Fundo
Gosto muito de você
Gosto muito de montão
Gosto muito de você
No fundo do meu pequeno coração
Mas meu amor por você é de montão
Nada é mais bonito do que dizer, não sofro mais, porque estou apaixonada por você
Ficou de frente para o espelho e, olhando no fundo dos próprios olhos, indagou:
Você já está ficando cansada, não é mesmo? Cansada de brincar de esconde-esconde consigo mesma...
VIDA
Sou um vazio tão imenso e fundo
Que tudo que me ponho vira vazio,
Uma casa desalojada
Que o número ostenta,
Um atrativo à vida, que nela entre,
E constate o seu vazio, vazio,
Nada ficou a não ser seu nome,
Sua essência, casa.
De tijolos, telhas, e tinta.
Bem lá no fundo ela sabe que ele não é pra ela mais como Brasileira não desiste nunca ela faz jus a raça e insiste, mesmo que isso á magoe, ela insiste e bate o pé dizendo que aquele cara é tudo pra ela mesmo sendo tão falso, tão fingido, tão impuro, ela insiste, em muda-lo ela insiste na quela história sem pé nem cabeça e sofri sofri muito mais ela insiste.
Saberá que a fundo existe uma chama que nunca se apaga. As vezes se aquieta e fingi não existir, mas basta uma pessoa e ela volta com toda a intensidade e todo o brilho, de forma como nunca havia sido antes. Essa chama é do amor.
Plenitude do Aprendizado
Lá no fundo, no centro de nosso ser, reside uma fonte inesgotável de amor, alegria, paz e sabedoria. Esses tesouros são acionados quando nos conectamos com o Universo, buscando equilíbrio e bem estar. A semente divina está presente em todos nós.O que precisamos é praticar o contato com esses tesouros íntimos, pois estamos ligados à Sabedoria Infinita. A chave para esta conexão é o autoconhecimento.
O ato de se conhecer promove equilíbrio que deve ser alcançado em três níveis: corpo, mente e espírito.Um corpo saudável, uma mente feliz e uma forte conexão espiritual são fatores primordiais para harmonia do ser. Viver é um processo de aprendizado.Não tenha pressa . Seja consciente da eternidade. Viva cada instante como se fosse o último, desfrutando de cada passo dado para a conquista de suas metas e objetivos. Não espere a felicidade no final da estrada.
Os abraços adormecem os ruídos
que gritam estridentemente no fundo de nós,
Domam os cavalos selvagens das emoções
E consola a alma perdida
.
.
.
Quando tiveres duvida de alguém, olhe fundo nos seus olhos, lá você poderá encontrar um lindo céu de verdades ou um sujo poço de mentiras .
''O fundo do poço pode ser a melhor coisa que pode nos aconteçer , por que é de la que a gente começa a se erguer de novo''
Não sou o que sertas pessoas acha de mim,mais no fundo do meu coração sempra amarei as pessoas q me odiarem...
Não enporta se me odeia..mais sempre te ti amarei...Ti amo
E quando não lhe restar mais opçoes , a unica coisa a fazer é respirar fundo e deixar fluir
Não adianta chorar , por mais que as lagrimas rolem pela face abatida
O melhor que se pode fazer é enxugalas e seguir em frente .
Eu: Mãe, eu tava aqui pensando: no fundo nós, mulheres, não deixamos de ser criança...
Mãe: Como assim?
Eu:Ah... É que assim como quando éramos crianças, nós costumamos fantasiar o futuro; às vezes brincamos e até pensamos que um salto alto faz de nós "gente grande". Mas, o principal: tentamos 'brincar' com os meninos, mas eles acabam nos machucando. Porque as meninas levam a brincadeira tão a sério, que chegam a achá-la real. Mas os meninos, mãe... Eles sempre acabam deixando tudo pela metade.
Mãe: Minha filha... Aprende que sempre vai ter um idiota que não vai entender seu amor por ele. Aprende, que talvez doa menos.
Se você realmente quer saber como estou me sentindo, olhe no fundo dos meus olhos e tente decifrar.. Inútil. Logicamente você entenderia. Se te coubesse saber.. Ou decifrar.
Sobreviví ao fundo do poço e ao mais profundo que cavei, além do extremo deste, testando assim minha resistência involuntariamente mas que de nada agradável me ofereceu, mas a experiência amarga proporcionada me faz repensar sobre tudo e todos, sobre sentimentos e ilusões e sobre tudo aquilo que se diz paixão.
