Fugir de Si Mesmo
Não me agrada a zona de conforto... Hoje mesmo, me vi confortável e logo inventei um problema para resolver! É sempre bom ter uma causa para lutar! É imprescindível ter uma causa para lutar!
Dizem que construíram os trilhos do trem sobre os alpes antes mesmo de existir um trem que fizesse a viagem.
Eles construíram de qualquer forma.
Eles sabiam que um dia o trem viria.
Qualquer curva no caminho e eu estaria em outro lugar.
Eu seria diferente.
O que são 4 paredes afinal?
Elas são os que elas contém...
A casa protege o sonhador.
Coisas inexplicavelmente boas podem acontecer , mesmo no finalzinho do jogo.
É UMA GRANDE SURPRESA!
*-*A mesma água que mata a sede,afoga;
O mesmo fogo que aquece,queima;
A mesma mão que acaricia,mata;
A mesma boca que beija,ofende;
O mesmo amor que traz felicidade,magoa...-
-
Pedir que a maioria escolha alguma coisa é o mesmo que pedir pro Chaves ir comprar ovos. Você sabe que vai dar merda, mas insiste em confiar a tarefa na mão de um incompetente completo.
Sentir-se só mesmo quando estamos acompanhados
não significa que a companhia não seje agradável;
mais sim, que a gente é que não está sendo boa companhia
para ninguém neste momento; porque estamos ocupados demais
tentando ser boa companhia para si mesmo.
Meto-me dentro de mim mesmo e acho aí um mundo! Mas antes em pressentimentos e obscuros desejos que em realidade e ações vivas. Então tudo paira a minha volta, sorrio e sigo a sonhar, penetrando adiante no universo.
Queria te dar algo especial
que, ao mesmo tempo que você
ganhasse eu me sentisse feliz
e realizada, que, ao mesmo tempo
fosse um momento mágico, também
seria inesquecível, mas infelizmente
eu não sei como se embrulha
Um beijo
Quem amou de verdade sabe, que em uma breve lembrança, uma lágrima rola, mesmo que sem querer, mas querendo, a saudade é mais forte.
O que hoje você faz com alguém, amanhã com você também irão fazer o mesmo! Quem planta vento colhe tempestade! Quem com ferro fere, com o ferro será ferido.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. (…) As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora.Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração.E o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. (…) Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
Nota: Adaptação de trechos de Link
Ame mesmo que sofra, mesmo que chore, mesmo que lute pra no final dizer: sofri, chorei, lutei, mas amei!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp