Fugir de Si Mesmo
Existem dois tipos de drama: o que alguém cria para si mesmo como fruto de manifestações exageradas da emoção, e o que alguém vive legitimamente pelas imposições das contingências da vida. Se o primeiro deve ser rechaçado e o segundo amparado, o mais importante é distingui-los.
Já que não consegue ser um farol a iluminar para muitos, seja uma lâmpada e ilumine a si mesmo. Isso é suficiente para iluminar a sociedade.
Um Novo Amor
Haverão momentos em que você duvidará de si mesmo, que questionará se a história escrita é um simples texto. Lembrará dos desamores já vividos, dos riscos já corridos, do que foi dito e não dito.
Nessa hora a vontade de chorar é inevitável, o emocional se torna instável, surge aquela lágrima indesejável...sim, aquela, que escorre sem querer, que surge sem se ver, que insiste em aparecer, pra mostrar nossa fraqueza, pra ressaltar nossa tristeza, trazer a tona a incerteza.
Mas não se desespere nessa hora, não é só você que por isso chora, sabemos que com o tempo tudo melhora...Deve-se pensar em suas novas possibilidades, em ter outras felicidades, usar essa sua habilidade de ser quem você é, de mostrar toda a sua fé, de se manter de pé... E aí você vai conseguir ver tudo aquilo que importa, o caminho pra vitória, a saída dessa estreita porta, uma porta que levava a solidão, a desilusão....tristezas essas nunca mais te pertencerão, basta essa dica seguir, basta essa atitude tomar.
Basta a um novo amor se entregar
A hipocrisia e o falso moralismo acontecem quando o espelho interior, que reflete a si mesmo, anda quebrado ou embaçado demais.
O Ego é um personagem que você usa para enganar a si mesmo. Restabeleça novamente a conexão com sua essência e o Eu Superior comandará a sua vida.
Quem ri demais presta atenção demais em si mesmo deixando de lado problemas bem maiores que seu riso insosso.
Bom diaaa!😀
Busque incentivo dentro de você, no seu potencial, mostre a si mesmo qual é a vida que você merece e quer ter. O querer deve ser convertido em sonhos e metas.
A tarefa principal do homem é conhecer a si mesmo, mas para cumprir esse empreendimento a razão não nos pode ajudar muito, pois ela é fraca, desnecessária e imprecisa e cai constantemente na fantasia, no sentimentalismo e no hábito. Para conhecer-nos o melhor caminho é o do coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp