Fugir de Si Mesmo
Incrível mesmo foi Jesus Cristo:
Foi humilde sendo Rei, se fez servo sendo Senhor e mesmo sendo pobre enriqueceu a muitos...
Ser poeta é: escrever mesmo sem inspiração. fazer de tudo poesia, brincar com as palavras, é saber exteriorizar seus sentimentos e emoções através de suas escritas. Criar, recriar, reinventar... Enfim, Poetizar!✍🏻💗☺️
Mesmo Jesus sabendo que Judas era o traidor, Jesus não o excluiu de suas peregrinações, de sua vida aqui na Terra e nem da Santa Ceia, porque JESUS era JESUS independente de quem estava ao seu redor!
Se eu perguntasse à mim mesmo o quanto sofro por dia, 24 horas não seriam o suficiente para responder.
Os amigos que "sumiram" não te abandonaram, apenas estão no mesmo lugar que você os deixou: no passado.
Eu te amo, mais eu te amo tanto, que mesmo quando eu morrer no meu túmulo nascerão rosas em cujas pétalas estarão escritas em letras de sangue: Ainda amo você.
Mesmo que a vida me tripudie, continuo insistindo Minhas inseguranças e rejeições estão bem guardadas comigo. Os desaforos já não me afetam. Prefiro Paz de Espírito...
amigos são anjos escolhidos por DEUS
para nos proteger,amo meus amigos
mesmo agora que estou num momento dificil,
tenho eles sempre comigo.
cuide bem das suas amizades,pois você um dia pode perder esse anjo que te ama.
na boa , eu me amo
Eu me amo intensamente. Gosto de cada parte de mim, e mesmo assim, sou mais a cada dia.Mereço da vida o melhor. Não por ser eu alguém especial pro mundo, mas por ser eu alguém especial pra mim. Por isso me dou de presente a paz, a alegria e o amor. Brindo a mim mesma com o olhar de aprovação pelo que sou
seja vc mesmo
Quando nos recusamos a passar quem realmente
somos para os outros, é a nossa imagem que eles passam a conhecer e até a amar ou não apreciar, e não aquilo que somos verdadeiramente.
Freqüentemente as pessoas têm medo do julgamento
dos outros e elas preferem “seguir a maré” do que contradizer. Talvez tenham medo de se revelar por achar que não vão ser aceitas como são, ou então para não magoar e ferir os outros, preferem agir como se estivessem de acordo com tudo. Dizem sim quando interiormente pensam não.
E cria-se assim uma imagem falsa e errônea de si mesmo.
Mas a vida não é um palco e nós não somos todos atores que, depois do espetáculo, se despedem da sua personagem. Se fazemos isso criamos em volta de nós um mundo hipócrita.
Não digo aqui que devemos ficar jogando nossas verdades sem nos importar com a reação das pessoas. Nós não somos uma ilha e menos ainda o centro do mundo. Todavia, tem momento e meio para tudo na vida. O importante é a sinceridade.
Uma mesma coisa pode ser dita de diferentes maneiras
e causar diferentes impactos naquele que ouve. É o que chamamos de eufemismo e que não faz mal a ninguém. Uma coisa é dizer “essa cor fica horrível em você” e outra “eu acho que aquela ficaria bem melhor em você.”
Se não concordamos com uma idéia ou uma pessoa,
há maneiras de expor o que pensamos sem
sermos desagradáveis.
Nós somos o que somos e pensamos o que pensamos.
As pessoas que nos amam devem nos amar por aquilo que somos e não pelo que aparentamos ser. Elas nos aceitarão apesar de nossas falhas se perceberem que somos sinceros e se nos amarem verdadeiramente.
Qualquer que seja a situação, seja você mesmo.
Sincero, límpido, transparente. Talvez você não seja o
ideal para todo mundo, mas você saberá que aqueles que te amam, amam profundamente e de
todo o coração.
Os verdadeiros amigos não devem estar obrigatoriamente o tempo todo de acordo, mas devem aprender a respeitar e aceitar a diferença do outro, porque são justamente as diferenças que
nos enriquecem.
Desistir de algo que não tem chance de dar certo é uma forma de vencer. Saiba que mesmo homens inesquecíveis também são substituíveis.
Você não merece isso
noto em teus olhos a insatisfação
e até mesmo um certo desespero
tua discrição não é capaz de impedir que teus olhos falem
e eu, modéstia à parte, sei bem o que eles querem dizer
ou melhor, GRITAR
perceba, algumas coisas nunca vão dar certo
certas pessoas não nasceram para ficarem juntas
eu sei, não é fácil colocar isso tudo na cabeça
é duro abandonar ou ter que deixar algo que já nos fez feliz
mas se o fizéssemos, nos pouparíamos de sofrer
de lágrimas e de borboletas mortas no estômago
não coloque tua vida nas mãos de alguém
não atribua a ninguém o dever de te fazer feliz
a não ser a ti mesma
crie novas expectativas
novos desejos
novos sonhos
o importante é encerrar esta fase
aprender com a experiência
cuidar da sua autoestima
e principalmente, superar o medo de seguir em frente
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
