Fundo
Para de se lamentar garota! No fundo, no fundo, as coisas estão do jeito que estão porque você permitiu.
Os fracos tocam no fundo e ficam lá, os fortes vão ao fundo para se impulsionar para ir mais alto que o próprio sonho!
Hoje é um outro dia !!!!!
Não remova do fundo do baú as desilusões !!!
Se isso acontecer , jogue o baú no lixo !!!
Viva a vida !!!!!
Passe a ver sempre e somente o azul do céu !!!!
É Você quem vê!!!!
Não precisa dizer nada, apenas olhe a fundo os meus olhos e tente traduzir o que meu coração quer te dizer !
Não adianta insistir em outras tantas pequenas tentativas, se lá no fundo você guarda uma grande saudade.
Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar,o universo conspira a nosso favor a conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar.Mas talvez, você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar ,que meu amor, não será passageiro
te amarei de janeiro a janeiro
"...mas no fundo acreditava naquele final de frase que dizia “NOS” assim maiúsculo e sem acento, afinal era como ela sempre a deixara; sem assento, sem teto,sem chão. Apenas respirando e isso já era de certo alguma coisa."
No fundo
Está o que brilha,
É sol que ilumina
Todo o meu ser.
No fundo
São energias sentidas,
Concedidas,
Temos que agradecer.
No fundo
É volta e ida,
Das muitas vindas
Só por não Amar.
No fundo
Uma voz me fala
Que vê de dentro pra fora
O Amor transformar.
As pessoas dizem: Eu sinto muito. Mas no fundo elas sentem tédio. Ninguém é bom o bastante para nos poupar da mentira, olhas a dor e ignorá-la, todos tem que sentir muito por algo que na verdade nem os interessa.
LAVANDO EMOÇÕES...
Lavei minhas emoções no fundo do mar…
Emergi e no céu fui estender pra secar…
E enquanto isso?
- Durmo na areia e esqueço-me de acordar…
Vou cavar fundo da minha alma e ver o que encontro porque eu cansei de ter esperança, esse sentimento destrutivo, eu quero ser realista e só.
Se você cair, levante, se chegar ao fundo do poço, saia de lá com as próprias mãos, não espere que alguém te ajude, a verdadeira ajuda terá de vir de dentro de você, a recompensa é a superação.
Procura-se por esperança... desesperadamente.
Do fundo do poço, procuro uma saída,
a escuridão ao meu redor vai tomando conta da minha vida,
grito por socorro, mas só ouço as batidas do meu coração...
não há ilusão, não há ilusão, não há ilusão...
Quem sabe, se eu abrir milhares de portas e entrar fundo no meu coração, eu encontre – por você – vestígios de um sentimento que, um dia, preencheu-me por completo... Mas, mesmo que eu abra milhões de portas e entre até onde eu mesmo não conheço, ainda assim, não encontrarei coragem para sofrer novamente.
No fundo do poço temos três únicas visões.O fundo,que por razão é frio e escuro;as paredes ao seu redor,parecem querer te sufocar.A terceira é para cima,olhar para o alto,querer sair e ter esperança,nunca desistir dos seus sonhos.
Então abre os seus braços, estampa um sorriso nesse rosto, respira bem fundo se permita ir à um lugar onde a paz reina, talvez esse lugar esteja dentro de você. Se permita sentir.
No fundo, talvez eu seja a mentira. O seu olhar é infinito e você é completo.
Já em mim, falta alguma coisa no sorriso, talvez algo que você esteja escondendo...
Você anda perdido demais, e o que eu posso fazer é te seguir, te inventando e idealizando momentos no escuro, no silencio... Bem baixinho pra não acordar o sindico. Risadas e brincadeiras ficam mais interessantes quando não se pode rir alto. E é tão gostoso falar "shhh" com um beijinho nos lábios risonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp