Fugir de Si Mesmo
Acho que as mulheres não gostam de sapatos...
Elas gostam mesmo é de ter um homem aos seus pés.... rs
Haredita Angel
10.06.17
"Pedir para ficar amigo depois de terminar o namoro, é o mesmo que pedir ao sequestrador pra manter-se em contato depois da libertação.
Haredita Angel
14.06.2018-Facebook
"Mesmo que as minhas palavras sejam insuficientes para suavizar a dor do outro, eu insisto nesse antídoto para que ao menos lhe acalme o coração"
Haredita Angel
17.07.21
-Amor pela minha família tenho muito.
O que eu não tenho mesmo é paciência!
Não me torra!
Haredita Angel
12.05.22
"A mim não importa o tempo que passou.
- Foi legal, Valeu mesmo!
Agora só me importa o tempo que eu tenho pra frente.
Com certeza será menor, mas sera pleno e mais feliz, pois bem aprendi a lição da vida"
Haredita Angel
29.04.24
"Nada contra, só não quero que ela respire o mesmo ar que eu.
Simples assim!
Haredita Angel
07.06.14
"Envelhecer não é a melhor parte da vida.
Não é mesmo!
Mas é a parte mais proveitosa em verdade e destemor!"
Haredita Angel
07.07.23
-Não sentir vontade de ter alguém
é trauma ou preguiça?
-Em mim eu sei que é preguiça mesmo.
Dá muito trabalho!!!
Haredita Angel
13.09.21
"Ser bom exige coragem. É a capacidade de manter a gentileza mesmo quando outros tentam te derrubar. No entanto, a sabedoria reside em saber quando estender a mão e quando proteger o próprio espaço. Afinal, a verdadeira face de muitos se revela quando deixamos de agradá-los."
''Cada passo dado, por menor que pareça, nos aproxima um pouco mais do nosso objetivo. E mesmo nos momentos mais sombrios, devemos lembrar que a luz da esperança jamais se apaga. Com fé, coragem e determinação, podemos enfrentar qualquer desafio e emergir mais fortes do que nunca. Então, que jamais desistamos do que almejamos, pois a vitória é sempre possível para aqueles que persistem.''
Raphael Denizart
Ao olhar para trás, e vê um caminho pontuado por tentativas frustradas e erros cometidos. Mesmo quando o cansaço bate à porta e a vontade de desistir se faz presente, você se agarra à esperança e à convicção de que cada esforço vale a pena. É como se dentro de nós ardesse uma chama inextinguível, alimentada pela determinação e pelo desejo de alcançar nossos objetivos sonhos.''
Raphael Denizart
Independente das dificuldades que você está passando, e mesmo quando tudo parece desolador, Ele estará ao seu lado, operando em silêncio, fortalecendo a sua fé e preparando você para as bênçãos que tem guardadas para sua vida. Cada lágrima, cada luta e cada oração têm seu valor! Mesmo que agora você não compreenda, confie e acredite, pois Ele está atento a cada detalhe e aspecto da sua vida!
Raphael Denizart
"A gratidão nos ajuda a reconhecer as bênçãos diárias, mesmo nas dificuldades. A fé em Deus revela Sua bondade em todos os momentos, e cultivar a gratidão transforma completamente nossa visão, trazendo paz e alegria. Deus é bom, e Sua bondade é infinita, refletindo, consequentemente, em nossas vidas."
Raphael Denizart
Em alguns momentos percebemos que muitas coisas acontecem porque nunca desistimos, mesmo diante de adversidades. Daí enfrentamos obstáculos, mas sempre seguimos em frente...
A verdadeira oportunidade é construída pelo esforço contínuo, aprendizado constante e disposição para se arriscar. E, quando nos preparamos as portas se abrem naturalmente! Continue firme, lutando e não desista!
Raphael Denizart
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
