Fugir de Si Mesmo
A saudade vem uma hora ou outra não há como fugir, sentimos saudades de pessoas, lugares, momentos e de tudo que foi especial em nossa vida.
A música eletrônica me faz fugir da realidade, ela não serve só nos momentos de alegria, mas nos de tristeza também. Música eletrônica se vive.
Como fugir da culpa? Continuar os atos corruptos e pontuá-los com amenidades sobre o tempo e a família.
As coisas assustadoras, aquelas das quais você gasta mais tempo e energia se convencendo a fugir, são aquelas que fazem a vida valer a pena.
Um dia vou olhar em seus olhos e os meus não brilharão mais, um dia...
Hoje ainda preciso fugir desse olhar!
Todos vocês têm opções. Vocês, lutadores, têm a opção de fugir. Vocês podem aguentar, podem se esquivar ou até se esconder. Vocês podem fazer o que for preciso para se proteger.
(Jun Sekibayashi)
"Fugir dos problemas ou fingir que tudo estar bem, quando não se estar, não é solução. O caminho eficaz; a ação mais sábia é, primeiro ser honesto consigo, admitir que há algo a ser enfrentado, depois buscar a solução, na total dependência de Deus, aceitando ajuda de quem se importa e, por último, virando a página, caso não haja mais nada o que ser feito na situação específica." (F.C. Cunha)
Às vezes, buscamos novos ciclos
para fugir do sentimento que
vive dentro da nossa alma…
mas com o passar do tempo,
percebemos que queríamos
acreditar na ilusão para não
admitir que queremos reviver
o que nunca deixou de existir.
Podemos fugir da adversidade ou podemos enfrentá-la de frente e superá-la.
Fugir dos problemas é como correr em círculos dentro de uma prisão invisível
Você gasta energia, muda de direção, mas continua preso ao mesmo lugar.
Você não vence o que ignora
Fugir dos problemas é negar a chance de se tornar mais forte do que eles.
Meras amizades superficiais que buscam apenas fugir da solidão, e no fim de tudo ainda se sentem sozinhos.
Apesar de não termos como fugir desta coisa de ter a pele com ou sem melanina, o que importa é o que temos por dentro, estando nas mentes e no espírito.
Temos que nos aceitar como somos, até porque, em essência somos todos iguais, e sendo assim apenas humanos podendo sermos melhores em tudo.
Bastante estar com maior RACIONALIDADE e humanidade.
Ás vezes bate uma vontade de fugir, de correr, de sair da realidade. E entrar em um lugar, ir para um mundo longe de toda essa falsidade, de todas essa mentiras, de todas as aflições, distância dessas mágoas, desses rancores, dessa hipocrisia. Só paz, música e calmaria.
Tive uma idéia, vamos fugir um pouquinho?
Vamos pra um lugar onde só tenha música, tranquilidade e nós dois?
Não precisamos ficar por muito tempo,
é só até essa saudade acalmar...
Mas o engraçado é que ela não passa, cada vez é mais um pouco.
Então ao invés de fugir, vamos construir um esconderijo?
Não tente fugir da realidade. Se ela é esta, aqui e agora, é porque precisa estar. Então esteja também. Enfrente, encare e aprenda com ela!!!
Já tentou fugir da dor? não dá né?!
Você pode dar risada, se "divertir",mas sempre chega o momento em que a realidade vem a tona, e doí, doí, doí....Daí quando você está quietinha na cama as lágrimas não se controlam e rolam pelo seu rosto, de alguma forma chorar te alivia, você dorme, os dias passam rápido até o dia em que você vai perceber que a dor virou saudade...
...E quando a saudade não cabe no coração, transborda pelos olhos, daí você dorme!
Jogar pro alto a verdade, fugir da castidade e viver um amor de verdade, cúmplice do desejo, amigo da paixão, distante do abismo, fugindo da solidão.
