Funk
A música evangélica e o funk (batidão) usam o mesmo princípio, repetir as mesmas estrofes e refrão INFINITAMENTE até que você realmente acredita, ou que você tem que sentar, ou que vc tem que ficar de joelho...
Quando me perguntam se acho que o mundo está acabando,digo que sim e peço que vejam os sinais...funk,e os MC´s da vida.
Maus presságios em forma de ruídos.
Funk da antiga para quem não conhece o significado,vou explicar... Definição :-Funk que possui história, que se transformou através de lutas , funk que deu oportunidades aos que tinham menos recursos, funk que uniu as classes sociais ,abraçou ritmos diversificados, funk que venceu preconceitos,funk que não foi criado em laboratórios...A maior raridade era a união que existia entre djs , mcs ,equipes de som, uma época sem rivalidade,era um ajudando e torcendo pelo outro...O que posso dizer como MC Beth e em nomes de muitos mcs,djs , empresários de equipes de som é que juntos formávamos uma banda,juntos éramos uma família e juntos o nosso nome não era MC por ter apenas duas siglas , não éramos só MC, éramos o movimento e que hoje carregamos em cada um de nós, como grandes experiências ,por isso aprendemos à não copiar , mas usar a nossa própria personalidade e criatividade para qualquer época .Julgar não faz parte de nossa história, pois sabemos que ninguém pode falar, se não tiver peito e coragem para vivenciar....o nosso funk vive porque é ouro❤
Funk do maninho
Preste atenção, maninho, no que a maninha vai te dizer:
Apanha, nesse mundo,
Quem tem direito e diz a verdade,.
Só um homem imbecil mantêm relacionamento com uma mulher imbecil.
Nada muda isso
Entre o Fred Flinstone e o Barney,
uma Mulher, de Verdade, acha mais lúcido e bonitinho o Barney,
Quem paga, manda, e escolha o prato, mas só enquanto Poderoso Chefão da Máfia.
Mulher ou homem, na aparência, o que mais vale é o dinheiro.
De lama e de ignorância, o que mais se quer é distância!
Compreendeu, maninho, ou quer que desenhe?
Yah bada baduuuu,
Jah nadou baduuuuuu?
Tá nada , badu?
Baliii!!!
“SOU HISTÓRIA DO FUNK... ISSO EU TENHO Q FALAR...”
"Nosso sonho não vai terminar.... Desse jeito q vc faz... E depois q o baile acabar.... Vamos nos encontrar logo mais....." E NOSSO SONHO NÃO ACABOU NUNCA!!!!!!!!!!!!!
Amigos funkeiros de verdade, nunca se separam.... Apenas tomaram caminhos diferentes....
Muitos se foram precocemente, muitos desistiram por não poder esperar pelo reconhecimento, e isso demora.... Muitos ainda estão na luta.... Muitos venceram.... Eu tive q tomar novos caminhos, mais nunca esqueci dos que estavam comigo nos momentos difíceis, de ficar em porta de rádio, no galpão da Fura em irajá... De dormir atrás de caixa de som, de dividir o sanduíche, quando o baile acabava, de dormir com mais de 15 pessoas na casa do Dennis DJ, e achar isso o máximo... Foram tantas coisas, tantos bons e maus momentos... Mais tudo valeu a pena no final.... Fico feliz com o sucesso dos que não desistiram... Vou sitar alguns nomes.... Bobô e Alexandre.... Nossa quantos perrengues.. O Dennis DJ que fazia da sua casa uma pensão para todos os djs e mcs após os bailes, O Mancha, O lesko, o Varão, o DJ bruninho, o cabo, o fú... O PoKemon,... Desculpe se me esqueci de alguém.... Mais isso me emociona..... PARABÉNS A TODOS VCS, e sintam-se beijados..... Outro dia escrevo mais..... Nossas histórias dariam um livro com certeza...
Uma mulher no baile funk pode até valer uma noite, mas uma mulher interessante há de valer a vida inteira.
E quando você pensar que milhões de pessoas não podem estarem erradas por gostarem de funk
Coma merda, milhões de moscas não podem estarem erradas
Ele dançou funk, rebolou, desceu até o chão com o dedinho na boca, e todo mundo só elogiou.
Ela dançou funk, rebolou, desceu até o chão com o dedinho na boca, e todo mundo só criticou!
Moral da história: Machismo é uma merda!
Aqui Jazz
O vizinho da direita gosta de pagode
O da esquerda, funk.
Eu, headfone colado no ouvido.
Vou de Dave Brubeck.
Take Five a todo volume
Aqui jazz
O exemplo de que a mulher não estão sendo valorizada é da mulher dos anos 90, curtem funk, ficam com um e outro não por sentimentos,mas por interesses!
Às mulheres não estão se dando o menor respeito, e quando tem a chance de estar de frente à uma responsabilidade relevante estragam tudo, deixando o poder subir a cabeça!
Seu nome foi Eva! Sim a que se deixou levar pela tentação, mas o julgamento não é circunstância para reparar um erro;
Sim fora Maria! Com todo respeito que lhe assisti, nunca deu o seu testemunho em nome de seu filho ou seja "sem credibilidade? "
Não importa você é mulher que dar a luz a vida e também é policial feminina, piloto de avião, caminhoneira, taxista, enfermeira, advogada, estudante, professora e dona de casa!
Parabéns! Com a sua licença me apresento, prazer sou o Mundo cão!
Se no Brasil o "FUNK" Ja se Considera Cultura , Daqui a 10 Anos teremos Um Presidente de 18 Anos Analfabeto
o corre é constante dia a pois dia o bonde cresceu
na periferia e hoje eu destaco na cena do funk cantando
somente apologia..
Odiar Funk, BBB, Sertanejo, Orkut, Restart e etc não te faz alguém superior ou inferior, te faz alguém que odeia Funk, BBB, Sertanejo, Orkut, Restart e só. Não garante que você goste ou procure outras coisas que tenham mais conteúdo. Confio mais em uma pessoa que fala sobre o que gosta, do que em quem perde muito tempo só reclamando do que não gosta.
Amigos tem que ter afinidade musical, que ir pra praia escutando Funk 500 km não é saudável, cheguei e nem fui pro mar, fui direto pro baile procurar o meu negão, de de sainha.
