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Miguel, de seis anos, a se preparar para a chegada da irmã. E o menino estava ansioso. Todos os dias fazia questão de cantar perto da barriga da mãe e sempre repetia que amava a irmã.

A gravidez de Karen foi normal.
Finalmente chegou o dia do parto. Tudo corria bem até surgirem algumas complicações. Depois de muitas horas de trabalho de parto, a criança nasceu. Mas estava muito mal e por isso foi direto para a UTI neonatal.

Os dias passavam e a irmã de Miguel só piorava. O médico chegou a dizer aos pais para se prepararem para o pior.

Karen e o marido, sofrendo muito, começaram, então, os preparativos para o funeral da filha.
Mas Miguel ainda mantinha sua esperança e todos os dias pedia aos pais para conhecer a sua irmã. Ele dizia:

•Pai, mãe, eu quero cantar para a minha irmã!
A neném estava na UTI há quase duas semanas e os médicos continuavam acreditando que ela não sobreviveria.

E Miguel insistia em ir ao hospital para cantar para a irmã. Porém, não era permitida a presença de crianças na UTI. Mas Karen decidiu levá-lo mesmo assim, pois Miguel não tinha visto a irmã e, se não fosse naquele dia, talvez não a visse viva.

Karen então, colocou uma roupa um pouco maior nele, para disfarçar a idade. Mesmo assim, a enfermeira não permitiu a entrada de Miguel na UTI e mandou que a mãe o tirasse dali. Karen, porém, determinada, disse:

- Desculpe-me, enfermeira, meu filho não vai embora até ver a irmã!

Finalmente Miguel foi ver a irmã, que estava na incubadora. E ficou olhando para aquele pedacinho de gente que perdia a batalha da vida. Depois de alguns segundos, Miguel começou a cantar. A letra da música dizia assim: "Você é o meu sol, o meu único sol. Você me deixa feliz mesmo quando o céu está escuro…"

De repente, a irmã de Miguel pareceu reagir. Sua pulsação começou a baixar e se estabilizou. Karen pediu para o filho continuar cantando. Agora a letra dizia: "Você não sabe, querida, o quanto eu te amo. Por favor, não leve o meu sol embora…"

Enquanto Miguel cantava, a respiração difícil da neném ia melhorando. E Karen, emocionada, pediu para o filho não parar de cantar. E ele obedeceu.

A irmã de Miguel foi relaxando, se acalmando...

A enfermeira, que assistia a tudo, começou a chorar.

Miguel continuou cantando aquela música que falava de carinho e amor... por muito tempo, ali, dentro da UTI fria daquele hospital.

E, no dia seguinte, a irmã de Miguel estava salva. Em poucos dias teve alta, para a alegria de todos.

A imprensa local divulgou a história como "O milagre da canção de um irmão". Os médicos chamaram de Milagre. E Karen chamou de Milagre do amor de Deus.

LIÇÃO DE VIDA:

O amor cura tudo!

Desconhecido
Inserida por JAMIGO
1 compartilhamento

Mãe é semelhante vela; ao saber que está gravida começa a se consumir toda a vida pela sua criação.

Ataíde Lemos
Inserida por ataidelemos
1 compartilhamento

Mãe de idiota está sempre grávida.

Anônimo
Inserida por thaysluc
1 compartilhamento

Mãe, acho que tô grávida. Não tá não. Mas ontem eu sai com o meu namorado e acabou rolando. Matheus, já falei que você não tá grávida.
http://retoquefashion.com/curso-de-maquiagem/

Felipe Santana
Inserida por Pedrobicho
1 compartilhamento

O que eu gostaria que a mãe de minha mãe tivesse dito a filha?

Gravidez é A oportunidade DA mulher se livrar de uma centena de aborrecimentos momentâneos por um milhão de problemas permanentes.

Não há alegria que um filho possa dar a mãe , que compense isso.

Minha avó teria me salvo do infortúnio de ter uma mãe mesquinha, indiferente e fria e teria me livrado de repetir o mesmo folhetim.

Nirava Gulabo Beth
Inserida por NiravaGulaboBeth

Se você está grávida, você já é mãe. Você pode escolher ser a mãe de um bebê vivo ou de um bebê morto. Escolha vida

Ina Silva-Sobolewski
Inserida por isobolewski
1 compartilhamento

Fazer uma criança saudável nascer
De uma desesperada mãe
Com a gravidez conturbada
E do mendigo, o mais rico
Fazer com que a bala perdida a ninguém atinja
Dar livramento no acidente que aconteceria na avenida
De um molequim que correu atras do pipa
No lugar da morte, abundancia de vida
E assim , não seria sorte
Acontece que ... Deus pode

Musofico
Inserida por MisaelLagoo
1 compartilhamento

DIZIA A MINHA MÃE QUE QUERIA SER MÉDICA... NÃO SABIA A GRAVIDADE DO QUE ESTAVA DIZENDO

Quando menor, brincando de boneca, dizia a minha mãe que iria ser médica para produzir uma vacina que impedissem os bebês e os filhotes de crescerem para ficarem comigo, lindos, fofos e bonitos.

Não sabia a gravidade que estava dizendo...

Hoje estou crescida, o destino bem, já não sei o que falar dele.


Pois bem, quem na vida não tem um sonho? Todo mundo tem um sonho, (todo mundo?) a questão é que uns dividem em metas, traços e objetivos e outros, acreditam que são ou não merecedores. Cada um funciona de uma maneira.
Sabe a história de cima? Ela é real. Imaginação de criança e, convenhamos que o processo de desenvolvimento é chato, da adolescência para idade adulta nem se fala. Não sei descrever de fato, como essa geração está, mas comparando assim, parece estar bem a frente, não sei se é uma percepção individual sobre como a tecnologia, aprimora a informação ou um total equivoco meu. Mas, a percepção que tenho é essa, que essa geração é bem mais avançada.
Afinal, eu sou dessa geração?


Brincando de boneca, de carro, na terra, ou com filhotes de animais, eu falava pra minha mãe, em primeira pessoa, que bebês e filhotes não podiam crescer porque era fofos demais e todos poderiam ficar assim pra sempre.
Pois é, que equivoco e egoísmo, tudo bem que era uma criança, mas juntando assim, percebemos que é meio errado, totalmente errado.
A vida precisa seguir, ter o seu curso, concluir seu ciclo. Às vezes fico pensando quando ocorre um acidente que pensamento devemos ter, diante do destino. Sabemos qual o nosso destino, aquele sabe de nascer, crescer e deixar lembranças pros vivos, mas lembrando da crença das mulheres de minha família, de acidente a frase certa “era para ser”, “é porque tinha que ser”, “fatalidade”. Por outro lado é uma forma de amenizar a dor e a frustração com o próprio Deus. Por que é assim, pensamos que nada de ruim irá acontecer conosco, quando ocorre é um “bum” que deixa o ouvido oco.
O acidente tem propósito? Coisas ruins tem propósito? Coisas boas tem propósitos?
Uma série de perguntas que se forem colocadas, muitos terão respostas propriamente aplaudidas.
Não posso expor minha opinião em cima de um questionamento meu, por que isso é dar, pelo menos, soltar por engano, a certeza que você diz não ter. Ambíguo certo?
Não quero fritar a cabeça de ninguém, por favor...


E a medicina onde se encaixa nisso? Os hospitais? Profissionais que salvam vidas?
A minha realidade é que vidas são selecionadas, se você não tem dinheiro, talvez não consiga viver e seja deixado de lá. O juramento da medicina não é tão completo assim, quando está na realidade. Lógico que não estou a generalizar, pelo amor de Deus, tem instituições aí que com certeza, cumprem seu papel, mas digo a minha realidade, a que vejo, que escuto de outras pessoas e até mesmo que passo.
Em um hospital público, há no vidro de atendimento aos clientes que existe uma Lei para pessoas que desacatam funcionários.
Até aí, ok.
Mas e as pessoas que estão passando mal, em cadeira de rodas, suando frio e quase morrendo? Elas não tem direito a vida, não tem direito a questionar seus direitos dentro de um hospital?
Conflitante, eu sei, isso coloca as pessoas em patamares e as dividem mesmo, mas queria entender isso, essa distância tão grande que nos separam dos uniformes brancos e da humanidade, da sensatez, da verdadeira, repetida, conflitante, utopia.
Imagem Ilustrativa
É bom ser reconhecido(a), muitas pessoas já deram a vida por pessoas que não conheciam e médicos e médicas, fazem o possível para concluir casos, resolve-los, dar pelo menos uma solução. Não devemos deixar de lado isso sabe?
E você pode ou não estar pensando... Rafaela, o que isso tudo tem a ver com as brincadeiras e os filhotes? E tudo que você falou?

Ai gente, é um pensamento meu, espero que entendam meu raciocínio sem eu precisar dizer, já que em algum momento da vida você passou, passará (não desejo isso) ou viu alguém passando e não pôde fazer nada.

Na verdade mesmo, é a realidade, algumas realidades ou várias realidades.

Rafaela Hipólito
Inserida por pensamentoshc
1 compartilhamento

O chão forrado de estrelas fertiliza o ventre fértil da mãe terra durante toda noite. Grávida de vida, da luz à aurora, assim que a noite adormece nos braços suntuosos do sol.

Edna Frigato
Inserida por ednafrigato
1 compartilhamento

'A primeira vez que minha prima viajou sem os pais, ela voltou grávida. Sabe como é.. mãe de primeira viagem.'

Eduardo Cavalca
Inserida por cavalcaedu
1 compartilhamento

Fazer uma criança saudável nascer
De uma desesperada mãe
Com a gravidez conturbada
E do mendigo, o mais rico
Fazer com que a bala perdida a ninguém atinja
Dar livramento no acidente que aconteceria na avenida
De um molequim que correu atras do pipa
No lugar da morte, abundancia de vida
E assim , não seria sorte
Acontece que ... Deus pode

Musofico
Inserida por MisaelLagoo
1 compartilhamento