Fugir de Si Mesmo

Cerca de 90656 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

Todo mundo comete erros. O importante é não cometer o mesmo erro duas vezes.

"Amar também é deixar ir..
Quem ama não se desliga , sempre está em oração mesmo de longe.. O amor não é egoísta , a paixão sim.
O amor sabe a hora de se calar, o amor não se impõe presença , ele se faz presente nas lembranças, mas músicas .. No céu azul cheio de nuvens branquinhas.
Ah.... O amor...."

#FlaviaLeticia

Não observe o mundo com o mesmo olhar que muitos os olham. Ninguém pode enxergar o mesmo horizonte com a mesma intensidade. Cada ponto observado é sentido com a alma. Ninguém sentirá a mesma sensação quando é exalado o cheiro de uma essência. Cada um com seu íntimo! Cada um com seu olhar!

Algumas pessoas sempre irão tentar humilhar e machucar aqueles a quem elas sentem raiva, mesmo que não tenham nenhum motivo para isso. Isso é pessoal, é reflexo de uma baixa autoestima delas, é psicológico. Elas vão odiá-lo por tudo o que você é, e que elas gostariam de ser, mas não o são. Elas atacam porque não conseguem admirar. Os invejosos sempre odiarão, porque a função da inveja é torná-los exatamente assim. They will only hate you. Não entre na deles. Deixe o ódio para eles.

⁠Ótimo Dia
👇🏿
Ei, você mesmo:
-Respira Fundo,
-Pensa Positivo,
-Fala em voz Alta:
Meu dia será Abençoado!
-Agora Creia e Agradeça...
Deus já está no Comando.

Eu sempre estarei com você mesmo sem estar por perto eu estarei sempre no teu coração.❤
e você no meu.❤

⁠O que nos trouxe, nos levará
Na hora H ao Marco Zero
Mesmo lugar onde tudo era um beijo e o sapo era eu
Era a Bela e a Fera, a Princesa e o Plebeu

⁠A Cabra e o Asno

Uma cabra e um asno comiam ao mesmo tempo no estábulo. A cabra começou a invejar o asno porque acreditava que ele estava melhor alimentado, e lhe disse:
- Tua vida é um tormento inacabável. Finge um ataque e deixa-te cair num fosso para que te deêm umas férias.
Aceitou o asno o conselho, e deixando-se cair, machucou todo o corpo.
Vendo-o o amo, chamou o veterinário e lhe pediu um remédio para o pobre. Prescreveu o curandeiro que necessitava uma infusão com o pulmão de uma cabra, pois era muito eficiente para devolver o vigor. Para isso então degolaram a cabra e assim curaram o asno.

MORAL: quem age por maldade, acaba por sofrer do próprio veneno.

Deus sempre tem uma saída para os servos seus.
E a saida é Ele mesmo.

EU CONHEÇO VOCÊ

Mesmo você não me dizendo nada
Eu sinto seu medo
Mesmo você estando calada
Eu ouço sua dor
Mesmo você tentando sorrir
Vejo lágrimas escorrendo
Mesmo você dizendo que está bem
Eu prezencio que está sofrendo
Eu conheço você
Você não pode negar
A tristeza, você não consegue esconder
Essa ardência em seu peito
Tá difícil de conter né
A máscara da felicidade caiu
E você mostrou a ferida...

⁠Eles iam mesmo produzir uma cura. O único problema é que ela morreria.

💼⁠Simbora, para luta? O novo dia chega abrindo espaço à esperança...Viver é bom demais! Mesmo que os desafios sejam insistentes, estar vivo é a melhor conquista, para ser recordada todos os dias... Os pensamentos balançam de um lado para o outro, mas a chama da fé não se apaga... Um dia contaremos, às outras gerações, as histórias de 2020! E teremos muito para contar... Bom dia, e feliz sexta feira pra lá de bom para todos nós!🙏

⁠Se estás à procura de um gato preto, numa quarto escuro, sem mesmo saber se ele lá está. Aguarde com paciência curiosa, digna da boa Ciência, a evidência. Se lá, o gato estiver, ele há de miar. Ele há de miar, ou não. Importante é que ideias por ali circulam.

⁠Amo um Deus que me acompanha e me ama mesmo em silêncio.
Ama um Deus que zela por mim mesmo quando me revolto.
Amo um Deus que me abraça e me acolhe nos momentos de desespero e choro.
Amo um Deus que sempre me recebe de braços abertos quando me canso e procuro por ele.
Ama um Deus que me ama!

⁠Vou lhe amar mesmo em teu silêncios, vou deixar teu coração me acolhe, assim irei deixar que na sua solidão possa ouvir meu coração, irei te esperar na saida desse teu labirinto, não irei te comfuilndir, e sem qualquer explicação você vai seguir seu coração, e dos teus lábios irei ouvir a pronúncia da palavra te amo, escrito por Armando Nascimento

⁠Ninguém pode nos dizer como lidar com o fim do mundo. Certo? Nem mesmo nós.

⁠Depois de perder meu irmão, tive um tempo difícil. Então tomei uma decisão. Disse a mim mesmo que viveria uma vida na qual eu não teria que perder ninguém. Não viveria uma vida divertida. Viveria uma vida na qual eu não sonharia com o futuro. Desde então, nunca tive uma noite de sono confortável. Nunca fiz piada, nunca toquei piano e nunca amei ninguém. Até você pousar no meu mundo um dia. Era assim que eu vivia.

⁠Oh, Lua!
Você está plena nesta noite.
Chamou-me a atenção, mesmo em meio a tanta confusão.
Me tirou o fôlego, fiquei sem ar.
Me fez suspirar!
O seu esplendor me tirou o sono, pois não paro de lembrar da mulher que eu amo.

No meio da noite
⁠Me vejo só
Pensando em tudo
Mas ao mesmo tempo
Em nada
Penso que ao mesmo tempo
Em que tenho milhares de pessoas
Ao meu redor
Que sou tão solitária
Só desejo
Alguém em que possa confiar

⁠"Eu parecia ter as mãos vazias. Mas estava certo de mim mesmo, certo de tudo (...) certo da minha vida e desta morte que se aproximava. Sim, não sabia mais nada que isto. Mas, ao menos, segurava esta verdade, tanto como esta verdade me segurava a mim"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp